Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ai sim, sao essas hrs q agnt ve se está dando certo todo nosso esforço xD

eu n sei oq é cream sl oq

mais a dieta ate q ta boa

boa sorte ae

Poisé, e nada melhor do que roupa pra gente sentir a maior diferença e ficar bem com agente mesmo!

Mas dei uma mudada geral na dieta...

Hoje no almoço eu bati meu recorde, comi só salada e peito de frango, nem acreditei... puts... e ainda sobrou no prato. Fui em um restaurantezim aqui perto do serviço mesmo, la serve salada pronta, tipo Girafas e tals, com dois peito de frango, tipo 200gm.... no prato tinha (palmito, milho, tomate, alface pra carai, ricota, azeitona, graos, cenoura e beterraba)... nem acreditei que meu almoço foi isso, e agora quase 16hr da tarde e ainda estou cheio, tipo satisfeito!!

Mas nao pretendo continuar assim somente com salada + grelhado nao.... muito pouco carboidrato para refeição principal do dia!

Valeu a força ai... abraços

força ai mano, visualmente como tu sente a diferença, em torno de quanto caloria é sua dieta??

Cara, visualmente eu percebi mais definição no tricepis (onde eu tinha menos gordura) e nos musculos superiores do abdomem, alguns gominhos ja dão pra perceber em gejum, nas pernas como sempre pedalei nunca tive muita gordura, na verdade meu problema mesmo é abdomem médio e inferior, ou seja, barriga, cintura e pneus! hehehehehhe

Mas como minhas calças ja estão bem mais confortáveis, acredito que 2 ou 3cm de cintura ja se foram embora facil...

valeu a força...

abraços

Editado por thuliomarcio

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

hehe é isso ai, infelismente a barriga e pescoço na maioria e dificil perder eu quando emagreci, queria perder a pochete e perdi 5 cm de perna 2 cm biceps e só 2 cm de bariga, cheguei a pensar no tal glandula alpha que o oxy fala, mas decisti por achar que era só marketing, vlw

Postado

Cara acompanhando tambem. E posta ai seu BF e fotos kkkkk' Mais pelos relatos está bom... Ja malho a 7 meses, atualmente tomo creatina. Quero perder uma boa gordura e depois ganhar uma boa massa haha' Mas vamos ver se consigo sem o Lipo, entrei na academia com BF de 29% :/ e nesses 7 meses, nem tão focado em aerobicos, andava de vez em quando e ainda com uma dieta nada balanceada, consegui chegar a 19% o q pra mim foi mtoo bom. Agora to começando com a dieta e os aerobicos, vou ver daki 1 mes +/- qnto de Bf perdi. Quero chegar a 10~8% até o fim do ano! Essa é minha meta... e Força ai veey o/

Postado

mooooooooooooooçoooo do céu...o que foi aquilo ontem! alguem me ajuda...

vou relatar aqui, quem quiser xingar tbm pode ficar a vontade!

ontem sai da dieta cabuloso, mas nao com comida, foi bebida mesmo... tempão que num tirava pra tomar uma maluco, e ontem jogo feio da Seleção Brasileira, desci pra um barzim aqui, niver de um brodezão meu, irmão mesmo... resumindo... metemo o pé na caxaça, hoje estou só o pau da rabiola... num do conta de nada, fora que como to pegando pesadão agora no final do L6B... to toooooooooooooodo doloridooo fiii... nem aguento malhar hoje...

ta osso malhar pesado todo dia... ontem foi pesado, senti o biceps pra carai, costa nem tando... mas os braços tudo moido... fadiga muscular da porra... Será que aumento a dose do Whey???? to tomando uma dose e meia pós treino...

Mas ou... caxaçada ontem foi normal não.... mas depois de mais de 25 dias no osso.... ontem tirei o pé da lama... aheuhaueheauhaeuah

mas vou segurar a onda final de semana!

Abraços

Postado

4ª e ultima semana do L6B

irei colocar meu peso hoje anoite aqui, qndo eu chegar na academia eu me peso! OK

lembrando que estou sempre pesando no final do dia, qndo chego na academia!!

Abraços e boa semana a todos!!

Já providenciei as fotos do Antes e Depois tbm... inclusive la até lancei as fotos no facebook

nego ficou de cara....deu muita diferença....

t+ galera

Postado (editado)

post-50757-078125900 1311097825_thumb.jp

Galera,

está ai as fotos que tanto falei, por incrivel que pareça a diferença entre uma foto é outra é entorno de uns 6~8KG

isso mesmo... 6 a 7kg na primeira foto eu estava com meus 117KG e na segunda é a foto atual tirada essa semana, estou hoje em torno de 108,00~109,00KG na minha ultima semana do L6B (4 semanas tomando essa bagaça). DETALHE: o intervalo entre uma foto é outra são 60 dias OK. Esse resultado nao foi somente do L6B tomado em 30 dias.

