Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, faço musculação de segunda a sexta com intuito de ganhar massa, agora estava querendo definir a perna e ganhar um fôlego extra ... estava pensando em todo dia antes de começar a musculação dar uma corridinha de 15 minutos na esteira, o que vocês acham ? Ou seria melhor depois da musculação ?

Outra coisa, to tomando o 1M.R o certo dele é tomar, dar uns 15/20 minutos e ir treinar, se eu fizesse a corrida antes, tomaria o 1M.R correria os 15 minutos e logo após a corrida ja iniciaria a musculação certo ?

Outra coisa, se todo dia eu desse essa corrida de 15 minutos afetaria no objetivo de ganho de massa muscular, seria melhor correr os 15 minutos umas 3 vezes por semana ao invés de todo dia ?

Obrigado ...

Editado por gferraz

Publicidade

Postado

Meu velho, definir e crescer ao mesmo tempo é dificil.

A corrida é altamente catabolica, então recomendo o seguinte, você cresça até um ponto que se sentir satisfeito, faça 1-2 meses de cutting e volte a crescer limpo, sem ganho de gordura.

Aguardo novas duvidas

Postado

Meu velho, definir e crescer ao mesmo tempo é dificil.

A corrida é altamente catabolica, então recomendo o seguinte, você cresça até um ponto que se sentir satisfeito, faça 1-2 meses de cutting e volte a crescer limpo, sem ganho de gordura.

Aguardo novas duvidas

ola !! estou com essa mesma duvida !! .. mas eu acho que ja esta bom no ganho de peso!! agora meu objetivo era definir.. ou perder um poko de gordura!

tava pensando em tomar o lipo6 U.C .. fazer uma dieta com acompanhamento para nao perder massa magra!! e fazer um aerobico junto com a musculação! mas ai que esta minha duvida! eu treino musculaçao e aerobico juntos??? sera que kinck-boxer ( não sei se escrevi assim! ) ajudaria???

grato!!

Postado

ola !! estou com essa mesma duvida !! .. mas eu acho que ja esta bom no ganho de peso!! agora meu objetivo era definir.. ou perder um poko de gordura!

tava pensando em tomar o lipo6 U.C .. fazer uma dieta com acompanhamento para nao perder massa magra!! e fazer um aerobico junto com a musculação! mas ai que esta minha duvida! eu treino musculaçao e aerobico juntos??? sera que kinck-boxer ( não sei se escrevi assim! ) ajudaria???

grato!!

Voce poderia fazer como eu faço esse mes:

segunda - peito / costas

terça - aero e abd

quarta - perna / ombro / trapezio

quinta - aero e abd

sexta - biceps / triceps

MAS CLARO, com uma dieta descente pra manter tudo isso.

Postado

Voce poderia fazer como eu faço esse mes:

segunda - peito / costas

terça - aero e abd

quarta - perna / ombro / trapezio

quinta - aero e abd

sexta - biceps / triceps

MAS CLARO, com uma dieta descente pra manter tudo isso.

bom! o seu treino é legal.. mas tipo.. se eu fizer um ABC e 3 vezes por semana fazer corrida ou aerobico antes do treino de musculaçao! ou senão fazer fazer ABC na musculaçao e terça e quinta fazer o kink-boxer 1:30 de aula...

Postado

Cara,se tu quer ganhar folego tu vai precisar mais que esses 15min de corrida. Faz3x na semana em horários diferente da musculacao, ms totlizandouns 40a50 min, e caminha tbm se nao conseguir correr todo o tempo. Agora pra perder grxa, 15min pós musculacao ta bom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...