Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi a 2 semanas a namorada do dona da academia onde eu treinava ficou com ciumes de mim e de uma amiga q levei pra fazer uma aula,porque estavamos de bermudas,e hoje quando eu cheguei ela me expulsou da academia alegando q eu tentei vender anabolizantes a uma "senhora" q treinava ali,ela ja chegou gritando comigo,nem me pergunto só afirmo,sendo q não vendo e nem falei sobre esse asuntos com nenhuma senhora,pois pra q uma senhora vai qrer usar isto.

E ela não dxo eu treinar,jogo o dinheiro q eu tinha pago a mensalidade em mim,e mando eu sair fora da academia dela,sei q fi ela q armo pra eu sair,pois eu tenho bundão e pernão e dei uma secada na gordura legal e eu tava chamando muito atenção de todos na academia!

Falei pro dono bota a mulher na minha frente e ele disse q ia bota pois ele não viu a mulher fala isso e a namorada dele disse q não vai bota porque não precisa disso!!

Ela é uma mulher de 50 anos q se acha uma menina e não tolera mulheres mais bonitas q ela na academia,por isso q ela fez isso

O q eu devo fazer,quais meus direitos?

E vale a pena eu entra na justiça ou vou só me encomodar?

Publicidade

Postado

sim se prova que foi armação tu pode coloca eles na na justiça ou da um toque pro dono, chega com algum advogado na academia e fala bem a situação, ele vai cagar concerteza, tem um caso parecido aqui no fórum que foi relatad e, o cara levo o advogado na academia, no fim ele conseguiu um monte de regalias na academia pq o dono fico cagado hehehe

boa sorte

Postado

Teve um caso bem parecido... (Acho que foi com o Raphaxd, dá uma olhada no relato do primeiro ciclo dele, lá pra pag. 20)

Entra na justiça, e treine de graça lá para sempre. AWWWWWW YEAHHHHH

Postado

acho que isso é fake, se não for fake.. quer aparecer..

bom, se quiser aparecer.. vá ao BBB.. e não aqui.

desculpe se fui grosso, mas é oque vem na minha cabeça!

Postado

Pelo que vc tá alegando ela cometeu o crime de calúnia e vc pode ir em uma delegacia próxima para prestar queixa, tb pode entrar com uma ação na esfera civil pleiteando uma indenização por danos morais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...