Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Bcaa Ou Glutamina :s

wint

Posts Recomendados

então galera..

tenho 14 anos, 1,81m, 75kg

to treinando vai fazer 6 meses.. mês passado tomei whey da body action, negocio tão ruim que deve ser catabolico AUEhUAEhuAEhuAE

pq n deu em nada.. senti pouca diferença no aumento de massa magra

agora to pensando em comprar o 100% whey da optimum, que pelo visto é o melhor realmente e junto queria mais algum complemento

ai fiquei em duvida entre bcaa e glutamina, pelo o que eu pesquisei os 2 são bons porem a glutamina é melhor

mais gostaria de saber se é isso realmente que vcs recomendão.. qual marca seria a melhor e se é indicado eu tomar ja ou esperar um tempo ainda..

valeu galera

bom treino! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho mano, tu joga basquete é??? tu é grande demais.....até qual tamanho seu medico falou que ia crescer??

cara, deve ter uns 496 topicos com a sua duvida....pesquisae.

ps: 14 anos...pelomenos até os 16/18 vc pode só tomar whey + malt/dextro no pós treino. no maximo um hipercalorico.

Link para o comentário

Nenhum dos dois :D

Primeiro compre a dextrose/malto para tomar junto com o whey, e depois vc pensa em uma creatina...

Na boa BCAA eu nao compraria pq o whey protein ja tem um alto teor de aminoaciados de cadeia ramificada

e a glutamina infelizmente aqui no Brasil não vale o custo x benéficio

Em relação aos ganhos com o produto da Body Action, pode-se enumerar varios motivos............

Abraço e bons treinos

Link para o comentário

AEHUAEHUAEhuAEHUAEHUAEAUE

jogo sim :D

ok, é me falaram isso mesmo, pra regularizar a alimentação..

e ir com um wheyzinho basico mesmo, pra n suplementar tão cedo

mais de qualquer jeito, valeu ai velho, vo da uma pesquisada aqui sim..

pra ser sincero nem olhei nada antes de postar :P

aeUHEUAEAHE

abraço,

bom treino!

Link para o comentário

• 2 anos depois...

eu tenho a mesma duvida
tomo whey da optimum, dextrose, no xplode da bsn, creatina da dymatize, albumina salto's e centrum, e to com uma grana aqui e estou em duvida se compro bcaa ou glutamina, sendo q eu ja suplemento "bem", qual seria a melhor opção entre esses aminoacidos? moro em foz, perto do py e os suplementos saem bem mais em conta, comprei tudo isso só juntando dinheiro do lanche do colégio e economizando nas baladinhas, ijasiojasoi, então não venham com esse papo de custoxbeneficio aqui no brasil, além do mais os 2 produtos tem a mesma faixa de preço

Editado por coleman do py
Link para o comentário

• 11 meses depois...

caraio.. quando eu tinha 14 anos eu tinha 1,69 e hj com 17 tenho 1,90 kk se vai ficar gigante.. por isso nao malhe muito pesado, mas se msm assim vc quer, toma whey e um malto no pós treino, só no basicão msm.. tomar só whey no pós treino vai ser desperdício pois ele sera usado para recuperar a energia, tomando o malto o whey será usado para o seu devido papel.. entre a glutamina e o bcaa eu nao sei, nunca experimentei, mas ai vc que tem que testar e ve qual da mais resultado em vc, mas sempre pesquise antes, abrç

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...