Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DIA 9

sexta feira eu morto na preguiça, juro que se nao fosse o lipo 06 eu nem tinha saido de casa, feriadão meio emendado no trabalho, ainda bem que a academia abriu hoje! rss....

Treino: corridinha de 30min - trotezim de leve e depois 10min no gás, totalizando 40min

Puxei muito peso hoje, costas, biceps e ombro... muito bom, estou começando a perceber mais definição muscular, muito bom mesmo!!! o engraçado é que saio da esteira transpirando muito e antes eu nao transpirava pegando peso, hoje eu continuo tendo a mesma transpiração da esteira, só que pegando peso, ou seja... o metabolismo continua acelerado pra Kraleoooo.... estou tendo que levar tolha pra academia =/ ta ficando foda eu malhar pingando suor... mas vamo que vamo...

DIA 10 e 11 - sabado e domingo tomei 2+2 pois nao malhei....

FOME: nao sinto mais tarde fome como no inicio dos treinos

DEFINICAO: estã muito bom, nunca estive assim antes

PESO: permanece 109,00kg - nao tirei BF e medidas ainda pois está foda de marcar avaliação na academia, trabalho o dia todo e anoite está lotado =/

COLATERAIS: nao tive problemas com insonia ainda, apenas senti o estomado muito pesado algumas vezes depois do almoço e anoite quando tomo suplementação. Nada de enjoos, nem dores musculares, nem nada.

Essa semana estou querendo tomar 2+2+2 (manha tarde e noite) será que é melhor????

alguem sabe essa dica ai pra me dar???

Abraços

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sim é melhor sim, vc vai perde mais, mais tbm nao aumente mais, o maximo é 6 ao dia.

Acompanhando

parabens continue assim

e nunca se esqueça se vc n fizer uma dieta certa nao vai chegar a lugar nenhum, so vai gasta dinheiro.

DIA 9

Essa semana estou querendo tomar 2+2+2 (manha tarde e noite) será que é melhor????

alguem sabe essa dica ai pra me dar???

Abraços

Postado

Cade as fotos, é importante tirar uma do antes e do depois!

Vou colocar as fotos hoje anoite pra galera dar uma olhada... blz

abraços!

Já comecei hoje a tomar 2+2+2

tomei 2 caps agorinha pela manha, em gejum... nenhuma sensação estranha ainda, tudo tranquilo! rs

Me pesei hoje na hora que estava indo trabalhar, 108,500KG

Meio quilo ja se foi... confesso que semana passada sai um pouco da dieta porque foi meu aniversário, mas agora está tudo sob controle....

Abraços!!

OBS: hoje é o DIA 19 da minha dieta, pevido ao deslise da semana passada vou prolongar o uso do LIPO 06 BLACK até a proxima semana, totalizando 27 dias de uso OK

boa semana a todos!

Postado

Acompanhando

boa, so nao pode comer mta coisa boa xD

Fica dificil controlar a dieta em dia de aniversario, ainda mais qndo se é o aniversariante e festa junina ainda! kkkkkkkk

mas ta valendo, é segunda feira e bola pra frente! vou pra academia agora ralar as Kcal a mais!!

abraços!

Acompanhando aqui tb, já que vc tem a mesma idade minha e tb tô tomando o L6B! :D

Vlw!

valeu broder...

Postado (editado)

Essa foto tirei 3x4 quando entrei aqui na empresa, fotinha pra craxá e tals, no inicio do ano, se voces compararem ela com a foto que tem no meu Perfil acho que ja dá pra notar alguma diferença....

post-50757-083754200 1309961737_thumb.jp

Depois eu coloco uma foto de corpor inteiro pra ficar melhor a comparação. Mas o meu rosto ja afinou bastante. Tabalho de terno e gravata, percebi ja muita diferença no meu colarinho!!! rss

PS:levei uma peia pra colocar foto aqui viu

ta fod..%$#$% kkkkkkkkkkkkk

Editado por thuliomarcio
Postado

Essa semana Estou transpirando igual um animal, tomando 2+2+2... e completou os 20 dias que eu tinha falado que iria tomar o L6B

mas vou continuar tomando e postando aqui....

Quero chegar aos 105,00 custe o que custar.... na semana que vem pesarei novamente e informo pra voces o peso OK.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...