Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, venho pesquisando sobre AE's faz um bom tempo, e então resolvi montar um ciclo para mim, pretendo fazê-lo lá para o final do ano, pretendo até lá, estar com 76kg/78kg, quem sabe 80kg, e gostaria que vocês dessem suas dicas e críticas em relação ao ciclo, será arroz com feijão, eu pretendia fazer apenas com Dura, mas pretendo com este ciclo ganhar de 8kg á 10kg, e pelo que vi, seria um pouco dificil chegar á este objetivo apenas com a Duratestom (esta informação procede?), então, é isso ...

ALtura : 1.82

Peso : 72kg

Biceps : 37cm

bf : 5,64 %

Tempo de Treino : 1 ano e 3 meses !

Quantos ciclos ja fez : nenhum.

Objetivo com o ciclo : 10kg !

Duratestom e Deca - durante 8 semanas :

500mg de Dura por semana (aplicações, seg. e quint.)

200mg de Deca por semana (aplicações, seg. e quint.)

Vou jogar as duas drogas na mesma seringa, um amigo enfermeiro que irá fazer as aplicações !

TPC : SERMS (Clomid + Tamox) após 21 dias da ultima aplicação :

1 á 14 = 100mg Clomid + 40mg de Tamox/dia

15 á 28 = 50mg Clomid + 20mg de Tamox/dia

Suplementando com o básico, Albumina na ceia, e ao acordar com banana e aveia, no pós treino, tomo um shake de whey+malto+creatina !

mas durante o ciclo, vou cesar o uso da creatina, pra evitar ter muita retenção !

Então, é isso amigos, sei que tenho pouco tempo de treino, mas só irei fazer o ciclo no final do ano, e o que acham, consigo chegar ao meu objetivo,

10kg ? será que só a Dura me traria os resultados desejados ? Críticas e Sugestões, são bem vindas !

Publicidade

Postado

Está correto, ja que é seu primeiro ciclo, esta é a melhor escolha, ciclo padrão, deca e dura, siga a suplementação e mantenha uma boa dieta que vai alcançar o resultado desejado, bons ganhos, abraços

Postado

para com a deca 2 semanas antes da testo, fora isso td ok

Mas então seriam 6 semanas de Deca e 8 de Dura ? é isso .. porque parar com a Deca nesse período ? ;s

Está correto, ja que é seu primeiro ciclo, esta é a melhor escolha, ciclo padrão, deca e dura, siga a suplementação e mantenha uma boa dieta que vai alcançar o resultado desejado, bons ganhos, abraços

Obrigado mano ! abraços

Brou, por ser dura e deca, faca o ciclo com no MINIMO 10 semanas, 12 pra cima eh o ideal.

Abracos

Não sei, é meu primeiro ciclo, eu até que faria 10 semanas, não mais que isso, será que 2 semanas á mais, trariam ganhos significativos para mim ?

Não, a estrutura está incorreta.

Se quer ciclo de 8 semanas, use Propionato ou Fenilpropionato.

Abraços

Poxa, infelizmente eu não tenho fontes para essas drogas irmão, obrigado ! abraços

Postado

Ainda nao entendi, pq a estrutura do ciclo ta errado?

Proprianato ou Fenilproprianato para ciclo de 8semanas?? e Dura estaria Errado? pq?

1º Ciclo minimo de 10semanas, 12 o ideal?? Pq ??

eawe bro fmza?

minha opniao: ciclo feijao com arroz msm, estrutura corretissima, tpc de acordo - eu apenas incluiria um tt.

Enfim, discordo das opnioes de prop/fenil, 10-12sem.....1ºciclo melhor que esse feijao/arroz nao tem.

A unica coisa é que vc esta com umas medidas fracas pra ciclar, e fique sempre atento a dieta e treino, pq sem isso seu ciclo nao vai mto longe.

abs

Postado (editado)

Nandrolona seria o feijão ou o arroz?

Nandrolona é uma das drogas mais supressivas, não é a melhor droga para um primeiro ciclo.

Nandrolona deve ser no mínimo 10 semanas.

A Nandrolona vai ficar ativa por 2-3 semanas após a última aplicação.

A estrutura está errada e o início da TPC está configurado erroneamente, o correto seria avaliar com exames, se fosse avançado saberia quando começar a TPC sem checagem. Iniciar a TPC se baseando apenas no término da MV de tal droga é um erro.

E TT é uma merda, não compre!

Abraços

Editado por drowning
Postado

Nandrolona seria o feijão ou o arroz?

Nandrolona é uma das drogas mais supressivas, não é a melhor droga para um primeiro ciclo.

Nandrolona deve ser no mínimo 10 semanas.

A Nandrolona vai ficar ativa por 2-3 semanas após a última aplicação.

A estrutura está errada e o início da TPC está configurado erroneamente, o correto seria avaliar com exames, se fosse avançado saberia quando começar a TPC sem checagem. Iniciar a TPC se baseando apenas no término da MV de tal droga é um erro.

E TT é uma merda, não compre!

Abraços

Boa noite!

TPC configurado erroneamente?concordo que o correto seria avaliar com exames, mas manda o cara fazer um ciclo e marcar uma consulta com um endocrino quando acabar o ciclo e dizer pro dr. que ele quer exames pra saber se começa ja com a TPC ou nao? eu particularmente nao conheço um profissional que jogaria tão limpo assim com seus pacientes, se o usuário do post conheçer siga esse método ok? Senão a gente tem que tomar como base alguma coisa, no caso o mais comum é sim a meia-voda da droga, no meu ver bem colocado ai que seria os 21 dias (tanto da dura como da deca).

drowning se o objetivo do cara claramente é um bulk pesado, ja que voce achou a escolha das drogas erradas, que ciclo vc indicaria a nao ser um duraxdeca?

TT é uma merda pq cara?com que base fala isso? indiquei por experiencia propria positiva, cada organismo age de um jeito, mas como ele vai saber se nao tomar?

Voce achou td o protocolo do sujeito errado e ja tem 2 posts no tópico, pq nao postar algo esclarecedor ao invés de somente dizer q esta td errado?

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...