Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Galera, meu nome é Thulio, tenho 27 anos sempre li os relatos por aqui e agora vou iniciar meu primeiro relato. Portanto qualquer dica ou critica construtiva será sempre bem vinda.

Moro em Brasilia e comprei o Lipo 6 Black de um amigo que viajou para EUA, meu objetivo é tomar o Lipo 6 Black por 20 dias seguidos, incluindo final de semana. Agora nao tenho as medidas em mãos para postar, mas assim que tiver colocarei todas aqui. OK

Suplementação = Whey Protein, BCAA, Colageno e Albumina.

Informações:

Altura: 1,93 m

Peso: 110,5 KG

OBJETIVO: Perder 8 KG de Gordura e Ganhar 3 de Massa Magra. Resumindo = pesar 105,00 com um percentual de gordura bem menor do que o atual. Depois vou colocar aqui meu percentual de gordura, vou tirar fotos e as medidas eu tiro hoje na academia.

USO: Essa semana como vou começar a tomar na quinta, tomerei QUI/SEX/SAB/DOM (fase de adaptação) 2 caps de LIPO 6 Black em gejum ao acordar + 2 caps no decorrer da tarde entre 16hr e 17hrs (pouco antes de malhar).

DETALHES: Malho a mais de 1 ano e meio, ja tomei outros termogenicos e sepre tomei suplementos basicos (RIPP - Probiotica), malho pesado e faço aerobitos todos os dias, no minimo 30min te esteira com uma velocidade levemente rapida (entre 9 e 10). Há uma ano e meio atras eu pesava 125,00 KG e reduzi bastante meu peso e BF, mas dei uma estabilizada, por isso apelei para o LIPO 6 BLACK.... vamos ver no que vai dar.

DIETA: a base de frutas, grãos, saladas em geral e proteinas. Pouco carboidrato e muita água. Irei postando minha alimentação diária em cada atualização. OK

OBS: o Tópico será atualizado posteriormente.

Abraços

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fiz esse post na quarta feira, porém só foi atualizado ontem.

Vou colocar o basico da minha dieta:

DIA 1

tomei 2 caps ao acordar, por voltar das 7:30am

lanche-1 8:30 = pao integral com mussarela e presunto ligth + iogurte litgh + granola integral

lanche-2 10:30 = frutas (1 maça, 1 fatia de melão)

almoço: geralmente almoço a mesma coisa (50% de saladas + arroz integral + 2 ou 3 peitos de frango)

-> eu costumo variar mais os tipos de salada e trocar o frando por carne magra, nao estou tomando liquido durante as refeção.

lanche-3 15:30 = frutas + barra de cereal (eu trago uma tigelinha de frutas para o serviço, por isso como frutas de manha e a tarde.)

lanche-4 19:30 = 2 doses de whey + BCAA antes e depois do treino + pao integral + 1 copo de iogurte ligth

lanche-5 23:00 = 1 dose de albumina com agua + 1 pedaço de alguma fruta (bato no liquidificador)

OBS: nao senti muito o efeito do LIPO 6 BLACK, acho que porque eu ja fazia muito aerobico e entao eu ja estou acostumando com o tanto que eu transpiro.... nada fora do normal no primeiro dia! vou continuar tomando 2-2 até segunda feira....

abraços!!

Postado (editado)

fla amigo tomei o lipo ano passado foi mtu bom

mais nao me preocupei com a massa magra ai foi tudo

de 86 fui pra 78 kg exatamente oq vc quer perder 8kg

hehehe

ja tomou alguma coisa tao forte ?

fez exames cardiacos pra saber se pode tomar alguma coisa q acelera os batimentos ?

tome mtu cuidado com isso... esse suplemento é forte..

outra coisa dois objetivos vai ser dificil vc conseguir...

ganha massa e queima gordura... tem q colocar so uma objetivo na cabeça

e ir firme nele pq se nao o resultado é minino...

segue a dieta firme ai q vai da resultado pode ter certeza e prioriza os aerobicos

acompanhando

Editado por edyy
Postado

ja tomou alguma coisa tao forte ?

fez exames cardiacos pra saber se pode tomar alguma coisa q acelera os batimentos ?

Olá amigão... ja tomei alguns outros termos mas nao tao forte quanto o LIPO 6, nessa minha rotina de treino ja tomei dois potes de Jack 3D também... costumo medir pressão arterial semanalmente e alguns outros cuidados pessoais.... no mais tudo tranquilo...

Depois vou postar detalhadamente meus treinos... mas estou mais focados nos AEROBICOS mesmo!

Abraços!

Postado

DIA 2

Tomei duas caps de manhã quando acordei e de tarde tomei 2 antes de malhar

Nada muito anormal na transpiração, mas ja senti um pouco mais animado nos exercicios aerobicos, mais disposição e pela primeira vez corri 40min sem parar (sem caminhar), correndo o tempo todo.

Não sei se foi algo pisicologico ou se eh do LIPO 6 mesmo.

Na sexta eu exagerei um pouco no almoço, comi muita carne vermelha pois era niver de um amigo. Juro que parecia que eu tinha ido num Rodizio, fiquei o resto da tarde passando mal, parecendo que eu tinha feito redução de estomago. Fui malhar sem lanchar, mas depois da academia eu consegui comer frutas e na ceia da noite tomei um iogurte com granola.

