Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que tinha de jogar mais gorduras boas ai.

Castanhas e azeite de oliva sao otimas opçoes.

Dime vlw aí, mas quais refeições é melhor colocar essas gorduras?

Outra coisa eu to sentindo falta de comer algo salgado durante a tarde, será que de vez enquando posso comer uma cream cracker no lugar da fruta? ou junto? tipo umas 3 a 4 bolachas...

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dime vlw aí, mas quais refeições é melhor colocar essas gorduras?

Outra coisa eu to sentindo falta de comer algo salgado durante a tarde, será que de vez enquando posso comer uma cream cracker no lugar da fruta? ou junto? tipo umas 3 a 4 bolachas...

Nada de cream cracker no pré treino.

Coma clara de ovos a noite com 1 colher de azeite puro ( 1 colher de sopa direto na guela) e outra colher na hora do almoço

Postado

Nada de cream cracker no pré treino.

Coma clara de ovos a noite com 1 colher de azeite puro ( 1 colher de sopa direto na guela) e outra colher na hora do almoço

Pow cream cracker seria uma boa, mas tudo bem =) .

Vamo ver se entediii mandar o azeite na hora do almoço e antes de dormir.

Normalmente eu almoço em restaurantes e creio que azeite não seja puro... Vale a pena arriscar? Ou melhor tomar só anoite mesmo (direto na guela!!!, No Pain, no fucking gain)?

Postado

Pow cream cracker seria uma boa, mas tudo bem =) .

Vamo ver se entediii mandar o azeite na hora do almoço e antes de dormir.

Normalmente eu almoço em restaurantes e creio que azeite não seja puro... Vale a pena arriscar? Ou melhor tomar só anoite mesmo (direto na guela!!!, No Pain, no fucking gain)?

Ponha na sala do almoço entao.

A noite coma seu omelete e logo em seguida 1 colher de azeite.

Postado (editado)

Vc deve ter no minimo 3g/kg de prot e 1g/kg de gordura por massa MAGRA, o resto é irrelevante: Frequencia, quais alimentos. Seja sabio e escolha comidas nao processadas, shakes sao desnecessarios

Comer de 3 em 3 horas é o mito mais ridicilo

Editado por bassitos
Postado

Vc deve ter no minimo 3g/kg de prot e 1g/kg de massa MAGRA, o resto é irrelevante: Frequencia, quais alimentos. Seja sabio e escolha comidas nao processadas, shakes sao desnecessarios

Comer de 3 em 3 horas é o mito mais ridicilo

Comer de 3 em 3 horas é um mito rídiculo??? What???

1g/kg de massa MAGRA? 1g de quê?

Postado

Comer de 3 em 3 horas é um mito rídiculo??? What???

1g/kg de massa MAGRA? 1g de quê?

Ou coma de 3 em 3 horas ou não cresca realmente é ridiculo.

Mas 1g/kg de massa magra foi estranho, acho que foi algum erro de digitação. Acho que ele quis dizer gorduras.

Abraço

Postado

Eu estou fazendo dieta de cutting , eu não devo comer a cada 3 horas para que o corpo mantenha a velocidade do metabolismo ?

Vc pode comer de 3-3 horas pra outras finalidades, mas essa não faz sentido. O metabolismo tem mais a ver com o saldo calórico diário... um saldo baixo, derruba ele... um saldo alto levanta. Independente da frequencia das refeições.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...