Resultado com L6B: perdi em torno de 3,5KG em 3 semanas e meia, pretendo fechar ainda essa semana até domingo ralando e malhando muito ainda!!! Porém essa ultima semana como falei, ja estou malhando mais pesado, academia nova e tals, começando a mudar a alimentação... quero começar a ganhar massa muscular ja na ultima semana de Julho.

FUTURO: pretendo começar com 1MR + albumina + Proteina Isolada de maior qualidade

Ja fui na nutricionista essa semana e estou aguardando minha nova dieta pra começar ja na primeira semana de Agosto.

Bom... o resultado é esse das fotos ai....

Abraços!!!

Editado por thuliomarcio
Postado (editado)

Bom galera, nao medi meu BF ainda pq a nutricionista ta metendo a faca R$ 70,00 lascas...

Mas na academia medi meu IMC, dobras cutaneas (acho q eh assim que escreve) e algumas medidas...

Antes e Depois

IMC: 24,00 ~ 16,00 (pretendo chegar a 11~12)

Peso: 112,00 ~ 108,00

Cintura: 110 ~ 103 cm (altura do cinto)

Abdomen: 112 ~ 102 cm (a cima do umbigo)

As medidas que deram mais diferenças foram essas, braços e pernas nao alteraram muito nao! OK

Hoje recebi dieta nova da nutricionista, Média de 3200kcal, vou começar com 1MR somente na primeira semana de Agosto, vou esperar uma semana em OFF até passar todo efeito no L6B pois ainda estou usando ele essa semana.

OBS: aceito dicas

Café da Manhã

SUCO DE UVA INTEGRAL (GARRAFÃO) 1 copo de requeijão

MAMÃO PAPAIA 1 METADE UNIDADE MÉDIA

SEMENTE DE LINHAÇA GOLD ® 1 COLHER DE SOPA CHEIA

PÃO INTEGRAL 2 FATIA MÉDIA

OVOS MEXIDOS 2 UNIDADE

Lanche da Manhã

AVEIA, FARELO 1 COLHER DE SOPA CHEIA

CANELA MOÍDA 1 COLHER DE CAFEZINHO

BANANA AMASSADA OU PICADA 2 UNIDADE MÉDIA

Almoço

AZEITE DE OLIVA 1 COLHER DE SOPA MÉDIA

FEIJÃO, COZIDO 1 CONCHA MÉDIA

CARNE DE BOI, MAGRA 2 BIFE MÉDIO

ARROZ INTEGRAL COZIDO 3 COLHER DE MESA

SALADA CRUA 3 livre

Lanche Tarde 1

MAIONESE HELLMANNS LIGHT 1 COLHER DE CHÁ

SUCO DE LARANJA 1 copo de requeijão

ATUM ENLATADO EM ÓLEO LAVADO 1 meia lata

PÃO INTEGRAL 2 FATIA MÉDIA

CASTANHAS DE CAJU TORR/SALG 10 UNIDADE MÉDIA

Lanche Tarde 2

1MR 1 MEDIDA

Lanche Noite 1

AÇAÍ 1 tigela 300ml

WHEY PROTEIN (ISOLADO) - BATER COM ÁGUA E GELO 1 MEDIDA

Calorias do dia: 3219,52 kCal

Total de Calorias: 3219,52 kCal

Editado por thuliomarcio
Postado

Diferença imensa em brother, parabens.

Seu BF ta em torno de quanto?? Queru começar a cortar, comecei um cutting ontem, mas vo usar o oxyelite pro, BF meu ta em 12%, mas gordura ta qse toda localizada na regiao abdominal (foda). Espero ter bons ganhos.

Postado

Valeu Gubb

mas acho que meu BF está em torno disso ai tbm, 11~13... o proximo termo que devo experimentar é esse Oxy ai tbm, vi alguns relatos sobre ele aqui, ja andei pesquisando algo sobre ele tbm... mas vou ficar ai um tempo sem tomar termogenico por enquanto, essa semana devo ficar soh na Proteina, Albumina e alimentação pesada mesmo.... dai semana que vem ja devo começar o 1MR.... talvez eu crie um topico aqui pra galera ir acompanhando... hehehhehe....

essa gordurinha da regiao do umbigo é fooooooooooooooodaaaa..... hehehhehe mas vamo ralar...

abraços... boa semana a todos

Postado

Bom galera.... os resultados do L6B foram esses ai postados...

As caps ja acabaram, e agora estou malhando só a base de proteina, BCAA e albumina. Acrescentei essa semana o Colágeno em capsula estou tomando duas caps de manhã e duas anoite após o treino, esse para evitar estrias visto que agora estou malhando pesado mesmo, pra hipertrofia...

Vou começar o 1MR la pra metade da semana que vem, dai eu começo com 0,5 scopo e vejo como o corpo vai reagir, qualquer coisa eu começo a semana do dia 08/08 com 1 scopo cheio...

OBS: vou tomar o 1MR somente nos dias de treinos, ou seja, durante a semana... blz

Depois vou mandar um post aqui pra galera acompanhar....

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...