SHAPE_DE_TOUCINHO Postado Junho 17, 2011 às 02:35 Postado Junho 17, 2011 às 02:35 bom esava eu finalizando meu treino quando me vem uma dor de barriga dos demonios, aí fui pra o banheiro da academia e comecei a cagar, como nao tinha ninguem e tava calor deixei a portinha aberta, nisso entra uns 5 caras de vez e um ja começa a criticar-me la estava eu, ccagando de porta aberta, 5 caras me olhando e falando mal de mim pq me vira rpeparar meu pos sem malto, tentei explicar a eles q tinha colocado mel na garrafinha mas nao adiantou, falaram q n prestava e etc, pois bem, me levantei e alinhei a bunda na direção deles e soltei vários cocos voadores, parecia uma metralhadora mesmo, RATATATATATA eles se assustaram e sairam correndo e conseguiram escapar do alcance do meu poderoso cu pra finalizar me limpei com as coisas q eles deixaram lá (toalha, mochilas e etc) QUAIS MEUS DIREITOS
GeohPrado Postado Junho 17, 2011 às 02:39 Postado Junho 17, 2011 às 02:39 bom esava eu finalizando meu treino quando me vem uma dor de barriga dos demonios, aí fui pra o banheiro da academia e comecei a cagar, como nao tinha ninguem e tava calor deixei a portinha aberta, nisso entra uns 5 caras de vez e um ja começa a criticar-me la estava eu, ccagando de porta aberta, 5 caras me olhando e falando mal de mim pq me vira rpeparar meu pos sem malto, tentei explicar a eles q tinha colocado mel na garrafinha mas nao adiantou, falaram q n prestava e etc, pois bem, me levantei e alinhei a bunda na direção deles e soltei vários cocos voadores, parecia uma metralhadora mesmo, RATATATATATA eles se assustaram e sairam correndo e conseguiram escapar do alcance do meu poderoso cu pra finalizar me limpei com as coisas q eles deixaram lá (toalha, mochilas e etc) QUAIS MEUS DIREITOS Seu único direito é ficar calado...
peuuu Postado Junho 17, 2011 às 03:05 Postado Junho 17, 2011 às 03:05 bom esava eu finalizando meu treino quando me vem uma dor de barriga dos demonios, aí fui pra o banheiro da academia e comecei a cagar, como nao tinha ninguem e tava calor deixei a portinha aberta, nisso entra uns 5 caras de vez e um ja começa a criticar-me la estava eu, ccagando de porta aberta, 5 caras me olhando e falando mal de mim pq me vira rpeparar meu pos sem malto, tentei explicar a eles q tinha colocado mel na garrafinha mas nao adiantou, falaram q n prestava e etc, pois bem, me levantei e alinhei a bunda na direção deles e soltei vários cocos voadores, parecia uma metralhadora mesmo, RATATATATATA eles se assustaram e sairam correndo e conseguiram escapar do alcance do meu poderoso cu pra finalizar me limpei com as coisas q eles deixaram lá (toalha, mochilas e etc) QUAIS MEUS DIREITOS Pra que esse flood agora de noite, pqp.
GeohPrado Postado Junho 17, 2011 às 03:07 Postado Junho 17, 2011 às 03:07 Pra que esse flood agora de noite, pqp. Simples. Devido à proximidade da Sexta-Feira (Dia de doooooorgas).
pablosm Postado Junho 17, 2011 às 05:25 Postado Junho 17, 2011 às 05:25 por causa do topico da mina que ta pedindo os direitos dela. porque foi expulsa da academia, riairairiariar
Posts Recomendados