Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Com Mulheres Na Academia (Situações Engraçadas, Constrangedoras E Etc)


SHAPE_DE_TOUCINHO

Posts Recomendados

Vou contar um dos causos da minha antiga gym aqui: o horario que eu treinava, das 18:00hs ás 19:00hs era o horário que ia mais a galera antiga e também os mais fdps que tinham lá, só nego sacana, até as mulheres que iam nesse horário zuavam pacas, vc tinha que pensar umas 10 vezes antes de falar alguma coisa, pois bem, vai um parceiro lá, o cara era meio novo de academia, foi fazer crucifixo no cross over, no meio da série o cabo de aço sai da roldana (cross velho é foda), o cara me vira e grita para o professor lá do outro lado da academia, sem querer levantar do banco:

- professor, coloca na rodinha aqui pra mim!

Porra véio, a academia veio abaixo, era nego largando barra no chão, nego travando no supino de tanto rir, nego engasgando com água, ninguém mais conseguiu treinar naquele dia. Pior que nem adiantou o cara trocar de horário, colocaram o apelido no cara de rodinha, e para piorar a situação do cara, a academia ficava quase de frente para a casa dele, saindo ou chegando em casa, tinha que passar pela porta da gym, sempre alguém gritava: Fala rodinha! :D

Lembrei de um aqui que eu quase apanhei: não sei se todos viram ou lembram de um quadro que tinha no zorra total, eram dois detetives que investigavam casos extra-congugais, no final os caras pegavam a mulher do cara com o amante e ela contava uma história louca, ai o marido falava: será que eu acredito nela? ai os detetives falavam: ACREDITAAAAAA! Tinha uma galera lá que via essa porra, pois bem, estou lá na gym no meu horário tradicional, só gente fdp treinando no horário, chega um cara lá que treinava mais de manhã, cumprimenta todo mundo e tal, ai um cara lá que tinha mais intimidade com ele perguntou: e ai cara, to achando vc meio pra baixo hj, levanta ai cara, vamos fazer um treino forte hj, ai o cara me senta do meu lado no pulley e começa e contar pro cara:

- pô parceiro, vc não sabe o que me aconteçeu ontem, isso em voz normal, dava pra geral ouvir de boa, estava chegando em casa mais cedo, fui passar pela rua de trás da minha casa, vi um carro parado no canto da rua com vidro fumê e se balançando, ai eu pensei, deve ser um casal namorando né, normal, quando fui me aproximando do carro, a porta abriu e minha mulher saiu lá de dentro arrumando o cabelo véio, veio me cumprimentar toda assustada dizendo que tava conversando com um colega dela e tal, até me apresentou o cara, sei lá parceiro, fiquei meio bolado, nisso geral da academia já estavam calados escutando a conversa dos dois de canto e um olhando pra cara do outro querendo rir. Ai o cara me vira pro colega dele e pergunta: vc acha que eu devo acreditar nela? Porra véio, na mesma hora eu soltei:

- ACREDITAAAAAAA!

Caralho, o cara voou no meu pescoço, a academia toda caindo na gargalhada, tiveram que juntar uns três para acalmar o cara, o cara querendo me bater e eu me acabando de rir. Foi foda de segurar o riso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Lembrei de um aqui que eu quase apanhei: não sei se todos viram ou lembram de um quadro que tinha no zorra total, eram dois detetives que investigavam casos extra-congugais, no final os caras pegavam a mulher do cara com o amante e ela contava uma história louca, ai o marido falava: será que eu acredito nela? ai os detetives falavam: ACREDITAAAAAA! Tinha uma galera lá que via essa porra, pois bem, estou lá na gym no meu horário tradicional, só gente fdp treinando no horário, chega um cara lá que treinava mais de manhã, cumprimenta todo mundo e tal, ai um cara lá que tinha mais intimidade com ele perguntou: e ai cara, to achando vc meio pra baixo hj, levanta ai cara, vamos fazer um treino forte hj, ai o cara me senta do meu lado no pulley e começa e contar pro cara:

