Chun_li 31 Postado Junho 16, 2011 às 05:02 Autor Postado Junho 16, 2011 às 05:02 Ah,é que como tô em cutting ainda e o size on tava falando que é pra Pre-contest,achei melhor ele mesmo,hauhuahuah. Já tenho os 2 aki,só escolher...Esse recon já ouvi falar muito,mas não vi ninguém que esteja usando ou tenha usado,vou olhar a fórmula dele,rsrs,quem sabe mais pra frente eu uso tb Bom,acho que ficará assim,mas acc sugestões: ao acordar muscle milk+café da manhã. Intra treino 1 dose de PW+5grs de Leucina Após 1 dose de size on+MCT 15min depois 20grs de whey Antes de dormir myofusio+leucina obs:vou continuar o frasco de L-carnitina,apesar que achei que não serve pra NADA,mas tá aki mesmo...E o CLA tb,só os estimulantes que darei um tempo,talvez venha a usar o shotgun mais pra frente,dai uso o synthe. Que acham
SociallyCorrupt 8 Postado Junho 16, 2011 às 18:42 Postado Junho 16, 2011 às 18:42 (editado) Opa, tmb concordo... se fosse para misturar carbos, eles diriam na embalagem... Sobre o cutting estou usando L-carnitina tmb, se faz efeito eu não sei, mas to usando juntamente com Yoimbina + Termo + CLA. O que não mata seca nessa fase. Conforme conversamos, vou usar o no syntesize tmb mais para frente, quando precisar diminuir ainda mais os carbos da dieta. Editado Junho 16, 2011 às 18:45 por SociallyCorrupt
SrBigode 19 Postado Junho 16, 2011 às 18:57 Postado Junho 16, 2011 às 18:57 synthesize ... blend melhor e cxb melhor
Chun_li 31 Postado Junho 16, 2011 às 20:13 Autor Postado Junho 16, 2011 às 20:13 Já usei o synthe+shotgun,dai vou usar o size on agora,o synthe realmente foi bom com o shot,mas como não vou usar estimulantes agora,vou deixar pra usar o combo depois do size on. E o Recon gostei não...Cheio de carbo. Socially Add a carnitina ao oxy,achei que ia dá uma acelerada no processo de perca,mas nada mudou.E nem quando toma,não sinto nada de difeferente. Comprei da Dymatize,vou usar ate o fim,mas não devo comprar novamente não...O Cla já tinha usado antes,mas sem dieta,não vi nada de resultado tb,mas devo usar sempre,vou avaliar o resultado dele ainda. O engraçado é que o prof da academia deve ser da época das cavernas pq ele falou que o melhor pra secar é L-carnitina e pó de guaraná Não conhece nenhum suplemento importado que falo pra ele,rsrs. O pior é que ele fica me "atrasando"botando terror no pessoal falando que com 100mgs de cafeina a pessoa vai ter insônia,dai o povo fica com medo de comprar.O ebgraçado é que eu não tenho insônia com o oxy...Mas senti com o Hydroxycut e com o ECA.
Gusmão420 230 Postado Junho 16, 2011 às 20:20 Postado Junho 16, 2011 às 20:20 Pós treino tem q ter carb.
SociallyCorrupt 8 Postado Junho 16, 2011 às 21:22 Postado Junho 16, 2011 às 21:22 Não necessariamente malto e dextrose.
R.Hellmann 60 Postado Junho 16, 2011 às 21:55 Postado Junho 16, 2011 às 21:55 Acho que com qualquer um você estará bem servida, eu gosto muito dos produtos da Gaspari hahahaha, por isso iria de SizeOn. Mas o Synthesize é muito bom, sem dúvidas, acho que para o pós até melhor que o SizeOn. E por que dessa Leucina na hora de deitar?
Chun_li 31 Postado Junho 17, 2011 às 04:56 Autor Postado Junho 17, 2011 às 04:56 Não sei...Acho que é pq dá umas 6hrs depois da Leucina do shake pós treino,ai uso tb. Comprei o hgh up da Applied Nutriceuticals tb pra usar,diz que ajuda a reduzir em 25% o total de gordura corporal Tá,confesso que o marketing me convenceu,bora ver qual é...Dai acho que é pra tomar 1 dose antes de dormir com estômago vazio,dai tiro a leucina,ou coloco um pouco antes,vou estudar isso ainda..Tô em época de prova,correria total. Esse Hgh foi MUITO caro...E tb tô gostando dos produtos da gaspari
Chun_li 31 Postado Junho 22, 2011 às 00:00 Autor Postado Junho 22, 2011 às 00:00 Comecei a tomar desde sexta. Aff,coisa horrenda,gosto de leucina com vinho Mas o importante é o resultado né,rs
Bene 23 Postado Junho 22, 2011 às 01:22 Postado Junho 22, 2011 às 01:22 (editado) Boa sorte, com certeza eh um otimo produto e trata resultados Quando usou o oxy, voce tava tomando dias off? Se sim, quantas caps ? Editado Junho 22, 2011 às 01:23 por Bene
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora