Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, montei minha nova dieta bulk, mas ando com uma duvida cruel, qual refeiçao seria mais adequada para o pré treino

ref.1: 1 scoop whey + 50 gramas aveia

ref.2: Pao integral, recheado com peito de peru fatiado e mussarela (umas 20g de cada)

eae, oq acham? qual seria a melhor refeiçao?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se são apenas estas as opções ficaria c/ a sólida.

Agora se posso dar alguma sugestão seria:

Batata doce + Ovos (2hrs) e 60~45min antes (shake c/ aveia + achocolatado a parte para dar um gosto + 02 banans) Batidos. *vitamina.

abç

Postado (editado)

Bom sou meio leigo ainda.

Mas ficaria com a segunda.

Acho que Whey pré-treino seria desperdício já que Whey é proteína de síntese rápida corrijam-me se estiver errado.

E Isso seria bom pós treino. O numero dois seria melhor pois voce sintetizaria as proteínas mais devagar e teria + carboidrato que eu acho fundamental no pre treino principalmente pelo fato de voce precisar de energia e na ajuda da não quebra das proteínas durante o treino. E acho que ta faltando Carbo ainda. Eu iria na batata doce também como o White disse pelo fato dela ter carbo complexos o que seria uma absorção lenta e mais duradoura durante o treino.

Mas posso ta falando besteira.

Abraço!!

Editado por PedroAB
Postado

Eu concordo com o ice em partes, mandar um whey pré treino poderia ser uma boa, mais ainda fico com o pós c/ carbo (no topo), a questão pra mim seria o seu CxB e a praticidade para manda-lo no pós e ser liquido. Se eu mando ele pré, vou querer mandar pós por ser de rápida absorção (e seu CxB seria melhor) e nunca iria mudar este conceito mesmo baseando-se em estudos pela sua eficácia.

Lembrando que isto é questão de opinião também.

Bom post ice.

Postado

Velho, teu raciocínio está certinho, mas se analisar o meu, verá que não é mto diferente.