Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal .. sou novo por aki .... treino já a alguns anos.. mas nunca fiz uso de suplementos.. por isso sou leigo no assunto...

estou com uma dúvida cruel.. fucei o forum aki mas não achei a resposta que queria.. portanto estou fazendo este tópico pra vcs me ajudarem...

comprei um Whey pra suplementar.. é o Ultimate Nutrition Whey Supreme (segue link - http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=whey-supreme-2-lb-907g--ultimate-nutrition&produtoid=315 )

tenho um BCAA 2400mg da Probiotica( me arrependi de ter comprado.. mas agora tenho q tomar neh..) segue link - http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=bcaa-2400-60-tabs--probiotica&produtoid=1698

Vou para academia 19 horas treino até 20:30 +ou- ... volto para casa e janto...

esta aki minha dúvida.. qual melhor horario para tomar o whey e o bcaa ??? antes? depois? antes de dormir?? posso chegar da academia e tomar o whey .. o bcaa.. e janta ??

Se alguém puder me dar uma luz ae.. eu ficarei grato...

Abraço a todos..

Postado

EU colocaria o whey junto com um malto logo após o treino, e daria uns 45min~1 hora pra jantar, que seria o pós sólido, então janta bem em? bastante carbo complexo e proteina.

Quanto ao BCAA, não sei.

Mas acho que faltou pesquisa sua.

Postado

Cara, BCAA tem um tópico falando a forma correta de se tomar! Essa que está no pote é totalmente furada!!! Pq uma dose de whey da ON dá a vc aprocimadamente 10 cápsulas de BCAA 500mg, indico uma dose mínima de 4 a 5 cápsulas 3 X ao dia!

Primeiro tem que ver qual o seu objetivo (hipertrofia, definição), e segundo, no que consiste a sua janta?

abs

Postado

O whey sempre no pós c/ algum carbo de alto IG (dextrose ou malto) c/ água.

Como foi dito, esperar 45min para mandar o pós sólido (houve um pós liquido (c/ proteina e carbo para repor as energias)sendo assim não tem porque ficar com medo de catabolizar com isto. A não ser que você ja retira o pós liquido e manda só um pós sólido (procurando mandar peito de frango grelhado), algo que possa substituir melhor o seu whey (O pior é que a absorção será mais lenta que o whey que é o indicado).

Sobre o bcaa é furada pelo CxB, deveria consumir umas 12/16 capsulas por dia para ter os beneficios ideais. Ja que o whey vai ajudar com os bcaa's poderia mandar 6 caps pré-treino e 6 caps pós-treino.

Postado

Opa... valeu pelas respostas... já esclareceram varias coisas pra mim ..

Eu li sobre os BCAAs ... por isso que eu disse q me arrependi.. eu li depois de ter comprado... ¬¬

mas agora q comprei vou tomar tudo.. kkkkk..

Primeiro tem que ver qual o seu objetivo (hipertrofia, definição), e segundo, no que consiste a sua janta?

Hipertrofia... e minha janta é basica.. arroz branco.. feijão.. alguma mistura (bife..frango..etc..) e uma salada basica.. alface.. tomate.. e as vezes (qdo tem) um refogado...

minha dieta não é das melhores.. tipo de ingerir o tanto certo de carboidrato e proteina..

eu apenas controlo comidas gordurosas.. doces.. refrigerante eu não tomo.. cervejá as vezes em final de semana..

controlo bem minha alimentação..

como comecei treinar pesado com um camarada meu .. comprei o whey pra ver se da um up melhor no corpo...

mas valeu ae galera.. fiquei contente em ver que alguns de vcs responderam..

abraço a tds..!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...