Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Frango Escolher?

Pedrinho Solts

Posts Recomendados

Olá Pessoal!

Gostaria de saber a opinião de vocês. Meu nutricionista me recomendou 180g de frango nas refeições sólidas, porém hoje fui ver o quilo do peito de frango e está 7.50 reais, porém estava olhando um mercado aqui perto e vi este tipo de frango:

http://i56.tinypic.com/263wvu1.jpg

Qual está valendo mais a pena? Estou na dúvida se este frango de cima é cortes do peito do frango ou outros cortes que possam possuir mais gordura.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá Pessoal!

Gostaria de saber a opinião de vocês. Meu nutricionista me recomendou 180g de frango nas refeições sólidas, porém hoje fui ver o quilo do peito de frango e está 7.50 reais, porém estava olhando um mercado aqui perto e vi este tipo de frango:

http://i56.tinypic.com/263wvu1.jpg

Qual está valendo mais a pena? Estou na dúvida se este frango de cima é cortes do peito do frango ou outros cortes que possam possuir mais gordura.

Abraços!

Cara, não sei se tem Avícola perto de sua casa, mas se tiver, é a melhor escolha o frango vem fresquinho, e se quiser eles matam na hora pra vc. Sem comparação, e não tem nada de conversantes nesses frango industrializados.

Abraço.

Link para o comentário

Opa, pois então, este frango é mesmo todo ensacado e aquele baita pacote é 6.35!

@brunin90: Pois então, aquele valor de 7.50 que citei acima é de um aviário que tem perto de casa, o problema é que eu queria comprar uns 10Kg, por que por dia eu terei que comer mais de 400g de frango. No aviário eu iria gastar uns 70 e poucos reais, se eu comprar este pacote, irei gastar nem 13 reais com 12KG.

@IntenseTrainBoy: A tabela nutriciona também não sei, mandei email pra SEARA pedindo a tabela, quando me enviarem posto aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...