Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, já faz um bom tempo que treino (eu diria que uns 3 anos, porém com uma pausa entre o primeiro e os outros 2) e resolvi que está na hora de dar um "upzinho", porém quero começar com algo fraco (nunca ciclei nada, só tomo whey+malto+crea no pós treino e albumina antes de durmir), pesquisei e me decidi pelo H Drol, o que acontece é que, eu trabalho bastante e tô fazendo facul, então não posso me dar ao luxo de um possivel colateral fora das férias, por isso aproveitarei esse 1 mês de férias agora no meio do ano para fazer o ciclo.

Eu sei que muitos dizem que os ganhos com apenas 1 pote de H Drol não são muitos, que é melhor ciclar com dois e tudo mais, mas realmente, não dá pra mim fazer um ciclo fora das férias, não só pelo trabalho e pela facul, mas também não poderia durmir tão bem como nas férias, treinar tanto e nem seguir uma dieta rigorosa, como estou fazendo agora.

Bom, vamos a minha duvida, eu li que o H Drol Pro-Hormônio e que o Novedex XT é um Testo Booster, então gostaria de saber se eu posso usar o Novedex XT como TPC? se sim, como ficaria as dosagens?

Alguma sugestão de dosagem pro H Drol, visto que é apenas um pote?

Grato []'s

Publicidade

Postado

nao é assim tbm nao,vc vai te efeitos colaterais sim,pode se fraco ou forte,se tiver q acorda cedo entaun é melho nem toma,da uma insonia fudida,só to conseguindo dormi 4 da manha,fora outros colaterais q tao batendo como nauseas,ondas de calor,alteraçao na libido,etc,to falando isso pq a galera pensa q n vaiter efeitos colaterais por se trata d um anabolizante leve,mas isso varia de pessoa pra pessoa vlw abraço

Postado

então, eu já estou pensando nisso, por isso que estou fazendo nas férias... agora nos férias não tem problema eu ficar acordado até 4 da manhã... mas fora das férias, eu estaria fudido.

você tá fazendo com 1 ou 2 potes? tá em que semana do ciclo já? vai fazer TPC com o que?

Postado

cara com 1 pote você tera ganhos, só que não é isso tudo, vaio ser bem moderados

apesar do h-drol mesmo com 2 potes ja é ganho moderado, mas pode mandar sim que

uma diferençazinha vai dar, eu particulamente não mandaria, não é atoa que tô com 2 potes

aqui pra fazer o ciclo em agosto.

mas na questao do novadex xt, pode mandar ele na TPC sim, só não pod como deve

só não faz a cagada de mandar durante o ciclo.

Postado

acho que vou pegar dois potes então, vi que com dois potes o ciclo dura 6 semanas, minhas aulas só voltam dia 3 de agosto, acredito que dê pra fazer...

ai no caso, fazendo o ciclo com os 2 potes, na TPC o que vocês acham melhor, só Novedex XT ou Tamox + TT mesmo?

Postado

Pesquisei mais e decidi fazer o seguinte:

tomar o H Drol: 2-3-3-3-3-3 (primeira semana dois comprimidos por dias, e as outras 3 comprimidos por dia)

e no dia seguinte que acabar o H Drol, eu começo a TPC, na TPC tomar durante 1 mês: 2g de TT e 20mg de tamox por dia.

Durante o ciclo do drol tomarei whey, malto e albumina normalmente, e na TPC eu acrescentarei a creatina.

vocês acham que tá legal meu planejamento? preciso mudar algo?

Grato []'s

Postado (editado)

e o que vocês acham melhor como TPC:

TT + tamox

ou

Novedex XT?

o TT são 45 caps, o tamox são 30 e o novedex são 60.

(no caso teria que ser um ou outro, porquê a grana não dá pra tudo)

Editado por amartins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...