Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom eu tenho 15 anos e pratico natação 5 vezes por semana e ando de bicicleta uns 4 quilometors por dia por que a minha casa fica a 2 quilometros do clube onde eu nado dai a ida e a volta é=4 :D e as vezes ainda treino Basquet duas a tres vezes por semana para o campeonato que vo participa.

A natação eu fasso para competições

O basquete tbm

A bicicleta pq eu gosto e é uma boua opção

Queria saber se alguém pode me indicar um ou uns supleto(s) para que eu não fique com desgaste físico. Minha alimentção é boua, eu como de tudo que porem na mesa. Então se alguem puder me ajudar eu agradeço. E mais uma coisa além de me indicar suplementos queria saber se eu posso tomalos?

obs:tem um cara la da natação que toma malto durante o treino, e 2 vezes whey protein, uma depois da natação e outra depois da academia que ele faz todo dia tbm depois da natação.

obs:Mudei pra esse forum aqui pq estava em outro e não fui bem recepicionada, tomara que a galera daqui seja + legal.

Editado por Lother

Publicidade

Postado

Cara, a suplementação, como o nome diz, é um complemento para sua DIETA.

Seria bom vocÊ colocar sua dieta aqui, senão montar 1, e por fazer varios exercicios desgastantes na semana, você terá uma dieta bem calorica, e os suplementos te ajudaram.

Aconselho a entrar na sessao de nutriçao, montar 1 dieta e postar para nos avaliarmos.

Se puder colocar seu treino na academia aqui, será melhor ainda.

AGuardo

Postado

cara, proteina é oque constroi nossas celulas, dez do fio de cabelo até a massa muscular, durante um grande estress fisico o corpo busca proteina onde esta mais facil, ele rouba proteina do musculo para dar energia pro proprio musculo, esse processo é conhecido como catabolismo, com isso você vai perder volume muscular tal...

resumindo, pelo grande número de exercicios aeróbico e anaeróbico que você faz, com certeza uma almenta na ingestão proteina iria facilitar seu lado.

whey- proteina de rapida absoção, mas indicada para pós treino, mas no café da manha seria uma boa opção também.

albumina- proteina de lenta absorção, mais indicada antes de dormir para evitar o jejum noturno e durante lanches da tarde, manha.

seria legal você ingerir essas proteinas junto de um carboidrato, no caso se for depois do treino mande um carbo de alto IG, dextrose...

Postado

cara, proteina é oque constroi nossas celulas, dez do fio de cabelo até a massa muscular, durante um grande estress fisico o corpo busca proteina onde esta mais facil, ele rouba proteina do musculo para dar energia pro proprio musculo, esse processo é conhecido como catabolismo, com isso você vai perder volume muscular tal...

resumindo, pelo grande número de exercicios aeróbico e anaeróbico que você faz, com certeza uma almenta na ingestão proteina iria facilitar seu lado.

whey- proteina de rapida absoção, mas indicada para pós treino, mas no café da manha seria uma boa opção também.

albumina- proteina de lenta absorção, mais indicada antes de dormir para evitar o jejum noturno e durante lanches da tarde, manha.

seria legal você ingerir essas proteinas junto de um carboidrato, no caso se for depois do treino mande um carbo de alto IG, dextrose...

Cara, vou corrigir uma coisa.

Ele nao rouba proteina, ele usa a massa muscular como fonte de energia para alimentar o corpo por completo.

Postado

Cara, a suplementação, como o nome diz, é um complemento para sua DIETA.

Seria bom vocÊ colocar sua dieta aqui, senão montar 1, e por fazer varios exercicios desgastantes na semana, você terá uma dieta bem calorica, e os suplementos te ajudaram.

Aconselho a entrar na sessao de nutriçao, montar 1 dieta e postar para nos avaliarmos.

Se puder colocar seu treino na academia aqui, será melhor ainda.

AGuardo

Ai galera, obrigado pela ajuda. Eu vo la na área de nutrição para faser uma dieta dai eu mostro aqui pra vcs

Vlw pela dica, eu comprei o malto-dextrin na segunda tava usando ele no pós-treino mas eu vo me informar mais ai. Vou la pra ver se alguem manda uma dieta pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...