Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Causos Com Mulheres Na Academia (Situações Engraçadas, Constrangedoras E Etc)

Posts Recomendados

Postado

Essa aconteceu comigo no inicio do ano

Confesso que sou meio montinha RS

Segundo dia que fui fazer abdominal lombar na bola, ainda com pouco equilíbrio, não percebi que tinha enchido a bola, peguei impulso e meio que me joguei em cima da bola, e ela muito cheia me jogou pro lado. Fui parar no colchonete do lado, cai em cima de um aparelho de abdominal e dei um grito. A academia inteira olhou pra trás.

Foi umas duas semanas o pessoal zoando da minha cara hehe

Ainda bem que não tinha ninguém fazendo abdominal do lado, senão seria pior :P

Publicidade

Postado

Eu bem no início da minha academia, bem franzino ainda, era um aluno exemplar... Sempre desmontava tudo que eu usava,ai um dia eu precisava de uns pesos que um marombado tinha deixado no chão lá, ai eu fui pegar os pesos pra colocar no Leg e não consegui nem mexer pro lado as anilhas de 20kg, os cara tudo olhando e rindo de mim... Até que o instrutor veio e me deu uma mão... Fiquei bem constrangido :( AUHUHAuhauh, o bom é lembrar e dar risada disso tudo

Postado

Minha academia é composta em 80% de machos, kkkk, as poucas meninas que tem acabaram se tornando quase mlks, devido a proximidade e amizade que acaba-se criando!

Mas tem um fato engraçado, lá tem uma menina deliciosa que faz Muay Thai, e depois da aula de luta ela sobe para o elíptico sempre!

Um senhorzinho que faz essa aula tosca tbm (pq nao eh o muay thai msm, eh aqlas aulas de soquinho no ar), gruda nela e fica na ideia...

Eu e os mlks logo notamos, VAI DAR MERDA. o cara subiu pra fazer eliptico só pra ficar azeitando a mina, e pasmem, DE CHINELO HAVAIANAS!

Foram 30 minutos da gente rindo muito, quando eles foram embora, o cara saiu ajeitando o chinelo no pé, mancando, com certeza com um puta encomodo entre os dedos! hahaha!

Muito bizarro!

Postado

Essa história q eu vou contar tbm não é relacionada com mulheres, mas é uma situação bem constrangedora.

Eu e meu amigo indo pra academia a pé e ele já reclamando que queria dar uma cagão, nem conversava comigo direito. Chegamos na academia e fomos pro leg, que era na frente do banheiro (tinha gente lá). O cara demorou um pouco, quando saiu meu amigo já entrou correndo. Depois de uns 10 minutos ele sai e já fecha a porta, quando outro cara entrou já começou a xingar "cara... quem fez isso", aí a academia inteira já começou a zuar e o professor perguntou "é só o cheiro ou ta tudo zuado?", eu rachando, não aguentava de tanto rir e meu amigo de cara fechada tentando disfaraçar algo. E o pior é que fiquei zuando com ele, falando que ia dizer q foi ele.

Dou risada até hj de lembrar desse dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...