f3l1p3x 1 Postado Junho 16, 2011 às 23:17 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 às 23:17 Aew galera. Tava tomando há uma semana 630mg de chá verde, 500mg de cafeína pura, 30mg de sinefrina e 3gr de AAKG. Fiquei pilhadasso. Suava o dia inteiro. Coração disparava (200bpm correndo) e meu humor mudou radicalmente. Minha namorada quase terminou comigo. Alguém teve experiência parecida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 16, 2011 às 23:19 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 às 23:19 De inicio é assim mesmo. Ainda bem q vc só teve alterações bruscas no humor. Tomava quantas doses ao dia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3l1p3x 1 Postado Junho 17, 2011 às 23:52 Autor Compartilhar Postado Junho 17, 2011 às 23:52 De inicio é assim mesmo. Ainda bem q vc só teve alterações bruscas no humor. Tomava quantas doses ao dia? Chá verde = 1x AAKG = 1 x O resto = 3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Junho 18, 2011 às 00:05 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 às 00:05 Chá verde e AAKG não causaram isso, foi a cafeína ou a sinefrina( nem sei se nessa dose pode causar algum dano, não faço ideia da dosagem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Junho 18, 2011 às 00:48 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 às 00:48 3x ao dia 30mg sinefrina e 500mg cafeina pura. Repito: Ainda bem q vc só teve alterações no humor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaFFaeL 0 Postado Junho 18, 2011 às 03:44 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 às 03:44 Chá verde e AAKG não causaram isso, foi a cafeína ou a sinefrina( nem sei se nessa dose pode causar algum dano, não faço ideia da dosagem) Lembrando que Chá verde tem cafeina tbm. "A CAFEÍNA NO CHÁ A cafeína do chá tem um efeito mais suave no corpo do que a cafeína do café, porque no chá a cafeína está ligada a taninos, o que assegura uma liberação mais suave e prolongada e se ingerido em quantidade moderada ajuda a digestão e é antidiarreico. Quanto menor é a folha de chá maior a quantidade de cafeína. Um copo comum de 180 mg de chá verde contém aproximadamente 30 miligramas de cafeína, um de chá preto tem aproximadamente 40 miligramas, um copo de café preto tem 100 miligramas de cafeína. Quanto maior o tempo de infusão em água do chá verde ou preto, maior o conteúdo de cafeína. O chá verde não fermentado tem 1/3 da quantidade de cafeína e o chá semi fermentado possui ½ do conteúdo de cafeína quando comparado ao chá fermentado (preto)." Fonte: http://www.dinakaufman.com/artigos/cha-verde/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2drafael 106 Postado Junho 18, 2011 às 15:37 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 às 15:37 3x ao dia 30mg sinefrina e 500mg cafeina pura. Repito: Ainda bem q vc só teve alterações no humor Concordo. Felipe, tudo isso é pro cutting? Na minha opinião, você exagerou. Invista mais em saúde e menos em estimulantes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.Hellmann 60 Postado Junho 18, 2011 às 15:41 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 às 15:41 Lembrando que Chá verde tem cafeina tbm. "A CAFEÍNA NO CHÁ A cafeína do chá tem um efeito mais suave no corpo do que a cafeína do café, porque no chá a cafeína está ligada a taninos, o que assegura uma liberação mais suave e prolongada e se ingerido em quantidade moderada ajuda a digestão e é antidiarreico. Quanto menor é a folha de chá maior a quantidade de cafeína. Um copo comum de 180 mg de chá verde contém aproximadamente 30 miligramas de cafeína, um de chá preto tem aproximadamente 40 miligramas, um copo de café preto tem 100 miligramas de cafeína. Quanto maior o tempo de infusão em água do chá verde ou preto, maior o conteúdo de cafeína. O chá verde não fermentado tem 1/3 da quantidade de cafeína e o chá semi fermentado possui ½ do conteúdo de cafeína quando comparado ao chá fermentado (preto)." Fonte: http://www.dinakaufman.com/artigos/cha-verde/ SIm, mas somente o chá verde, isolado não causaria isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBigode 19 Postado Junho 18, 2011 às 16:07 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 às 16:07 (editado) hhahhahahhaah nao sei pq mas usar crack me parece mais seguro do que usar isso 3x ao dia Editado Junho 18, 2011 às 16:08 por SrBigode Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Plutosign Postado Junho 18, 2011 às 17:18 Compartilhar Postado Junho 18, 2011 às 17:18 O senhor quis curtir a onda, certo? Pois é, como já falaram ai em cima foi sorte você ter somente alteração no humor... quer não ter essa sorte? Adiciona menfertamina nisso ai... Velame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora