Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah,é que como tô em cutting ainda e o size on tava falando que é pra Pre-contest,achei melhor ele mesmo,hauhuahuah.

Já tenho os 2 aki,só escolher...Esse recon já ouvi falar muito,mas não vi ninguém que esteja usando ou tenha usado,vou olhar a fórmula dele,rsrs,quem sabe mais pra frente eu uso tb ;)

Bom,acho que ficará assim,mas acc sugestões:

ao acordar muscle milk+café da manhã.

Intra treino 1 dose de PW+5grs de Leucina

Após 1 dose de size on+MCT

15min depois 20grs de whey

Antes de dormir myofusio+leucina

obs:vou continuar o frasco de L-carnitina,apesar que achei que não serve pra NADA,mas tá aki mesmo...E o CLA tb,só os estimulantes que darei um tempo,talvez venha a usar o shotgun mais pra frente,dai uso o synthe.

Que acham :unsure:

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Opa, tmb concordo... se fosse para misturar carbos, eles diriam na embalagem...

Sobre o cutting estou usando L-carnitina tmb, se faz efeito eu não sei, mas to usando juntamente com Yoimbina + Termo + CLA. O que não mata seca nessa fase.

Conforme conversamos, vou usar o no syntesize tmb mais para frente, quando precisar diminuir ainda mais os carbos da dieta.

Editado por SociallyCorrupt
Postado

Já usei o synthe+shotgun,dai vou usar o size on agora,o synthe realmente foi bom com o shot,mas como não vou usar estimulantes agora,vou deixar pra usar o combo depois do size on.

E o Recon gostei não...Cheio de carbo.

Socially

Add a carnitina ao oxy,achei que ia dá uma acelerada no processo de perca,mas nada mudou.E nem quando toma,não sinto nada de difeferente.

Comprei da Dymatize,vou usar ate o fim,mas não devo comprar novamente não...O Cla já tinha usado antes,mas sem dieta,não vi nada de resultado tb,mas devo usar sempre,vou avaliar o resultado dele ainda.

O engraçado é que o prof da academia deve ser da época das cavernas pq ele falou que o melhor pra secar é L-carnitina e pó de guaraná :lol: Não conhece nenhum suplemento importado que falo pra ele,rsrs.

O pior é que ele fica me "atrasando"botando terror no pessoal falando que com 100mgs de cafeina a pessoa vai ter insônia,dai o povo fica com medo de comprar.O ebgraçado é que eu não tenho insônia com o oxy...Mas senti com o Hydroxycut e com o ECA.

Postado

Acho que com qualquer um você estará bem servida, eu gosto muito dos produtos da Gaspari hahahaha, por isso iria de SizeOn. Mas o Synthesize é muito bom, sem dúvidas, acho que para o pós até melhor que o SizeOn.

E por que dessa Leucina na hora de deitar?

Postado

Não sei...Acho que é pq dá umas 6hrs depois da Leucina do shake pós treino,ai uso tb.

Comprei o hgh up da Applied Nutriceuticals tb pra usar,diz que ajuda a reduzir em 25% o total de gordura corporal :lol:

Tá,confesso que o marketing me convenceu,bora ver qual é...Dai acho que é pra tomar 1 dose antes de dormir com estômago vazio,dai tiro a leucina,ou coloco um pouco antes,vou estudar isso ainda..Tô em época de prova,correria total.

Esse Hgh foi MUITO caro...E tb tô gostando dos produtos da gaspari B)

Postado (editado)

Boa sorte, com certeza eh um otimo produto e trata resultados ;)

Quando usou o oxy, voce tava tomando dias off? Se sim, quantas caps ?

Editado por Bene

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...