Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, dei uma boa procurada nos topicos e não achei nem um que tivesse a mesma pergunta ou duvida que a minha. Bom, minha duvida e o seguinte, treino a um certo tempo ja e percebi que um dos meu peitos não desenvolveu nada, intão quando eu estou sem camiseta é visivelmente notavel a diferença entre os dois, observei meu treino para ver se estava fazendo algum movimento errado, fui no medico e nada de soluçoes...gostaria de saber se isso ja acoteceu com algum de voces, e se ja aconteceu oque voces fizeram pra desenvolver o peito que nao estava desenvolvendo. Agradesço desde já. Abrass

Publicidade

Postado

Você poderia fazer supino reto e inclinado com halteres, já seria um bom começo...

Eu tenho uma leve assimetria no peitoral e no braço :x Modifiquei meu treino, inclui alguns exercícios com halteres e a assimetria está diminuíndo, hojé é quase imperceptível.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Os exercícios com halter são muito bons para diminuir assimetria!

Postado

mini questionário

Quanto tempo de treino?

A diferença é mto grande?

fotos?

você tem muito mais força em um braço do que no outro?

treino a 7 meses.

sim a diferença é grande...

não tenho fotos mais vou ver se tiro algumas pra postar aqui, pense assim "como se um peito tivesse crescido e outro não, veja em vc um desenvolveu e o outro não."

sinto que tenho mais força no braço esquerdo e peito que nao esta definido é o direito..

Os exercícios com halter são muito bons para diminuir assimetria!

valeu pela dica, vou começar a faze com os halteres...

Postado

Você poderia fazer supino reto e inclinado com halteres, já seria um bom começo...

Eu tenho uma leve assimetria no peitoral e no braço :x Modifiquei meu treino, inclui alguns exercícios com halteres e a assimetria está diminuíndo, hojé é quase imperceptível.

que exercicios voce incluiu com halteres ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...