Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,85

Peso: 94 kgs

BF: Por volta de uns 12%

Medidas: Só sei duas kk, braço 38 e peitoral 107

Objetivo da dieta: hipertrofia

Olha, eu pensei em fazer essa dieta, não é algo concreto existe muitas coisas a serem mudadas, mas é só uma base e gostaria de ajuda...

7:00 hrs: Granola com aveia + leite desnatado.

10:00 hrs: 1 scoop de whey + granola + aveia.

13:00 hrs: batata-doce + peito de frango desfiado + (TALVEZ) ovos cozidos.

14:00 hrs: pré treino 1,5 scoop de jack3d.

16:... hrs: pós treino imediato whey... 30~90 min depois pão integral com peito de peru, queijo branco e requeijão light + leite desnatado.

20:00 hrs: batata-doce + peito de frango desfiado + (TALVEZ) ovos cozidos. talvez porque eu não sei se fica legal por na dieta...

23:00 hrs: albumina + dormir!

ta bem basica, posso adicionar umas coisas ainda, quase certeza que vocês vão avaliar como ruim mas sei lá, não sei muito sobre dietas, espero que ajudem e não fechem o tópico...

Abs e obrigado.

Editado por dxorpiug

Publicidade

Postado

Bom cara, vamos la entones.

7:00 hrs: Granola com aveia + leite desnatado + 1 scoop de whey com agua

10:00 hrs: 3 fatias de pao + iogurte + queijo branco

13:00 hrs: 200g batata doce (ou massa) + 150g peito de frango + salada +1 colher de azeite de oliva

14:30 hrs: pré treino 1,5 scoop de jack3d.

16:30 hrs: pós treino imediato whey + MALTO( se nao colocar malto, o whey sera usado como fonte de energia, e seu dinheiro estará sendo colocado fora )

17:30 3 fatias de integral com peito de peru, queijo branco e requeijão light + 200ml leite desnatado.

20:00 hrs: batata-doce + peito de frango desfiado

23:00 hrs: albumina ou omelete com 4 claras + 1 colher de azeite pura.

Nao esqueça de tomar bastante agua.

Postado (editado)

na refeição das 20H coloque um carbo com IG mais baixo.

coma carne mais vermelha, tente intercalar com o frango, a quem diga que a carne vermelha tem um valor biologico até melhor que o frango, e a diferença entre "proteina X gordura X caloria" da carne vermelha para o peito de frango é pequena, compre alcatra, uma carne magra e bem proteica...

ah, falto a dextrose lá no pós treino liquido né???

na granola você pode jogar umas banana picada pow, fica até bom, é legal que você fica com mais opçoes de variação...

------

94kg, 1,85cm de altura, 12% de BF com só 38cm de biceps e 107cm de torax? tem algo errado ai cara...

tenho tanto biceps como torax maior que o seu, sou mais alto(msm altura praticamente) e acredito que meu BF está acima de 12%, e sou 10kg mais levi que você.

é meio imposivel justificar esse seu peso cara, se você tem +- mesma altura, tem as medidas inferiores e uma % de gordura inferior, onde foi parar esses 10kg a mais??? oO

Editado por -henrique-
Postado (editado)

Bom cara, vamos la entones.

7:00 hrs: Granola com aveia + leite desnatado + 1 scoop de whey com agua

10:00 hrs: 3 fatias de pao + iogurte + queijo branco

13:00 hrs: 200g batata doce (ou massa) + 150g peito de frango + salada +1 colher de azeite de oliva

14:30 hrs: pré treino 1,5 scoop de jack3d.

16:30 hrs: pós treino imediato whey + MALTO( se nao colocar malto, o whey sera usado como fonte de energia, e seu dinheiro estará sendo colocado fora )

17:30 3 fatias de integral com peito de peru, queijo branco e requeijão light + 200ml leite desnatado.

20:00 hrs: batata-doce + peito de frango desfiado

23:00 hrs: albumina ou omelete com 4 claras + 1 colher de azeite pura.

Nao esqueça de tomar bastante agua.

Obrigado, era por aí mesmo que eu tava procurando, bem por aí ... valeu mesmo vou seguir haha

Cara, e se eu colocar o scoop de whey nas 10 hrs, não seria melhor?

na refeição das 20H coloque um carbo com IG mais baixo.

coma carne mais vermelha, tente intercalar com o frango, a quem diga que a carne vermelha tem um valor biologico até melhor que o frango, e a diferença entre "proteina X gordura X caloria" da carne vermelha para o peito de frango é pequena, compre alcatra, uma carne magra e bem proteica...

ah, falto a dextrose lá no pós treino liquido né???

na granola você pode jogar umas banana picada pow, fica até bom, é legal que você fica com mais opçoes de variação...

------

94kg, 1,85cm de altura, 12% de BF com só 38cm de biceps e 107cm de torax? tem algo errado ai cara...

tenho tanto biceps como torax maior que o seu, sou mais alto(msm altura praticamente) e acredito que meu BF está acima de 12%, e sou 10kg mais levi que você.

é meio imposivel justificar esse seu peso cara, se você tem +- mesma altura, tem as medidas inferiores e uma % de gordura inferior, onde foi parar esses 10kg a mais??? oO

Cara eu não sei se é 12% mesmo, talvez mais, talvez menos, to precisando fazer avaliação...

Então, esse peso todo vem das coxas, sempre andei muito de bicicleta e a pé e curtia demais fazer perna na academia... ai tenho umas coxa enorme uahuhaua mas então vou alternar com carne vermelha sim, como disse ainda tem coisas pra acrescentar, porque se comer só isso q eu postei ai eu morro auhuahuahua

obrigado!

Editado por dxorpiug

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...