Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Proibido


VicJacked

Posts Recomendados

Publicidade

Ta de brincanagem essa reportagem né? Prefiro nem comentar pra não falar merda...

Implied-facepalm.jpg

QUE MERDA CARA VSF DASUIDASUHDSHUDSAOIDHD

Essas pessoas amam dar falar mal de suplemento, esteroide etc.. mas os mesmos nao sabem que com as dietas "normais" baseadas em fast foods, bebidas e pizza de noite vao ter muito mais problemas de saúde que o cara que usa "Jack3d" e cuida do corpo..

logico que pode em uma pessoa ou outra em algum caso isolado dar algum efeito indesejado, mas vsf, o que tem de mlk tendo overdose se matando com bebida alcoolica ai de noite na balada e ninguem fala nada e acha que é normal, dai vem esses jornais sensacionalistas falar merdasobre bodybuild.

Faça de suas palavras as minha. Apoiado.

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários viu!!

O death.drk já disse tudo.

A unica coisa que essa notícia me fez foi lembrar dessa outra "notícia", ou seja, nada com nada. tenso!

"todo mundo que toma jack3d vai morrer por causa de desenrugamento de pele pra fazer se transformar em cobra"

img20110214205907-desenrugamento140.jpg

Editado por pauloitalo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião tem mais é que proibir mesmo, tem muito adolecente utilizando NO's como se fossem balinha.

Eis ai uma questão extremamente complicada. Tem muito adolescentezinho de 14~15 anos (ou até mesmo) que toma cerveja, vodka, whisky como se fosse água. Enche a cara, da PT, acaba com a saúde. E é proibido pra menor de 18 anos! Será que proibir realmente vai adiantar alguma coisa? Na época que a creatina tava proibida, tinha amigo que chegava em mim e falava "cara, por que você não toma creatina?". Eu falava que era proibido, e eles nunca tinham ouvido falar que tinha sido proibida... Outro caso: eu tava na loja de suplemento comprando meu whey, dai ouço um cara perguntando pra outro vendedor se ele tinha M-Drol. O vendedor disse que não, porque era proibido. O cara respondeu "ah, não sabia que aqui era... na minha cidade não é". Só se a cidade dele ficar na Califórnia...

Eita anvisa sempre achando um jeito de ganha mais dinheiro!!!

Ainda bem que eu comprei 2 potes já, pior é que um dia vai acaba, e ai???

E ai que você não vai parar de crescer só porque tá sem o Jack3d... Mas quem sou eu pra falar? Eu também tomo... =D

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...