Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera já pesquisei um bocado sobre ciclos curtos,mas sempre fico com duvidas, gostaria da opinião de pessoas esperientes como vcs.

Eu passei em um concurso,sei que não vai rolar antidoping, mas não é certeza absoluta. estou treinando ha 3 meses para o teste de aptidão fisica, o famoso (TAF).Dentre os testes que vou fazer esta incluso barra fixa de pronação,Palma da mão para frente. tenho que fazer no minimo 03 repetições. não estou conseguindo de jeito nenhum fazer as 03 repetições, faço 01 com dificuldades. minha unica alternativa é usar AEs mesmo. (pretendo cintinuar malhando não vou fazer o ciclo so com o objetivo de passar no TAF)

me ajudem por favor, esse concurso é a minha salvação, estou disposto a tudo pra passar nesse teste.

o teste sera no maximo daqui a 1 mês e 10 dias.

Eu estava pensando em fazer um ciclo curto de 4 semanas com o Objetivo de Ganho de força, ganho resistência, Propionato e oxan.serms

Peso: 98,5 kg

Altura: 1,82

BF e demais medidas não sei!

03 meses de treino 5 vezes por semana.

Dieta totalmente descontrolada,ou melhor,sem dieta.trabalho a noite,fica dificil fazer dieta.

Honestamente, vcs acham que fazendo uso destas drogas conseguirei fazer as 03 barras.

Escolhi Propionato e Oxandrolona por ter efeito rapido e ser de vida curta caso aja antidoping. me aconselhem por favor, qual a melhor maneira pra fazer um ciclo pra esse proposito?

Publicidade

Postado

Não seja ridículo. Se você não consegue se esforçar o mínimo para conseguir fazer 3 barras fixas, tem mesmo é que ser reprovado nesse concurso.

Ciclar para esse objetivo é totalmente inviável, ainda mais sem dieta e com bf tão alto.

Uma dica - compre uma barra fixa, dessas que são afixadas nos batentes de uma porta. Ai vá tentando fazer, até conseguir uma. Depois duas. Até alcançar seu objetivo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...