Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal .. sou novo por aki .... treino já a alguns anos.. mas nunca fiz uso de suplementos.. por isso sou leigo no assunto...

estou com uma dúvida cruel.. fucei o forum aki mas não achei a resposta que queria.. portanto estou fazendo este tópico pra vcs me ajudarem...

comprei um Whey pra suplementar.. é o Ultimate Nutrition Whey Supreme (segue link - http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=whey-supreme-2-lb-907g--ultimate-nutrition&produtoid=315 )

tenho um BCAA 2400mg da Probiotica( me arrependi de ter comprado.. mas agora tenho q tomar neh..) segue link - http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=bcaa-2400-60-tabs--probiotica&produtoid=1698

Vou para academia 19 horas treino até 20:30 +ou- ... volto para casa e janto...

esta aki minha dúvida.. qual melhor horario para tomar o whey e o bcaa ??? antes? depois? antes de dormir?? posso chegar da academia e tomar o whey .. o bcaa.. e janta ??

Se alguém puder me dar uma luz ae.. eu ficarei grato...

Abraço a todos..

Postado

EU colocaria o whey junto com um malto logo após o treino, e daria uns 45min~1 hora pra jantar, que seria o pós sólido, então janta bem em? bastante carbo complexo e proteina.

Quanto ao BCAA, não sei.

Mas acho que faltou pesquisa sua.

Postado

Cara, BCAA tem um tópico falando a forma correta de se tomar! Essa que está no pote é totalmente furada!!! Pq uma dose de whey da ON dá a vc aprocimadamente 10 cápsulas de BCAA 500mg, indico uma dose mínima de 4 a 5 cápsulas 3 X ao dia!

Primeiro tem que ver qual o seu objetivo (hipertrofia, definição), e segundo, no que consiste a sua janta?

abs

Postado

O whey sempre no pós c/ algum carbo de alto IG (dextrose ou malto) c/ água.