Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Reporte avontade pois a ignorancia foi sua amigo.

Bons "treinos"

Ignorância foi a sua em não ter ajudado em nada, se o cara está falando em IA é pq ele se decidiu faz tempo e só quer fazer a coisa da forma mais segura possível.

Se te doeu deveria ter ficado calado.

Publicidade

Postado

Doeu nada mano, me ofendo com gente de internet nao.

Nunca é tarde demais pra evitar alguem de usar AE's amigao.

Pelo visto você usa também né?

Postado

Na boa Dime, vc ta numa area onde a esmagadora maioria eh a favor do uso de AEs, acho q todos(quase todos) tem idade e maturidade suficientes p/ saber o q fazer, a questao de ciclar depende da maturidade muscular e principalmente da maturidade mental da pessoa, o cara ja se decidiu, e a unica pessoa q pode dizer se ele ta certo ou errado eh ele mesmo, e ao dizer: "te aconselho a nao ciclar com 3 anos de treino", vc no minimo deve ter um shape melhor q o dele e natural, na boa, se vc nao gosta das tais "pessoas de internet" pq ta perdendo seu tempo falando bosque??? Garanto q nessa area do forum tem muitas pessoas mais inteligentes q vc, e q nao sejam hipocritas como vc.

Na moral, vai dar sua opiniao na area de nutricao ou treinamento, seus comentarios podem ser mais uteis la... ou nao

Abracos

• Moderador
Postado

Opah, valeu a ajuda Genshi

Então, sou bastante interessado nessa parte da TPC, por incrivel que pareça perco mais tempo lendo a respeito de TPC do que as drogas em si, gosto pesquisar muito antes de iniciar um ciclo

A ideia seria um ciclo mais pro final do ano, com drogas ainda a serem escolhidas, mais certamente devera ser Diana, Stano e Enantato ou Fenil, estou vendo direitinho, claro que muitos podem flar q nao é necessario HCG pro 1º ciclo ou memso um AI, mais gosto de me precaver, a ideia seria SERMS mesmo e estava lendo a respeito dos AI já faz um tempo

Ai fico meio na duvida entreo o Letrozol e o Anastrozol, vamos ver se alguems e pronuncia a respeito de como minimizar as chances do efeito rebote ;)

Esse efeito rebote pelo menos para mim na prática não parece ser tão significativo como dizem. Mas isso é muito individual e eu já vi até relato de ginecomastia pós ciclo supostamente por causa desse rebote.

Se você está com receio, vc pode utilizar o letrozol ou o Anastrozol durante todo o seu ciclo, e na sua TPC utilizar o exemestano que é suicida. Isso faria que após sua tpc seus niveis de testosterona já estejam mais pertos do normal e a aromatização também.

Postado
Se você está com receio, vc pode utilizar o letrozol ou o Anastrozol durante todo o seu ciclo, e na sua TPC utilizar o exemestano que é suicida. Isso faria que após sua tpc seus niveis de testosterona já estejam mais pertos do normal e a aromatização também

É verdade, nao tinha pensado nessa possibilidade, assim creio o suposto efeito rebote nao ocorrera. Porem por aqui é bem tranquilo achar tanto o anastrozol quando o letrozol, porem o exemestano como nao possui generico fica bastante inviavel.

Carlos, vc ve alguma outra alternativa para esse suposto efeito rebote ?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...