- pô parceiro, vc não sabe o que me aconteçeu ontem, isso em voz normal, dava pra geral ouvir de boa, estava chegando em casa mais cedo, fui passar pela rua de trás da minha casa, vi um carro parado no canto da rua com vidro fumê e se balançando, ai eu pensei, deve ser um casal namorando né, normal, quando fui me aproximando do carro, a porta abriu e minha mulher saiu lá de dentro arrumando o cabelo véio, veio me cumprimentar toda assustada dizendo que tava conversando com um colega dela e tal, até me apresentou o cara, sei lá parceiro, fiquei meio bolado, nisso geral da academia já estavam calados escutando a conversa dos dois de canto e um olhando pra cara do outro querendo rir. Ai o cara me vira pro colega dele e pergunta: vc acha que eu devo acreditar nela? Porra véio, na mesma hora eu soltei:

- ACREDITAAAAAAA!

Caralho, o cara voou no meu pescoço, a academia toda caindo na gargalhada, tiveram que juntar uns três para acalmar o cara, o cara querendo me bater e eu me acabando de rir. Foi foda de segurar o riso. :D

kkkkkk

Pô eu já tava ficando irritado porque a primeira era só mico de academia.

Mas essa salvou o tópico, o cara mó cornão manso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O carro balançando, será que ele chamou a dona pra ver como o carro tinha boa suspensão, comofas.

Essa foi boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Complicado, eu não perdoava nunca minha mulher ainda mais pelo jeito que foi no carro na frente da casa que pouca vergonha. rs

E o problema é quando envolve filhos aí fica mais complicado ainda.

Vai saber o que se passa na mente de uma pessoa dessa.

http://www.youtube.com/watch?v=ScYqCx584EA

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fazendo leg press soltei uma bomba e na hora tinha umas 2 minas perto,nem olhei continuei fazendo o leg na maior concentração do mundo . :lol:

Houve uma outra vez q tava fazendo triceps coice na maior concentração olhando pro chão,de repente bato com alter numa coisa macia,quando levantei e olhei tinha batido o alter na barriga de uma mina q passou colada em mim,ela fechou a kra na hora.

Um japa um dia foi olhar pra bunda de uma loirona lá e caiu da esteira PQP,todo mundo riu dele,o instrutor veio correndo e socorreu ele,e o pior q ele voltou pra esteira 3 minutos depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, foi foda véio, depois eu até fiquei com pena do cara, o parceiro dele falou que ele gostava muito da mulher dele, tinham dois filhos, acho que ele perdoou ela e tudo.

uashsaushasahusahu que situação, ri muito desse relato. Tem que ficar esperto, não dá pra investir em nega com fogueira no rabo, pq pra alguém ser traído na mão dessas não precisa muito.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa história da mulher no carro só pode ser fake cara. como ele viu o carro balançando e conseguiu ver a mina saindo de dentro ainda? depois da gozada ela saiu correndo? só se ele parou pra ficar vendo, ninguém passando veria as duas cenas. >,< caso fosse verdade.. eu no caso dele faria questão de contar pros filhos o que aconteceu depois de tempos. biaaatch

Foi fake não cara, o cara veio andando na direção do carro, provavelmente a mulher dele viu ele vindo e resolveu sair do carro antes dele chegar mais perto. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mas não deixa de ser bem improvável. eu não acreditaria ^.^ como a mulher pode ser tão burra? era só se esconder.. hasuhasuhuas

- se esconder aonde véio? dentro do carro? se o marido fosse um cara curioso e tentasse olhar quem tivesse dentro do carro? E do jeito triste que o cara contou eu não achei que fosse mentira não, o cara estava desolado mesmo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

É simples, a mulher achou que ele poderia estar desconfiado, ou até que ele já sabia ou seja ''dedaram'' sei lá, na hora deve passar mil coisas na cabeça dela.

O carro balançando o cara chegando e a mulher saindo foi apenas algo difícil de acontecer mas que aconteceu, e que ainda pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...