DIA 3 e 4 - Sabado e Domingo. (2 + 2)

Sabado nao fiz nada, mas depois de tomar o LIPO 6 deu muita sensação de calor.

Domingo eu ainda tomei e fui dar uma corridinha no final da tarde, transpirei muito.

OBS: no final de semana consegui manter um pouco da dieta, comer de 3 em 3hr e muita fruta, agua e proteina.

DETALHE: ja sinto muita diferença nas roupas, bem mais confortável, acho q nao dá pra perceber as perdas visualmente ainda, mas depois coloco fotos aqui.

Postado (editado)

Muito legal cara. Eu tô pensando em começar a tomar o LIPO 6 também. Não sei se é tão adequado pra mim, pois nunca tomei nenhum suplemento, e tenho 17 anos. Meu objetivo é perder de 15 a 20 kgs, atualmente tenho 1,75m e peso 95 kgs, e tô pensando em comprar o LIPO, o que vocês acham?

Editado por vhsarmento
Postado (editado)

DIA 5 e 6

Desculpa a demora pra atualizar galera...

mas tenho boas noticias, estou com 109,00KG. Primera semana sucesso, mais de 1Kg ja se foi graças a Deus, eu continuando com essa média de aproximadamente 1,5 por semana acho que está bom...

DETALHE: essa semana comecei a tomar 3+3 (3 caps de manha em gejum e 3 caps a tarde antes do treino), li alguns relatos da galera e vi o pessoal comentando sobre "parece que comi um boi". Galera... sério, depois que tomo o lipo 6 no final da tarde, chego do treino e tomo logo minha proteina e como uma fruta, galera... parece que eu comi uma penca toda de banana, ou tomo uma tigela de 300mg de açai, parece que tomei 5L de açai... ta até meio foda deu fazer minha ceia antes de dormir, estou me sentido muito cheio... chega a ser engraçado!

Transpiração aomentou muito, e ja percebo algun musculos aparecendo mais, mais definição, veias mais expostas.... primeira semana foi tranquilo.

DIA 7 e 8 (quarta e quinta/feriado) nao malhei, apenas tomei as caps normalmente... senti o corpo meio quente mesmo sem fazer exercicios!!!

TREINO: 40min aerobico (corrida), mesmo tomando 3+3 nao aumentei o tempo ainda do aerobico. Nao aumentei pesos tbm na academia, mas sempre procuro fazer os exercicios em 3 séries até fadigar bem os musculos.

Abraços

Muito legal cara. Eu tô pensando em começar a tomar o LIPO 6 também. Não sei se é tão adequado pra mim, pois nunca tomei nenhum suplemento, e tenho 17 anos. Meu objetivo é perder de 15 a 20 kgs, atualmente tenho 1,75m e peso 95 kgs, e tô pensando em comprar o LIPO, o que vocês acham?

DICA: Comece com exercicios Aerobitos, caminhada, corrida, bike... se tiver que tomar algo, tome após 30 ou 45 dias de academia pois ai voce ja vai ter reativado bem seu metabolismo que pode está um pouco "preguiçoso". Após 30 ou 45 dias compre um termogenico mais barato, voce acha uns bons na faixa de R$50,00 a R$80,00 reais. Deixe pra tomar o LIPO 06 qndo seu corpo ja nao estiver mais queimando tanta gordura, estiver mais instável.

Abraços

Editado por thuliomarcio
Postado

DIA 5 e 6

Desculpa a demora pra atualizar galera...

mas tenho boas noticias, estou com 109,00KG. Primera semana sucesso, mais de 1Kg ja se foi graças a Deus, eu continuando com essa média de aproximadamente 1,5 por semana acho que está bom...

DETALHE: essa semana comecei a tomar 3+3 (3 caps de manha em gejum e 3 caps a tarde antes do treino), li alguns relatos da galera e vi o pessoal comentando sobre "parece que comi um boi". Galera... sério, depois que tomo o lipo 6 no final da tarde, chego do treino e tomo logo minha proteina e como uma fruta, galera... parece que eu comi uma penca toda de banana, ou tomo uma tigela de 300mg de açai, parece que tomei 5L de açai... ta até meio foda deu fazer minha ceia antes de dormir, estou me sentido muito cheio... chega a ser engraçado!

Transpiração aomentou muito, e ja percebo algun musculos aparecendo mais, mais definição, veias mais expostas.... primeira semana foi tranquilo.

DIA 7 e 8 (quarta e quinta/feriado) nao malhei, apenas tomei as caps normalmente... senti o corpo meio quente mesmo sem fazer exercicios!!!

TREINO: 40min aerobico (corrida), mesmo tomando 3+3 nao aumentei o tempo ainda do aerobico. Nao aumentei pesos tbm na academia, mas sempre procuro fazer os exercicios em 3 séries até fadigar bem os musculos.

Abraços

DICA: Comece com exercicios Aerobitos, caminhada, corrida, bike... se tiver que tomar algo, tome após 30 ou 45 dias de academia pois ai voce ja vai ter reativado bem seu metabolismo que pode está um pouco "preguiçoso". Após 30 ou 45 dias compre um termogenico mais barato, voce acha uns bons na faixa de R$50,00 a R$80,00 reais. Deixe pra tomar o LIPO 06 qndo seu corpo ja nao estiver mais queimando tanta gordura, estiver mais instável.

Abraços

Valeu pelas dicas, to aqui acompanhando, se pá eu vou começar a relatar o meu aqui depois. Boa sorte mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...