Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino a 2 meses

ALTURA: 1,71

biceps 30 cm

peito 95 cm

cintura 74 cm

peso: 64,5 kg

treino: ABCAB

vo falar sobre meu treino e alimentaçao e ver oque voces acham .

Faço todos os muculos da seguinte Forma 1x12 , 1x10 , 1x8 almentando peso cada serie

Treino

A - Peito e biceps

Supino reto

supino inclinado

crucifixo declinado

voador

Rosca direta c/ barra reta

Rosca scott c/ barra

Rosca alternada

B - Costa e triceps

Puxador por tras

Puxador pela frente

Remada sentado

remada curvada

Triceps polia

triceps supino ou testa

triceps frances

triceps corda

C - Perna , Ombro e trapezio

Agachamento

leg press 45º

Extensor sentado

Gemeos sentado

gemeos em pé

A - peito e biceps

B - Costa e Triceps

Segunda , Quarta e Sexta faço panturilha com os mesmos aparelhos do treino acima

abdominal todos os dias

Alimentaçao

6:40 - Albumina com Leite e banana + pao com peito de peru

9:30 - Macarão ou arroz , feijao e carne em poca quantidade

12:00 - arroz , feijao , carne e salada

3:00 - Banana , maça ou pera

4:15 - é meu pré treino , como batata doce ou um pao com queijo branco

6:15 - Acabei o treino , dai tomo 2 medidor de whey com 1 de dextrose e vo pra casa de Bike

7:30 - arroz e carne ou arroz e peite de frango depende do dia

11:00 - albumina com leite + banana e vou dormir

OB: Ando de Bike o dia inteiro , nao sei se ajuda mais ando pra ir pra escola, trabalhar e academia .. da uns 3kl por dia

meu objetivo é hipertrofia , ganha massa

Falem sobre oque posso melhorar .. qual tipo de treino posso fazer , alimentaçao

sujeito a ajuda dos mais experiente :D

Té +

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Posta esta dieta na área de nutrição junto com os valores kcal / carbos/ prot e gordu de cada que sera melhor!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Sobre o treino eu diminuiria talvez 1 de grande e 2 de pequenos ou então 1 só de pequenos dependendo da sua recuperação, e é claro que também aumentaria o treino de perna pois esta faltando um para posterior , pode sera mexa ou Stiff!B)

Visitante Rodrigo1985
Postado

se fosse um AB + CD eu até iria achar o treino marromenos (menos perna, pq está horrível).

Mas sendo ABC + AB (só um treino de perna na semana, o que tb é horrível), seu treino está muito ruim.

Tem que mudar mta coisa ae, desde a bitola de número de repetições, número de exercícios por grupo muscular, divisão e exercícios.

De acordo com essa divisão, vc vai treinar bíceps e tríceps nada mais nada menos do que 4 vezes na semana.

O que!?!? Vai dizer que vc não sabia que no treino de peito vc tb exige (e muito) o tríceps e no treino de costas exige o bíceps?

Adoro as respostas do Homem de Gelo!

Mais ele esta certo mesmo , eu não sei o que passa na cabeça de um estrutor que monta um treino assim ou então de alguém que o faz , só podes gostar de ser sorvete o resto da vida como diz o Ligabo, vamos treinar perna galera é tão gostoso, e concerteza parar de ficar enchendo de exercícios para peito , triceps e biceps. B)

Postado

Muda o triceps pro dia q treina peito e biceps pro dia que treina costas.

Muitos dizem que o melhor pra um treino abc 2x é 3 exercícios pra musculos grandes e 2 pra pequenos, e vc treina 4 exercicios pra triceps, rsrs é muita coisa!!!

Abraços

Postado

Intaw ice man eu so novo to com 2 meses de academia nem sei mtu coisa ainda..

soh sei oq os instrutores falam.

intaw se voces poderem me ajudar a montar um treino legal, eu ia agradecer

pq fiquei meio perdido agora..

obrigado

Postado (editado)

Intaw ice man eu so novo to com 2 meses de academia nem sei mtu coisa ainda..

soh sei oq os instrutores falam.

intaw se voces poderem me ajudar a montar um treino legal, eu ia agradecer

pq fiquei meio perdido agora..

obrigado

eu também fiquei confuso, o meu treino está parecido com o dele, mas a divisão tá do jeito que o instrutor passou :unsure:

segunda: peito e bíceps

terça: costas e tríceps

quarta: perna, ombro e trapézio

quinta: peito e bíceps

sexta: costas e tríceps

Hoje mesmo eu fiz:

Puxada na frente

Puxada atrás

Remada "cavalinho"

Pulley

Rosca francesa com barra

Rosca testa com halteres

Rosca francesa com uma mão e halter

Edit> tava escrevendo quando o colega de cima postou :lol:

Editado por adorni
Visitante Rodrigo1985
Postado

É por isso que só tem frango nas academias, olha o naipe dos treinos que os instrutores passam.

lol, 3 exercícios p costas e 4 p tríceps? O instrutor tem merda na cabeça?

Se querem uma dica de um cara que treina há mais de 15 anos e já perdeu mto tempo treinando sem resultados eu digo:

Se for p treinar algum grupo mais de uma vez na semana, treinem pernas.

E outra, sejam inteligentes, não engulam nada só pq fulano ou sicrano falou, pensem e reflitam sobre o assunto, sejam críticos, investiguem.

No brain, no gain.

Qdo forem treinar algum grupo muscular, pensem no tamanho dele e depois reflitam sobre o quanto ele precisa ser treinado.

Não deixem que vossos egos os dominem.

Exemplo: olhem o tamanho do deltóide médio, é um músculo pequeno, mas os caras querem fazer elevações laterais com o mesmo peso do desenvolvimento.

Outro absurdo que ocorre com frequência é colocarem o peso da rosca direta p fazer rosca inversa, pô, olha o tamanho do braquial (acho que é esse o nome daquele musculozinho da parte de cima do antebraço), é um músculo pequeno, não dá p compará-lo ao bíceps.

Não compensa encher o supino de peso e não descer, coloque menos peso e desça até 1cm do peito.

Não compensa encher o leg de peso e não descer, o joelho deve fazer um ângulo de 90º.

Powerlifters, por exemplo, a maioria nem treina braço, fazem só compostos e olhem o tamanho dos braços dos caras.

Se vc treinar peito, costas e pernas da forma adequada, seus braços vão crescer tb.

Já o contrário não acontece, por mais que vc treinar braços, suas pernas, peito e costas jamais vão crescer.

Costas é um dos maiores grupos e pior do que isso, é um intrincado de músculos, vc nunca vai conseguir atingir todos com apenas 3 exercícios.

Isso sem contar que puxada pela frente e por trás é a mesma coisa (exceto se mudar a pegada, fazendo uma aberta e outra fechada, por exemplo).

Remada cavalo, unilateral e curvado tb são o mesmo exercício.

Pra quem faz abc 2x, peito + bíceps e costas + tríceps é tiro no pé.

Chega, já escrevi demais...

Creio que os instrutores de hoje , seguem uma tabelinha rsrsrs , por pura preguiça de pergunta qual é o objetivo da pessoa , medidas , como esta a dieta e tals , isso é algo de preguiçoso que concerteza nem ao menos treina , deve ser alguem com diploma e nada mais , por que alguem serio mesmo não faria isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...