Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lamentável, tinha que ser ANVISA mesmo -.-

Como sempre,anvisa é uma porcaria só.

estranho o jack3d ser proibido e o arnold 3d QUE TEM A MESMA TABELA IDENTICA ser liberado para a venda não? sabe oque é isso meus amigos? ANVISA deve ter cobrado muito dinheiro pra libera aqui no BR o Jack coisa que ups labs não sujeito ao ridiculo de pagar, ja a ARNOD NUTRI (QUE É UMA INDUSTRIA 100% BRASILEIRA QUE SE ACHA AMERICANA) se sujeito a pagar.

Brasil é cheio de treta e pilantragem,não lembram quando a RF apreendeu trocentas toneladas de suplementos vindos dos EUA na virada do ano e na reportagem disseram q eram esteroides anabolizantes????

Publicidade

Postado

Kct...esses caras tem mania de proibir tudo qto é suplemento por causa de babacas q não fazem a utilização correta. Suplementos deste tipo aceleram os batimentos cardíacos, porém se a pessoa tiver problema do coração logicamente não vai arriscar, né? rsrs. Eu sou mulher e já tomei o Jack 3D, gostei mto, afinal ele dá um gás para treinar, além de ser vasodilatador. E se o indivíduo tiver "medo" de tomar, comece com uma quantidade menor do q a indicada, afinal isso está escrito nas instruções de uso.

Postado

Vo nem comentar as risadas...

Geral rindo, ironizando, não conhecem nem a fórmula do JAck3d, é bem simples, só porque tomaram e nao tiveram problemas, não quer dizer que esse suplemento não cause danos.

Componentes do JAck3D

(SNC = sistema nervoso central)

Complexo 1

1,3 DIMETHYLAMYLAMINE --> essa droga não é apro­vada pela Food and Drug Admi­nis­tra­tion (FDA), nos EUA, pela falta de estu­dos con­clu­si­vos sobre sua dose segura e pelos efei­tos esti­mu­lan­tes sobre o SNC seme­lhan­tes ao das anfe­ta­mi­nas e efe­drina, o que pode oca­si­o­nar dependência.

DIBENZO --> Essa subs­tân­cia é da famí­lia das Ben­zo­di­a­ze­pi­nas, que são um grupo de medi­ca­men­tos uti­li­za­dos para tra­ta­mento de ansi­e­dade, amné­sia ante­ró­grada ou como seda­ti­vos, hip­nó­ti­cos, rela­xante mus­cu­lar e ainda anti­con­vul­si­o­nante. Ela tem uma grande capa­ci­dade de depri­mir o SNC, ou seja, dimi­nuir a ati­vi­dade cerebral.

SCHIZANDROL A --> O Schi­zan­drol A pos­sui a seguinte com­bi­na­ção: 2, 3, 4, 1, 2, 3-hexamethoxy-6,7-dimetil-1, 2,3,4-dibenzo-1,3-cyclooctadien-6-Ol e junto com o Dibenzo, atuam no fun­ci­o­na­mento cere­bral ini­bindo o SNC.

Nossa quanto problema, melhor criarmos o grupo de viciados em pré-workouts anônimos !!

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&safe=off&q=Horm%C3%B4nios&aq=f&aqi=g10&aql=&oq=&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&fp=738b01b5c3314024&biw=1440&bih=809

Postado (editado)

Não tenho culpa se na hora de fazer a reportagem o redator troca o termo "substancias" por hormonios...

Provavelmente a nutricionista deve ter dito que possui algumas substancias que "podiam causar" dependencia,nada concreto, ai vem o redator que nao entende nada, ja associa Suplementos à AE's, para os leigos todos suplementos contem hormonios. Voce entendeu bem o que eu quis dizer quando postei a composição do jack3d, então não seja sarcastico e utilize o Google de uma melhor maneira.

Editado por Tanin
Postado

Na boa, não sei pq vcs estão tão surpresos. Até pra manipular cafeina e gengibre, precisa de receita médica, imagina isso. Pra eles com certeza isso é "bomba", é hormônio, e tem 1001 colaterais...

• Supermoderador
Postado (editado)

utilize o Google de uma melhor maneira.

Sugiro que faça o mesmo.

Aonde tem "DIBENZO" na formula do jack3d?

Sugiro que começe a ver a tabela NOVA do jack3d, que é a vendida faz tempo.

A tabela VELHA (que foi substituida rapidamente, mas que os brasileiros ainda continuam copiando e colando o mesmo texto que vc colocou que algum cara esqueceu de comentar que não é mais fabricado), continha dibenzo.

Já se sabe as doses de toxidade do 1-3D; depencia qualquer estimulante pode causar. O uso seguro do 1-3D é semelhante ao da cafeina (quantidades baixas, sem uso continuo).

Schizandrol A, inibe alguns efeitos no SNC mas relacionado ao sistema de dopamina (aumento de dopamina, e isso da o efeito de relaxamento). Procure sobre as pesquisas feitas em cima do Schizandra chinensis, que é a fruta daonde vem o Schizandrol.

Isso que da copiar e colar texto de algum cara desatualizado que nem ao menos mencionou que é da tabela velha (que mal foi vendida por sinal) e não mencionou quantidades, apenas possiveis efeitos colaterais e isso é exatamente os nossos incriveis jornais de TV fazem.

Falam tudo que pode(ou não) acontecer de ruim mas não diz em que circunstâncias isso pode acontecer, apenas um "não tome, pois vc é muito mané para saber de quantidades".

Editado por krebz
Postado (editado)

Sugiro que faça o mesmo.

Aonde tem "DIBENZO" na formula do jack3d?

Sugiro que começe a ver a tabela NOVA do jack3d, que é a vendida faz tempo.

A tabela VELHA (que foi substituida rapidamente, mas que os brasileiros ainda continuam copiando e colando o mesmo texto que vc colocou que algum cara esqueceu de comentar que não é mais fabricado), continha dibenzo.

Já se sabe as doses de toxidade do 1-3D; depencia qualquer estimulante pode causar. O uso seguro do 1-3D é semelhante ao da cafeina (quantidades baixas, sem uso continuo).

Schizandrol A, inibe alguns efeitos no SNC mas relacionado ao sistema de dopamina (aumento de dopamina, e isso da o efeito de relaxamento). Procure sobre as pesquisas feitas em cima do Schizandra chinensis, que é a fruta daonde vem o Schizandrol.

Isso que da copiar e colar texto de algum cara desatualizado que nem ao menos mencionou que é da tabela velha (que mal foi vendida por sinal) e não mencionou quantidades, apenas possiveis efeitos colaterais e isso é exatamente os nossos incriveis jornais de TV fazem.

Falam tudo que pode(ou não) acontecer de ruim mas não diz em que circunstâncias isso pode acontecer, apenas um "não tome, pois vc é muito mané para saber de quantidades".

Sim esperto, eu peguei a formula antiga.O propósito disso não foi disser que jack3d é bom ou ruim, e sim mostrar que não é um absurdo dizer que faz mal.

A fórmula foi atualizada, voce acha que eles mudaram a formula do jack3d por que? Nem precisa responder, óbvio.

Editado por Tanin
Postado

Sim esperto, eu peguei a formula antiga.

Então sábio, a formula foi atualizada, agora que voce nao entendeu mesmo, voce acha que eles mudaram a formula do jack3d por que? Nem precisa responder, óbvio.

voce ta dando credito pra uma reportagem que fala que estimulante é hormonio e voce sabe muito bem que na reportagem trata-se do produto com a formula NOVA. nao é só jack3d que precisou mudar a formula pra ser vendido normalmente, vários produtos são assim

admite logo que ta errado rs

• Supermoderador
Postado (editado)

Sim esperto, eu peguei a formula antiga.

Então sábio, a formula foi atualizada, agora que voce nao entendeu mesmo, voce acha que eles mudaram a formula do jack3d por que? Nem precisa responder, óbvio.

É obvio o por que mudaram, mas isso é relevante para o que estamos discutindo?

Estamos falando na versão que é vendida (e a que foi mostrada na reportagem) e a desinformação que a reportagem passa.

PS: vai ficar me elogiando tanto ironicamente assim no teu post? Vc que postou coisa errada.

Editado por krebz
Postado

voce ta dando credito pra uma reportagem que fala que estimulante é hormonio e voce sabe muito bem que na reportagem trata-se do produto com a formula NOVA. nao é só jack3d que precisou mudar a formula pra ser vendido normalmente, vários produtos são assim

admite logo que ta errado rs

Que isso, ali em cima eu falei que eles erraram em chamar de "hormonios".

É obvio o por que mudaram, mas isso é relevante para o que estamos discutindo?

Estamos falando na versão que é vendida (e a que foi mostrada na reportagem) e a desinformação que a reportagem passa.

PS: vai ficar me elogiando tanto ironicamente assim no teu post? Vc que postou coisa errada.

Ja parei de "elogiar" ;)

Podiam fazer uma reportagem mais elaborada, visitando uma academia , não uma granja.

Mas fora isso lógico que eu achei varias asneiras na reportagem, porém estou criticando aqueles que postam aqui simplesmente rindo da matéria, achando que esse suplemento são só mil maravilhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...