Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu ai Rodrigo pela ajuda, to pronto pra começar algo mais sério ainda rsrs. Acho que vou seguir o conselho e aindaadicionar o "Gêmeos Sentado com Halteres". Vc ou alguem ainda poderia ajudar com as perguntas restantes? (e foi mal por upar o tópico)

- Deveria passar pra 2x (ABCABC) e ainda adicionar o Drop-set (se sim em qual dos turnos e em qual movimento)?

- Quais exercícios para o Antebraço eu devo adicionar?

- Por quanto tempo mais ou menos eu deveria manter essa rotina acima?

Obrigado pessoal!

1-dropset eh mais na ultima do agrupamento muscular

2-rosca punho normal e invertida com halter

3-2 meses ta otimo e sempre aumentando o peso

bons treinos!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Valeu acho uma boa mesmo adicionar isso no mesmo dia do Biceps.

Valeu pela força pro pessoal que ta ajudando, parabens pelo Forum mesmo.

Arrumando o que eu disse, Rosca 21 e Direta não são a mesma coisa, mas eu faço somente a Direta. Essa vale mais a pena para um iniciante, certo?

Editado por The_Killer
Visitante Rodrigo1985
Postado

Isso ai , agora o treino esta melhor e pronto para mandar bala!

Postado

Então ta tudo quase nos trinques pra começar algo mais sério.

E o que o pessoal acha: eu deveria ao colocar pra 2X (Segunda à Sábado no caso) fazer mais em estilo dividindo os movimentos A1B1C1 A2B2C2 ou é tipo mais de boa chegar a fazer tipo 9 exercicios no mesmo dia (caso do Peito + Triceps)e na mesma semana repetir esses mesmos movimentos (tipo o 1ºX na Segunda e o 2ºX na Quinta)?

Postado

Acho que nao tem problema repetir na quinta pois vao ter 3 dias de descanço levando em conta que com a separação dos exercicios vc nao vai tar trabalhando indiretamente o grupoa ser treinado na quarta, acredito que é isso que eu falei, pelo que li e tals se falei bobeira desculpa mais jaja alguem que realmente entende vai responder.

Postado

amigo, nem olhei o treino, o ponto é: com 4 meses vc consegue dar um estimulo intenso pra treinar tal grupo muscular somente uma vez na semana?

tenta pelo menos ABCDAB [seis treinos na semana, bem divididos] e vai seguindo a sequencia nas semanas seguintes [não importará o dia e sim a sequencia do treino, tendeu?]

Postado

Em si pesar não pesa não eu daria conta, só sempre achei que fazer o mesmo grupo muscular 2 vezes na mesma semana era errado.

O que eu queria saber mesmo se é comum alguem fazer algo em torno de 9 exercicios segunda digamos, e repetir os mesmos 9 exercicios na quinta, se ao inves de ganhar com isso vai sair perdendo? (se nao for comum eu divido: faço metade segunda e a outra na quinta). Valeu xxleloxx e Don Corleone pelo auxilio!

Postado

Problema tem, mais o caso é se o musculo nao tiver descanso suficiente, como é 2 dias de diferença ACREDITO que nao tenha problema, não tenho certeza.

Postado (editado)

Valeu brow pela opinião.

Refletindo aqui eu acho melhor nas primeiras semanas dividir pra acostumar,ficando meio que um A1 B1 C A2 B2 C, conseguindo trabalhar o mesmo grupo 2 vezes por semana, só que mais dividido (e daqui umas 2 ou 3 semanas depois mandar bala direto no ABC 2X, tudo depende da adaptação)

Editado por The_Killer
Postado

Então pessoal comecei o treino ontem seguindo à risca o proposto com esses vários exercícios e tal.

Particularmente eu me senti bem mais cansado do que antes, e o corpo no dia seguinte (hoje no caso) dolorido, isso é normal, já que é uma rotina nova e tal até acostumar leva um tempinho, ou eu fiz algo de errado?

Também queria saber se seria algo muito errado pegar e fazer no dia de treino "B" Pernas e Ombro ao invés de Costas, Biceps e Antebraço (ou seja, trocar a ordem dos dias B e C)?

Valeu ai pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...