Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu daria um jeito de aplica-lo no desjejum ainda se fosse vc (possivel é que você sabe), só fazer um esforcinho e acordar pouca coisa mais cedo... e pós treino, assim ja ficaria legal.

abç

ficaria legal assim: 7:00 (shake),7:30(aula),11:55(almoço),12:30(shake),13:30(treino),15:00(shake)...22:00 (ovos)

OU assim: 7:00 (SHAKE),7:30(aula),11:55(almoço),12:30(oque eu colocaria aqui),13:30(treino),15:00(shake)...22:00(ovos)

qual das 2 opçao iria ficar melhor?

vlwzao

Publicidade

Postado

Não teria como esperar 2hrs pós almoço para tomar o shake, e depois de 1hr ir ao treino ?

Poderia colocar uma fruta pré-treino também.

1)ficaria assim então: 7:00(shake)>11:50(almoço)>14:00(shake)>15:00(treino)>16:40(shake)?

2)pq tomar de manha o shake? não da pra substituir por uma coisa mais levinha? tipo uma fruta sei la?

Postado

Melhor assim, desjejum é uma das refeições mais importantes já que fica-se em jejum durante o sono.

Depende de seus objetivos, toma-lo ou não de manhã.

e se eu tomasse um copo de 200ml de iogurte com 2 colheres de sopa de aveia? 36g de carboidratos,6g de proteina,6g de gorduras totais

Postado (editado)

e se eu tomasse um copo de 200ml de iogurte com 2 colheres de sopa de aveia? 36g de carboidratos,6g de proteina,6g de gorduras totais

se adicionar algo sólido junto ao iorurte (peito de peru, queijo, frutas) entre outras coisas, porque so um shake não vai ser a melhor coisa para o desjejum.

Editado por WhitePump
Postado

se adicionar algo sólido junto ao iorurte (peito de peru, queijo, frutas) entre outras coisas, porque so um shake não vai ser a melhor coisa para o desjejum.

mano.. o shake ta sem condiçoes de tomar antes da aula, mas comer algo solido ta blz, mas nao peito de peru.. queijo e frutas ta valendo

elabora um cardapio pra desjejum ae huuheuheuhe

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...