Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, montei minha nova dieta bulk, mas ando com uma duvida cruel, qual refeiçao seria mais adequada para o pré treino

ref.1: 1 scoop whey + 50 gramas aveia

ref.2: Pao integral, recheado com peito de peru fatiado e mussarela (umas 20g de cada)

eae, oq acham? qual seria a melhor refeiçao?

Nao existe melhor refeicao, a melhor refeicao é aquela que se encaixa em seus MACRONUTRIENTES!

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

(...)Discordo. suplementos não são superiores, isso é mito da indústria de suplementos e desmentido por vários ogros que sequer usam suplementos.Vcs não imaginam o susto que eu tomei qdo fui vendo a balança subir a um ritmo de quase 1kg por semana, sendo que eu não estava tomando absolutamente nada de suplemento, mas aquilo foi bom p abrir minha cabeça, pq eu tb era um escravo do mito dos suplementos.Whey é bom, mas não é pq vc não toma whey que não vai crescer.Muito marketing e carência de comprovações científicas (ou vc acha que o cara contratado para fazer a pesquisa vai dar uma opinião que contrarie os interesses da empresa?).Afinal de contas, são tantas variáveis envolvidas no crescimento muscular que fica impossível atribuir o sucesso ou o fracasso a fator "x" ou "y".O que se sabe com certeza é que são três pilares: treino, alimentação e repouso.Mas não se sabe o quanto cada um contribui ou prejudica.Se é impossível desdobrar esses três, imagine desdobrar um só...

Perdão,esqueci de especificar o termo "superior" e "resultado"...

e eu também concordo e acho até ridículo aquelas pessoas que acham que é IMPOSSÍVEL CRESCER sem o Wheyzinho.Passei 2meses direto na cama no começo do ano por causa de um acidente,e só voltei a suplementar com Whey esses dias e de fato eu obtive bons ganhos...mas como qualquer pessoa que entra em cutting,provavelmente vai chegar um dia que fica difícil manter uma quantidade legal de proteína e manter/baixar VET...NESSES CASOS acho mais pratico e benéfico usar um Whey concentrado pelo fato de conseguir ingerir especificamente a proteína.

e usei o termo "OS SUPLEMENTOS" porque estou referindo aos outros suplementos,como Pré,Intra e Post-Workouts,Multivitamico,Óleos,thermogenicos e etc...portanto EU continuo com a MINHA opinião e espero ter esclarecido o meu ponto de vista :P

@topic

Estou falando que OS SUPLEMENTOS são superiores para obter os resultados de acordo com o objetivo,que nesse caso inclui como estimulante,anticatabolico,termogenico e ingerir micronutrientes,isolar os macronutrientes e etc.

pelo post pareço que eu sou um escravo de suplementos mas,apenas sonho com eles e não tenho coragem de pagar por um thermo ou BCAA e a realidade é que uso somente Whey,Dextrose,multivitamico e tomo 2xicaras de café quente como pré treino e estou satisfeito com os resultados que eu vi e continuo vendo agora no cutting rsrs

@off

foi bom ver um usuario old como você voltar a postar no fórum,as suas opiniões e perspectivas me lembra do usuário pedroviski

@/off

Postado

o que voces acham de ovos crus ? Nao tenho tempo de cozinhar, entao sempre faço vitaminas com ovos :D

Tirando a salmonela que os riscos são baixos mais tem, praticamente a mesma coisa (mais ainda creio que os cozidos sejam superiores, até mesmo por serem sólidos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...