Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fico imaginando o cara acaba o treino e sai correndo desisperado pra tomar o sheik,mais se vc quiser tomar tem algumas soluçoes:

1-Diga NAO

2-De um gole pro cara,duvido que ele vai pedir todo dia,se ele pedir todo dia vc fala que nao e que isso custa caro,se o cara ficar insistindo e nao for amigo seu manda ele se fu**

3-tome em casa,10,15 minutos nao vao diferença

4-Leve um para o cara quando ele pedir o seu,vc vai e da um pra ele

Editado por Britadeira

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

só meu parceiro de treino me pede um gole ou um pouco do whey, ou passa em casa pra eu dexa ele toma uns scoops do meu whey pq depois ele me paga de volta, e vice-versa, caso contrário não tem

Postado

Cara ate pedir uma dose de whey nao e o problema, o problema e se o cara que pede a dose nao treina coisa nenhuma ai irrita muito, mas nao vejo problema em arranjar uma dose pra algum amigo e depois ele devolver.

Postado

Hoje tinha um frango no banheiro da academia, até ai td bem. Problema q entrei e levei um susto! Em cima da pia um pote branco de whey da solaris e um pacote de 1kg de malto. Puta merda e ele preparando com água da torneira dentro do potinho pra misturar td kkkkk :lol:

Deve ter ficado um "diliça" água morna + whey de morango + malto de uva hmmmmmmmmm.

Postado

desvirtuando um pouco, teve um muleque la que perguntou pra outro cara o que ele tava tomando no shake do pós, ele disse que era ração de pitbull batida junto com os basicos e leite(no liquidificador que tem la), ai ri da resposta na hora... dps descobri que era verdade...

Postado

Tem que ser retardado pra tomar o shake logo após o treino.

O que custa esperar sei lá 15, 20, 60 minutos pra tomar o shake em casa?

eu tomo o meu na hr que acabo o treino e faço alongamento

eu sou retardado por isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...