Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

eu nao recomendaria muuuito porque além de vc só pesar 70 kg, vai vir o dobro de tudo cara, e tem muuito estimulante, vc vai tomar cerca de 600 mg de cafeína também (se nao me engano 1 scoop tem 300).. ai vai de voce tentar ou nao.. aumenta pra uma dose e meia e experimenta... cara talvez voce tenha sérias dificuldades pra dormir, mas sei lá experimente e relate.. comigo 1 scoop está funcionando perfeitamente

alias ha quanto tempo voce esta fazendo o uso? Nos primeiros dias é nomal nao sentir muito

Editado por death.drk
Postado

Ja estou tomando a tres semanas, ontem aumentei para um scoop e meio, pude sentir mais os efeios.

Entao vou deixar em um scoop e meio mesmo, nao vou aumentar para evitar problemas mais tarde....

valeo pela ajuda! :)

Postado

Há quanto tempo você está usando o shotgun???

Há 3 semanas.

Olha, to no fim do meu shotgun, já senti os efeitos na 1a. semana, mas eles se estabilizaram na 4 semana, daí aumentei pra 2 scoops e aumento a força todo dia. 600mg de cafeína nao mata, é preciso coisa da ordem de GRAMAS pra matar, e olha que tem que ser MUITO.

Tenta aumentar o tempo de jejum. E o suple tbm não faz milagre

Hehe O shotgun faz milagre sim, a força que ele tá me dando eh monstruosa.. ótimo suplemento, alem de ter um estimulante q foi fraco pra mim (cafeína, nda de geranio).

Olha (falando pra todos), nao fui maria-vai-com-as-outras. To falando disso de tomar em jejum. Tipo, minha reserva de gordura eh baixa e quero preservar meu glicogenio.. ficar sem comer 2h pra mim é ter treino fraco. Uma refeição liquida cai bem pra mim, e senti melhor os efeitos do shot.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...