Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal,blz?

Eu tô com algumas dúvidas em relação ao pós treino,será que vcs podem me ajudar?

Termino meu oxyelite esta semana e quero fazer uma manutenção ou quem sabe continuar perdendo mais um pouco de gordura,sendo que,vou dá um tempo de estimulantes por hora.

Tava usando whey+óleo de coco no pós e gostei bastante,sendo que acabou o óleo,dai pensei em usar o synthesize ou o size on pre contest no pós treino.Eles servem pra isso?Ou é pra usar do meio pro fim do treino?

Se eu usar algum destes 2,preciso usar whey+dextrose no pós tb?Pq não queria usar dextrose não.

No pré-treino,estou usando Purple wraath e Leucina antes do domir e pós treino...Dai se for jogar um dos pós treinos citados,tiro a leucina isolada do pós e deixaria somente a noite,uma vez que os blends já tem uma boa quantia dela.

Obs:Tô mais tentada a usar o size on,mas acc sugestôes :)

Editado por Chun_li

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entre os dois, eu particularmente prefiro o synthesize

ai voc pode dividir em 2 pós:

1° dextrose/malto +synthesize

2° whey

e eu utilizaria a leucina entre pré-inra-pós

mas voc nao queria usar a dextrose porque ?

um pouco só ajuda :)

Postado

Toda vez que uso dextrose,meu estômago dilata e a barriga parece maior,toda vez...Não importa a quantidade,já testei.

Com o óleo de coco,isso não acontece.

Se pá,vou usar sem carbo mesmo no pós.

Abaixo a dextrose!!!

Eu to com um SizeOn pre aqui tambem pra tomar, eu tomaria ele! Pode tomar intra, mais pro final do treino e depois o whey.

Ps:Gostou do oxy ?

Gostei sim,dinheiro mais bem gasto com suplemento que fiz :lol:

entre os dois, eu particularmente prefiro o synthesize

ai voc pode dividir em 2 pós:

1° dextrose/malto +synthesize

2° whey

e eu utilizaria a leucina entre pré-inra-pós

mas voc nao queria usar a dextrose porque ?

um pouco só ajuda :)

È que no purple wraath já tem leucina,tomo durante o treino.

Esse whey,vale a pena ser o Hydro ou nem?

Postado

Toda vez que uso dextrose,meu estômago dilata e a barriga parece maior,toda vez...Não importa a quantidade,já testei.

Com o óleo de coco,isso não acontece.

Se pá,vou usar sem carbo mesmo no pós.

Abaixo a dextrose!!!

Tambem nao curto muito malto/dextrose, so em bulkao mesmo.

Directions For SizeOn Pre-Contest: SizeOn Pre-Contest is meant to be taken on training days WHILE you train including aerobic exercise. Mix one scoop in 20-30 ounce cold water and sip throughout your workout.

Postado

Tendo uma boa quantidade de leucina disponivel, eu tomaria pre treino e antes de refeições com muita prot. Tome o oleo de coco com o size on ou o synthesize imediatamente apos o treino, e depois de 10 minutos toma o whey (devido ao synthesize ter leucina, que aumenta a sintesi proteica, nao sei se o size on tem).

Abraço

Postado

Tambem nao curto muito malto/dextrose, so em bulkao mesmo.

Directions For SizeOn Pre-Contest: SizeOn Pre-Contest is meant to be taken on training days WHILE you train including aerobic exercise. Mix one scoop in 20-30 ounce cold water and sip throughout your workout.

Aleluia!

Até que enfim alguém concorda comigo sobre dextrose :)

Tendo uma boa quantidade de leucina disponivel, eu tomaria pre treino e antes de refeições com muita prot. Tome o oleo de coco com o size on ou o synthesize imediatamente apos o treino, e depois de 10 minutos toma o whey (devido ao synthesize ter leucina, que aumenta a sintesi proteica, nao sei se o size on tem).

Abraço

Mas já tem Leucina no PW e no size on tb(5grs)dai vou deixar a isolada antes de dormir+myofusion.

O òleo de coco acabou,mandei vir MCT,pq nesse frio,fica sólido o óleo e parece sebo,acho que o MCT não solidifica não.Mas até chegar,acho que vou ficar só no size on+whey Op então.

Postado

No SizeOn tem sim 5g, no PW que acho que nao eh muita qnt, seria bom adicionar um pouco sim!

1 scoop de pw tem 7g de AA, entao nao acho que chegue a 5g de leucina nao.

PurplEAA Complex 7000mg

L-Leucine, L-Valine, L-Isoleucine, L-Lysine, L-Arginine, L-Histidine, L-Threonine, L-Methionine, L-Phenylalanine

Postado

Bah, eu arrumaria a ordem dos suplementos primeiro.

Mas os dois tem uma tabela boa, a diferença vai ser pouca nos resultados.

Complicado. Acho que seria mais interessante você redistribuir a ordem da Leucina e do PW daí da pra usar o SO no intra, e o Synthesize no Pós. Por que não o sizeOn Maximum Performance, tem uns carbs diferentes. Tem o Recon da MP, só quer esses dois os tem outra possibilidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...