Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente estou pegando mais carga na elevação frontal, 10 kg cada halter, enquanto na elevação lateral pego no maximo 8kg cada lado peidando pra levantar. hehe

A duvida que tenho é se ficarei com os ombros desproporcionais ou qualquer coisa do tipo se ficar pegando mais peso na frontal ao invés de pegar a mesma carga nas duas.

Publicidade

Postado

eu pego 40kg no pulley triceps.. e se for fazer rosca direta na polia eu pego 25-30kg.. vou ficar com o braço desproporcional?

claro que não.. rlx.. são exercicios diferentes, pra regiões diferentes.. não é obrigado a levantar o mesmo peso!

abraços

Postado

Como os caras já falaram são estímulos diferentes, daria BO se vc fizesse unilateral com um lado mais pesado q outro, mas utilizando o mesmo peso não dá nada, desencana.

Particularmente acho o frontal mais facil q o lateral e realizo o frontal com mais peso também.

Postado

Quer uma dica? bota o banco 45º e fica "deitado" de ombro nele, reto, e faz elevação lateral unilateral, força bem mais e ainda pega trapezio mtbom :)

Antes eu tava fazendo em pé botando 10kg, e roubava um pouquinho, sentado, fui para nos 7kg, o bom é q força bem mais e não da pra roubar de jeito nenhum.

Postado

Quer uma dica? bota o banco 45º e fica "deitado" de ombro nele, reto, e faz elevação lateral unilateral, força bem mais e ainda pega trapezio mtbom :)

Antes eu tava fazendo em pé botando 10kg, e roubava um pouquinho, sentado, fui para nos 7kg, o bom é q força bem mais e não da pra roubar de jeito nenhum.

qualquer exercicios para os deltoides vai pegar trapézio, e a respeito da elevaçao lateral eu acho um dos exercicios mais fo*** de fazer, na minha academia mesmo é um outro que eu vejo fazer ele com a postura correta, a maioria roba ou deixa o cotovelo dobrado pra cima, por isso que é dificil vocev er caras com os ombros gigantes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...