Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu estou tomando 2 colher de albumina de manha e a noite, e uma capsola de bcca antes do treino.

Eu queria saber se estou tomando na dosagem certa? Ou tbm tem algum horario melhor(so meio leigo em suplementos), vlw!

Postado

Albumina pode ficar para só antes de dormir (02 colheres) + 1 colher de azeite se preferir (gordura boa).

No desjejum capricha no que vai comer/beber, que não precisa de albumina ja que é uma proteina de lenta absorção e entre o desjejum e o almoço ainda vai haver + 1 refeição (lanche da manhã).

Sobre o bcaa, 1 bcaa é uma coisa minima!

Qual marca é? Qts MG tem a capsula?

Tem um tópico aqui sobre bcaa, pesquise e saiba a dosagem correta.

Ps: não se assuste, o custo dele sairia caro demais se for usar na dosagem correta.

Postado

Eu tomo albumina de manha pq eu vo pa escola, dai nao da tempo de comer bastande no desejum,dai eu so como na hora do almoço(12:30), mais sera mesmo assim devo tomar albumina só quando vou dormir?

Postado

Eu tomo albumina de manha pq eu vo pa escola, dai nao da tempo de comer bastande no desejum,dai eu so como na hora do almoço(12:30), mais sera mesmo assim devo tomar albumina só quando vou dormir?

De certa forma, não tem como levar algum lanche para escola?

Se for assim, toma ela assim (o problema é que a dieta poderia ser melhorada se adicionar algo pela manhã além do café).

Postado (editado)

sera q tomando mais 2 ovos cozidos + a albumina melhora?

Comer 2 ovos inteiros (ajudaria) sim, mais ainda seria melhor tentar levar alguma refeição rápida (em um tapuer) para a escola, ou nem que seja uma barrinha de cereal ou algo do tipo, agora se não tem chances mesmo... faça como acha melhor e que seja acessivel a você.

abçs

Editado por WhitePump
Postado

sera q tomando mais 2 ovos cozidos + a albumina melhora?

Se eu fosse você eu tomaria Albumina + Banana + Aveia.

Sendo que você já tá tomando Albumina (prot), ai fica faltando só o carbo pro Desjejum ficar perfeito.

Postado

entaum seria melhor eu faser assim: quando acordar tomo 2 colher de albumina + banana + aveia, quando vou dormir tomo só 2 colher de albumina?

Postado

entaum seria melhor eu faser assim: quando acordar tomo 2 colher de albumina + banana + aveia, quando vou dormir tomo só 2 colher de albumina?

Quando for durmir tome Albumina + Alguma gordura boa (castanhas, azeite, amendoim)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...