Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Com Mulheres Na Academia (Situações Engraçadas, Constrangedoras E Etc)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treinava numa academia que tinha muitos idosos. Certo dia fui terminar o treino com flexões na área de abdominais. Do meu lado duas velhinhas fazendo e eis que uma começou a se peidar toda: "Esse aparelho força os gases todos do corpo e sai tudo!", e a outra concordou e seguiu no assunto ainda por cima.

Não treino mais lá...

Rapaz, isso é mentira eim.. hahahahahahahahahaha

ps:Ri mais com isso, novo recorde.

Nome: Helbert-Luiz

Entrou em: Hoje, 09:00

Grupo: Banido

Editado por Tanin

Publicidade

Postado

Segundo mês de academia tava eu fazendo triceps francesa com um halter de 8kg, aí tinha uma garota lá perguntando onde estavam os halteres de 8kg, terminei minha ultima repetição e falei todo pimpão "EI, AQUI O PESO!1!!1!". Ela achou graça ainda uhahua

wtf-cat.jpg

Postado

@Editado : Postei coisa errada...

Mas vai ae minha historinha comica que eu nunca mais vou esquecer na vida...

A personal da academia tava ajudando uma moça a fazer agachamentos perto da maquina de malhar ombros, até ae tudo bem... Eu bem exausto fui tomar uma agua, não vi a porra do peso no chao e tropecei me apoiando nos peitos da personal.

Caralho, foi constrangedor =X

Eeeee beleza hein! :lol:

Treino numa daquelas academias que recebem um público méga variado, desde os mamutes até senhorinhas de idade, mas uma classe que tem FORTE presença são aquelas tiazinhas completamente destruidas de roupinha apertada se achando "a delícia". Pois bem, estou la eu no intervalo de série e vejo uma dessas tiazinhas lutando para arrumar o leg extension (não sei como diabos ela consegue se complicar ali, ooo aparelho facil de mexer), fui juvenil e ajudei...pra que...

A véia ja veio de "Ahh, me ajuda a fazer a série, esta muito pesada e você é tão forte" (tenho 2 meses de academia, sou um baita dum franguinho ainda :lol: ) e durante o resto do treino me perseguiu com aquele olhar de "Vem ca se perder nas minhas pelanquinhas, seu lindo" ....e o instrutor amigo meu percebeu e ficou só de longe rindo, filho da mãe! KKKKKKK.

Postado

Hummm não entendi

wtf-cat.jpg

Nem sei como explicar, na minha cabeça foi algo constrangedor, pq eu falei com a menina igual um maniaco, ainda bem que ela achou graça...

Postado

Nem sei como explicar, na minha cabeça foi algo constrangedor, pq eu falei com a menina igual um maniaco, ainda bem que ela achou graça...

eu entendi desde o começo '.'

é do tipo, será que eu gritei muito alto? com a risada dela com certeza foi kkk'

Postado

Um amigo diz que se o cara quer ficar grande de verdade tem que treinar em uma academia onte só tenha pesos e homens assim ele se concentra melhor....

Quando ele falou achei ele viadinho,mas depois parei para pensar e faz meio que sentido...La onde eu malho só tem gostosa, tem cara que fica mais tempo olhando as mulheres do que treinando...

Postado

Isso pra algumas pessoas pode até servir como motivação.

As vezes o cara tá desanimado no treino, tentando aumentar os pessoas, e pensa "Não posso passar vergonha agora na frente da mulherada" ahahahhaha

Aí tira força até de onde não tem hhahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...