Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, estou com uma duvida a respeito de Ai e queria esclarece-la

Ai são bem caros, mais em consideração temos genericos de letrozol e de anastrozol, vejo muita gente falando tanto do efeito rebote e que possui muitos riscos, sempre vejo muitas pessoas flando pra tomar no caso do letrozol 1/4 de comprimido dsdn no começo, depois 3x por semana, ou seja, nao existe uma regra, necessitando assim de exames para estabelecer a dose exata (ou o mais proximo disso)

Gostaria de saber como é possivel fazermos uma administração de um AI (letrozol ou anastrozol) durante o ciclo minimizando um possivel efeito rebote ?

Não sei se estou certo, mais quais os riscos de entrar por exemplo com 1/4 de letrozol 2x por semana e caso nao sinta necessidade reduzir ainda mais a dose para 1x por semana, ou até mesmo 1/4 de comprimido 1x a cada 10 dias por exemplo, sera q assim estaria minimizando os riscos de um possivel efeito rebote ?

Abraços

Editado por Fezinho

Publicidade

Postado

Nada melhor do que realizar exames intra-ciclo, pra ficar de olho no estrogenio e no estradiol, ai vc controla a dosagem do AI de acordo com os resultados dos exames.

Espero q tenha ajudado.

Abs

Postado

A minha melhor recomendaçao é nao utilizar esteroides.

E a minha para vc é procurar outras áreas do fórum onde vc possa dar sua contribuição. Aqui é para quem tem dúvidas sobre EA e outros ergogênicos.

Filipesep Sim, concordo, mais convenhamos que não é algo tão simples assim, e as vezes nao é viavel ficar fazendo exames para acompanhar

Dime Treino a 3 anos Dime

Realmente Fezinho, a parada não é simples, principalmente num país como o nosso onde tudo é muito caro. O mais certo é como o Filipe disse, controlar através das análises de sangue, não existe uma receita de bolo mas existem protocolos q fazem vc ficar do lado mais seguro.

Tudo depende também do grau de aromatização do EA, existem ciclos q não são necessários os IA, mas com dosagens elevadas de testo e alguns perfis de EA eles são necessários.

No meu ciclo atual onde uso Sustanon (500mg/sem) + Diana, que é considerada bastante androgênica fiz a opção por me precaver e tomar 0,5mg de anastrozol DSDN, até pq estarei administrando HCG q eleva o estrogênio.

Tudo dependerá do seu ciclo, procure ler um pouco mais a respeito dos IA e saber melhor sobre o perfil das drogas q vc pretende utilizar. Na minha visão é importante fazer o ciclo com segurança.

Quanto ao efeito "rebote" existem membros do forum q poderão falar melhor a respeito.

Postado

Opah, valeu a ajuda Genshi

Então, sou bastante interessado nessa parte da TPC, por incrivel que pareça perco mais tempo lendo a respeito de TPC do que as drogas em si, gosto pesquisar muito antes de iniciar um ciclo

A ideia seria um ciclo mais pro final do ano, com drogas ainda a serem escolhidas, mais certamente devera ser Diana, Stano e Enantato ou Fenil, estou vendo direitinho, claro que muitos podem flar q nao é necessario HCG pro 1º ciclo ou memso um AI, mais gosto de me precaver, a ideia seria SERMS mesmo e estava lendo a respeito dos AI já faz um tempo

Ai fico meio na duvida entreo o Letrozol e o Anastrozol, vamos ver se alguems e pronuncia a respeito de como minimizar as chances do efeito rebote ;)

Postado (editado)

E a minha para vc é procurar outras áreas do fórum onde vc possa dar sua contribuição. Aqui é para quem tem dúvidas sobre EA e outros ergogênicos.

Realmente Fezinho, a parada não é simples, principalmente num país como o nosso onde tudo é muito caro. O mais certo é como o Filipe disse, controlar através das análises de sangue, não existe uma receita de bolo mas existem protocolos q fazem vc ficar do lado mais seguro.

Tudo depende também do grau de aromatização do EA, existem ciclos q não são necessários os IA, mas com dosagens elevadas de testo e alguns perfis de EA eles são necessários.

No meu ciclo atual onde uso Sustanon (500mg/sem) + Diana, que é considerada bastante androgênica fiz a opção por me precaver e tomar 0,5mg de anastrozol DSDN, até pq estarei administrando HCG q eleva o estrogênio.

Tudo dependerá do seu ciclo, procure ler um pouco mais a respeito dos IA e saber melhor sobre o perfil das drogas q vc pretende utilizar. Na minha visão é importante fazer o ciclo com segurança.

Quanto ao efeito "rebote" existem membros do forum q poderão falar melhor a respeito.

Ta se achando grande demais pra sair sendo ignorante com qualquer 1 filhao?

Só recomendei que com apenas 3 anos de treino pode se crescer sem AE's.

Ignorante. Gente do teu tipo que desvaloriza o BB.

Editado por Dime
Postado

Ta se achando grande demais pra sair sendo ignorante com qualquer 1 filhao?

Só recomendei que com apenas 3 anos de treino pode se crescer sem AE's.

Ignorante. Gente do teu tipo que desvaloriza o BB.

Não o agredi e nem o chamei de ignorante, não me acho, pelo contrário, estou sempre procurando aprender.

Essa é a sua opinião e eu a respeito, respeito o desejo dos outros e a dúvida dos outros.

Reportado !

Postado

Não o agredi e nem o chamei de ignorante, não me acho, pelo contrário, estou sempre procurando aprender.

Essa é a sua opinião e eu a respeito, respeito o desejo dos outros e a dúvida dos outros.

Reportado !

Reporte avontade pois a ignorancia foi sua amigo.

Bons "treinos"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...