Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu como um 3 fatias de pao integral + 100gr de presunto, em torno das 3:30. Ai la para 4:45 eu tomo Green Magnitude (Crea da Controlled labs) + 1/2 scoop de whey + 1MR.

Falta de energia no treino eu não sinto, ja senti quanto nao comi esse sanduba, e comi otra coisa. Mas o que eu achu legal do 1MR nem e a fo~ça ou disposicao, e sim o Pump sinistro que ele da, se fica inchadasso, coisa que nunca vi.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu como um 3 fatias de pao integral + 100gr de presunto, em torno das 3:30. Ai la para 4:45 eu tomo Green Magnitude (Crea da Controlled labs) + 1/2 scoop de whey + 1MR.

Falta de energia no treino eu não sinto, ja senti quanto nao comi esse sanduba, e comi otra coisa. Mas o que eu achu legal do 1MR nem e a fo~ça ou disposicao, e sim o Pump sinistro que ele da, se fica inchadasso, coisa que nunca vi.

Eu treino as 16h, chego em casa do colegio 13h:, ai almoço e como mais uma fruta, até 14h já comi td.. ai espero da 15:30 e mando 1.M.R

16h já to treinando.

Sim o pump é mt foda tb, amanhã q vai ser bom, biceps e triceps, krl parece q aumenta uns 2cm ou 3cm o braço @_@

Postado

Agora coisa que eu não vi foi vascularização, eu tneho 0 de vascularização, e mueu BF e de 14%(bulkando agora) nao sei por que isso ocorre, ai depois do bulk vo fazer um cutting.

E depois meus proximos NO's vai ser superpump 250 stackado com plasmajet, se nao aparecer veia eu desisto. kkkkkk

Postado

Agora coisa que eu não vi foi vascularização, eu tneho 0 de vascularização, e mueu BF e de 14%(bulkando agora) nao sei por que isso ocorre, ai depois do bulk vo fazer um cutting.

E depois meus proximos NO's vai ser superpump 250 stackado com plasmajet, se nao aparecer veia eu desisto. kkkkkk

Pra te falar a verdade como não ta TANTO não.. pode ser tambem por causa do inchaço da creatina, que alias parei ontem ¬¬' minha mãe jogo fora u.u e tb.. minhas veias ficam td na parte de baixo do braço mo M --' tenho qs veia nenhuma em cima ¬¬' pra piorar minhas veias são finas ç.ç

Postado

Acompanhando aqui, estou com 1MR guardado pra começar em julho, estou terminando um Lipo 06 Black pra terminar de dar uma secada, depois vou mandar o 1MR.

Voce deve está achando suas veias finas, mas talvez seja por causa da idade... continua treinando e quando vc menos esperar elas estarao estourando no seu braço...

Bons treinos...

Abraços

Postado

Deve ser isso msm thulio '-'

---------

Atualização: 22:21 , ainda to sentindo colaterais :s um pouco de dor de cabeça.. krl vo voltar pra meio scoop, 1 scoop ta me fudendo :S

Postado

Relato - 4º DIA DE 1 M.R. - TERÇA FEIRA

"Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso!"

Treino não tão pilhado como ontem mas tb foi bom! tb né.. voltei pra meio scoop já q tava passando mal com 1 cheio.

Começei:

Biceps rosca 4x6( 14kg cada halter)

Biceps no scott 3x8 ( 10kg cada halter)

Biceps pulley 12/10/8/6 ( 30kg > 35kg > 40kg > 45kg)

Triceps pulley 12/10/8/6 ( 30kg > 35kg > 40kg > 45kg)

Paralela 4x5 ( 10kg em cada perna )

Triceps frances unilateral 3x8 ( 8kg )

Rosca punho 3x8 ( 12kg com halter )

Rosca punho inversa 3x8 ( 8kg com halter )

Treino mt bom, ta sempre intenso, tava com disposição pra continuar a treinar bastante, mas tem q ter disciplina certo.

To um pouco triste pelo meu corpo não ter aceitado mt bem o 1MR ç.ç ontem foi insano com 1 scoop cheio, poha M de colaterais ¬¬'

Pw contei pros meus amigos sobre os colaterais q tive ontem, oasko' geral preocupado comigo agr, com medo q eu morra aosk'

Fico feliz q eles se preocupem, mas pra falar a verdade, não adianta nada falarem, treino pra mim é sagrado, e com esse suplemento, agora to saindo dos 100% e subindo *-* não vou parar de jeito nenhum!

Hoje tomei meio scoop, até agr nenhum colateral, ainda bem.

Se vou aumentar e mandar 1 scoop cheio? Talvez mais pra frente, por enquanto vou continuar com meio até me sentir seguro pra mandar 1 cheio, qd esse dia chegar, ou relatar.

FORÇA:10 ( Sempre.. *-* a resistencia q to tendo ta EXCELENTE!Aumentando as cargas e tendo uma boa tranquilidade pra suportar.)

PUMP: 8,5 Hoje nem fiquei reparando mt, mas esta bom sim!

Vascularização: 7,5, varias veias aparecem mais não ficam MT inchadas :/

Disposição:8 (pilhado mesmo só com 1 scoop :/)

Falta de cansaço: 8,5, cansei bem pouco! Dps do treino to tranquilão..

Bom é isso ai pessoal !

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...