Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

hahaha, o da nutrilatina:

Porção: 36 g

65gr de proteina por porção de 36gr? Ja deu pra ver que é pura marketing... por causa disto eu iria no outro,

ou simplesmente pegaria um 100% pure da probiótica ou o da growth concentrado aqui do pessoal.

Editado por WhitePump
Postado

65gr de proteina por porção de 36gr? Ja deu pra ver que é pura marketing... por causa disto eu iria no outro,

ou simplesmente pegaria um 100% pure da probiótica ou o da growth concentrado aqui do pessoal.

aonde eu consigo esse 100% pure da probiótica?

Postado

aonde eu consigo esse 100% pure da probiótica?

Lojas, é nacional de facil acesso... mais poderia pegar o primeiro que postou tb, o 100% pure só acho que sairia mais barato e é concentrado.

Postado (editado)

Tá vendo as coisa? O cara já influenciou a compra do outro por ter lido errado. Cara, vai olhar lá de novo, tem escrito 2 MEDIDAS de 36 g= 72g, então sim, é possível ter 65g na dose.

Popoto, sinceramente, eu acho caro comprar nesses sites, as vezes é mais barato comprar importado ou veja com os cara que vende suplemento aqui mesmo Cyber e Rodts, pra ver se não tem uns whey mais barato

Editado por Micael
Postado (editado)

Tá vendo as coisa? O cara já influenciou a compra do outro por ter lido errado. Cara, vai olhar lá de novo, tem escrito 2 MEDIDAS de 36 g= 72g, então sim, é possível ter 65g na dose.

Popoto, sinceramente, eu acho caro comprar nesses sites, as vezes é mais barato comprar importado ou veja com os cara que vende suplemento aqui mesmo Cyber e Rodts, pra ver se não tem uns whey mais barato

A questão é que a maioria dos whey "muitos whey", você ve 'porção: 30gr (02 medidas) = 24gr de proteina (o scoop é 15gr geralmente), ou até mesmo 01 medida que é correspondente a tabela nutricional, ou seja uma porção é o que está na frente do "porção:" e na tabela, 1 porção = 36gr, deveria ser 65gr. Isto deveria ser 72gr (porção) para ser assim.

Isto é marketing sim, usa isto e cobre de certa forma.

Agora falar que isto não foi feito para ficar 'bonitinho e chamativo' é brincadeira.

Exemplos: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3_Whey_Protein_Probi%C3%B3tica

Editado por WhitePump
Postado

Lol? "Agora falar que isto não foi feito para ficar 'bonitinho e chamativo' é brincadeira." Quem falou sobre isso? Não falei nada em relação o marketing não, sei que eles "enganam" com a "dose alta de proteína". Só tou falando que eles não tão mentindo quando disseram que tem 65g de proteína por dose, porque são 2x medidas de 36g, que vc não tinha visto lá.

Postado (editado)

A porção realmente é 36gr e ta mal feito o blend, também não aconselharia um produto deste nivel

Além de estar escrito 2 medidas na porção, tem escrito aqui:

"Recomendações de uso: dissolva 2 medidas (36g) "

Bom, vou continuar com isso não que isso não vai contribuir em nada ao tópico.

Já dei minha opinião e boa sorte na compra Popoto.

Editado por Micael

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...