Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vo por mais ou menos minha dieta ae e dps minha duvida.

7:50hs pao peito frances sem miolo de peru queijo prato / leite com nescau ou suco

10:30hs fruta banana,pera ou maça e uma bolacha agua e sal com manteiga

12:20hs almoco, vario mto. mais bem saudavel / suco

15:25hs um lanche ( peito de peru, queijo minas ) + 1 fruta + 1 barra de proteina 17:20hs pre treino Shotgun

17:45hs TREINO

20hs pos treino WHEY+dextrose

20:45hs Janta idem almoco

22:00 fruta , ou lanche bem ligth para enganar

23:00hs abulmina

e cama

a duvida é ... as 15 e 25 como meu lanche da tarde. ai fico ate as 20hs sem comer nada, 5h dps tomo whey e praticamente 6h dps da ultima refeicao solida vo jantar.

isso pode estar certo ?

ou to comendo mto esse horario as 15 e 25 ???

podia comer menos ai, e comer algo dps seila ?

Publicidade

Postado (editado)

Realmente cara quase não tem informação ai.

Qual objetivo, gramas, total final.

Etc.

Ta muito vago!!!

Como nosso amigo Ikkister disse siga o modelo.

Editado por PedroAB
Postado

idade 24 anos

altura 1.73

Peso 83kg

BF: 17%

Essa parada de gramas de carbo, proteina e etc, não fui atras, por não precisa ser algo tão 100% tao certinho.

so precisava saber se o meu lanche da tarde, é muita coisa comer um lanche, uma fruta e mais uma barra de proteina.,

pq apos isso fico 2h em jejun por causa do Shotgun, e dps vo pro treino e so vo jantar perto das 21h

Sera que é mto ? porem tenque ter em vista que vo fica sem comer por um longo periodo...

Postado

idade 24 anos

altura 1.73

Peso 83kg

BF: 17%

Essa parada de gramas de carbo, proteina e etc, não fui atras, por não precisa ser algo tão 100% tao certinho.

so precisava saber se o meu lanche da tarde, é muita coisa comer um lanche, uma fruta e mais uma barra de proteina.,

pq apos isso fico 2h em jejun por causa do Shotgun, e dps vo pro treino e so vo jantar perto das 21h

Sera que é mto ? porem tenque ter em vista que vo fica sem comer por um longo periodo...

Antes do trieno começa 150-200g de banana com 40-60g de aveia.

1 hora de intervalo, toma o shot, 30 min, e treina.

Postado

Antes do trieno começa 150-200g de banana com 40-60g de aveia.

1 hora de intervalo, toma o shot, 30 min, e treina.

Kra certeza q o shot com 1h apenas de jejum ? me falaram que melhor ficar mais tempo ate 2h de jejum e dps tomar ele, q o efeito fica mais forte...

e a banana com aveia sera tipo 5min antes do treino?

Postado

nao cara, voce comerá, dexara 1 hora de intervalo até 1h e 30 de intervalo, tomará o no shot, 30 minutos de espera, e vai pro treino.

Postado

Da um jeitinho maninho

Tem um topico que fala sobre refeições praticas.

No meu caso, eu como no meio da faculdade mesmo, nem to.

Bons treinos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...