Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, sou meu novo aqui e montei um dieta pra cutting e gostaria de avaliação de vocês se for possível, estou aberto a criticas e tudo mais.

Dieta e treino:

7:00 - 20 ~ 30m AEJ(intensidade muito baixa ainda pois esto sentido dores no joelho esquerdo)

8:00 - Café da manhã = 2 fatias de pão integral + queijo cottage light(canto de minas) + peito de peru(acho que é defumado) + 200ml de leite desnatado com café(sem açúcar); (400 kcal / 38.5 prot / 4.5 gordura / 50g carb)

11:00 - Lanche 1 = 1 fruta ( banana / tangerina / goiaba ); (170kcal / 1g prot / 0 gordura / 39g carb)

12:15 Almoço (Não dá pra esperar as 3 horas por eu estou no trabalho)

3 colheres arroz branco + 300g de peito de frango(as vezes grelhado as vezes cozido) + 2 ovos cozidos(sem gema) ou 5 ovos de codorna(com gema) + verduras e salada à vontade; (705kcal / 120g prot / 9g gordura / 37g carb)

15:30 - Lanche 2 = 1 fruta ( banana / tangerina / goiaba );(170kcal / 1g prot / 0 gordura / 45g carb)

18:00 - 2 fatias de pão integral + queijo cottage light(canto de minas) + peito de peru(acho que é defumado); (325 kcal / 45g prot / 0.5 gordura / 37g carb)

20:00 - Treino - A( 2ª e 5ª) - B(4ª) - C(3ª e 6ª) = Treino com poucas repetições e peso elevado( Mas estou retorna a academia agora e o treino ta 65% ainda))

21:00 - Lanche 3 = Vitamina ( 200ml de leite desnatado , 1 banana , mamão , 2 colheres de albumina (egg dyn 100%) + aveia + linhaça)(Muito boa essa vitamina)(400kcal / 70g prot / 4.5 gordura / 69g carb)

Valores Totais:

Calorias = 2175 kcal

Proteína = 235.5g

Gordura = 18.5 g (tá pouco?)

Carboidratos = 227g

Então galera eu pensei em 1 cutting sem perder muita massa magra...Mas caso eu quisesse um full cutting pra eliminar gordura ultra-fast o que eu deveria mudar?

De qualquer forma agradeço ajuda de vocês e aguardo respostas.

Medidas HOJE

Tenho 20 anos

Altura = 1,74m e

Peso = 80.9kg e

BF = 22.5%(de acordo com a balança de Bioimpendancia).

Obs: estou seguindo essa rotina a 4 dias e o BF% caiu 23.2 pra 22.5 e o peso de 81.6 pra 80.9.

Edit 1: Tenho meio pode de creatina em casa, tudo bem se eu acrescentar a vitamina, sem fazer a fase de saturação mesmo.

Ou a retenção hídrica vai atrapalhar no cutting?

Obrigado valtin agora está no padrão

Editado por ikkister

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na minha opinião , mesmo em cutting , você não deve cortar a whey + carb alto ig no pós-treino, podendo colocar algumas frutas ai também.

A albumina indicaria para você coloca-la no café da manhã e antes de dormir com leite e azeite.

Adicionaria também 4g de BCAA antes do AEJ. O resto e parece legal

Postado

Na minha opinião , mesmo em cutting , você não deve cortar a whey + carb alto ig no pós-treino, podendo colocar algumas frutas ai também.

A albumina indicaria para você coloca-la no café da manhã e antes de dormir com leite e azeite.

Adicionaria também 4g de BCAA antes do AEJ. O resto e parece legal

Nofx_ então no caso esse azeite antes de dormir poderia ser adicionado na vitamina? Por que é minha ultima refeição mesmo, e seria azeite extra-virgem né?

Obrigado ai pela ajuda.

Postado

Nofx_ então no caso esse azeite antes de dormir poderia ser adicionado na vitamina? Por que é minha ultima refeição mesmo, e seria azeite extra-virgem né?

Obrigado ai pela ajuda.

Pode sim.

Abrçao

Postado

Meu objetivo é o seguinte...

Queria baixar o BF de 22% pra 12% ~ 8% é o que eu tinha a 1 ano e meio atrás...

Eu ainda tenho um massa razoável por isso preciso mante-la.

Peso mínimo de 75kg.(pra não ficar parecendo um grilo)

Acham que da pra fazer em 5 meses?

Comprei Lipo 6 black UC, mas não vou usar por enquanto vou esperar o meu treino ficar 100% daqui um mês mais ou menos.

Após o lipo 6 vou fazer o descanso de 1 mês e iniciar o EC (efedrina+cafeína já usei antes e gostei dos resultados).

Aí ainda vão me sobrar 2 meses , nessa hora dependendo do resultado eu vou decidir se começo um clean bulk ou mantenho o cutting.

Vlw galera.

Pode sim.

Abrçao

Vlw leandro, mas o que você achou da dieta? Ta boa? Da pra melhorar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...