Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, montei minha nova dieta bulk, mas ando com uma duvida cruel, qual refeiçao seria mais adequada para o pré treino

ref.1: 1 scoop whey + 50 gramas aveia

ref.2: Pao integral, recheado com peito de peru fatiado e mussarela (umas 20g de cada)

eae, oq acham? qual seria a melhor refeiçao?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se são apenas estas as opções ficaria c/ a sólida.

Agora se posso dar alguma sugestão seria:

Batata doce + Ovos (2hrs) e 60~45min antes (shake c/ aveia + achocolatado a parte para dar um gosto + 02 banans) Batidos. *vitamina.

abç

Postado (editado)

Bom sou meio leigo ainda.

Mas ficaria com a segunda.

Acho que Whey pré-treino seria desperdício já que Whey é proteína de síntese rápida corrijam-me se estiver errado.

E Isso seria bom pós treino. O numero dois seria melhor pois voce sintetizaria as proteínas mais devagar e teria + carboidrato que eu acho fundamental no pre treino principalmente pelo fato de voce precisar de energia e na ajuda da não quebra das proteínas durante o treino. E acho que ta faltando Carbo ainda. Eu iria na batata doce também como o White disse pelo fato dela ter carbo complexos o que seria uma absorção lenta e mais duradoura durante o treino.

Mas posso ta falando besteira.

Abraço!!

Editado por PedroAB
Postado

Eu concordo com o ice em partes, mandar um whey pré treino poderia ser uma boa, mais ainda fico com o pós c/ carbo (no topo), a questão pra mim seria o seu CxB e a praticidade para manda-lo no pós e ser liquido. Se eu mando ele pré, vou querer mandar pós por ser de rápida absorção (e seu CxB seria melhor) e nunca iria mudar este conceito mesmo baseando-se em estudos pela sua eficácia.

Lembrando que isto é questão de opinião também.

Bom post ice.

Postado

Velho, teu raciocínio está certinho, mas se analisar o meu, verá que não é mto diferente.

Se der uma olhada no meu post anterior, verá que defendo whey pré treino com a seguinte lógica: vc ingere antes, o organismo absorve e quando vc termina seu treino, vai estar com o sangue repleto de aminoácidos (provenientes do whey e tb da quebra de proteínas).

Para empurrar esses aminoácidos para dentro do tecido muscular e otimizar a recuperação das fibras e ativar a supercompensação com mais eficiência precisa gerar um pico de insulina.

Isso vc consegue com uma dose de carbo de alto IG (exatamente como vc falou de ficar com carbo no pós treino), ou seja, manda ali umas 50~60g de malto + dextro (50%/50%) com no máximo 10g de whey + 200 a 250ml de água e já era, um shake regenerativo muito mais eficiente.

Saca a lógica, qto mais rápido os aminoácidos entrarem nos músculos, mais rápida e eficiente a recuperação, correto?

A diferença é que da forma como eu coloquei, vc já está com o sangue carregado, tomando whey + carbo (malto~dextro) só no pós, seu corpo é obrigado a absorver, converter em aminoácidos (quebrar as cadeias), jogar na corrente sanguínea e só depois empurrar para o músculo.

Só que ae seu pico de insulina já foi embora ou então não é tão eficiente.

E mandar carboidrato no pré e no pós não pega nada, pq malto é barata p caramba.

Quer outra proposta?

Manda 60g de malto + 30g de whey no pré com 500ml de água gelada.

No pós, manda 30g de malto + 30g de dextro + 10g de whey isolada (se quiser parar aqui já dobrou a eficácia do shake), mas depois de 40 minutos pode mandar outra dose de whey isolado com umas 30g de malto e depois de uma hora marromeno refeição sólida.

É experimentar e notar a diferença...

gostei da sua opinião... eu particularmente tomo o malto 40 minutos antes de tomar meu whey, seguindo o pesamento de que carbos só são digeridos no intestino, ou seja levam um tempo até chegar lá.Mas uma dúvida, se vc toma o whey antes do treino, não tem uma chance do corpo utilizar ele como fonte de energia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...