Tycoon 102 Postado Junho 17, 2011 às 18:40 Postado Junho 17, 2011 às 18:40 Desculpe por desvirtuar o topico, mas Tycoon, o Tijolo, disse p/ mim q ele prefere fazer: 1-8 enan 1-6 stano do q 1-8 enan 5-10 stano, sera q isso eh apenas a preferencia dele??? sim. existem vários jeitos de tornar um ciclo mais eficiente, diferentes combinações, drogas...
Tomelirola 75 Postado Junho 19, 2011 às 20:11 Autor Postado Junho 19, 2011 às 20:11 Muito obrigado a todos que responderam! Acho um ciclo bem bacana sim! Está montado em dosagem padrão, como seu contato com AE's é pequeno ou quase zero se não considerarmos o PH, ta beleza! Com o tempo vc vai descobrindo seu corpo e vendo qual a dosagem ideal para seus ciclos e etc. Mas acho bacana sim, e digo o pq: Enantato - Testo com poucas aplicações semanais (2x, vc vai dar graças a deus de nao usar prop dsdn ou fenil 3x), não retem muito, mas traz bons ganhos de MM Stano - pra mim a melhor droga, da relativo volume com qualidade e melhora muito a aparencia muscular Oxan - Ajuda na força, auxilia a síntese proteíca dando um upgrade considerável na absorção dos nutrientes proteícos da dieta! Existe uma sinergia bem interessante entre os dois 17aas, stano + oxan. ambas combinam legal! Montaria o ciclo um pouco diferente apenas, colocaria a oxan no final do ciclo para aproveitar algumas semanas sem testo até o fim da MV do Enantato com uma sintese proteica forte! 1-8 enant 500mg (250mg seg e 250mg quinta) 5-8 stano 60mg tsd 7-10 oxan 60mg tsd (aumentaria um pouco aqui talvez) Abraços, Rocha Ficaria show mas eu vou usar diana de kick mesmo e stano fechando com a meia vida da testo. Valeu as dicas. manda diana sim cara, de uma pesquisada nos colaterais, mas os colaterais mais normais é enjoo, com esse seu peso joga 40mg ao dia que está legal. abraço Vou de diana mesmo! Que merda, hein... Vai ciclar com Enantato e quer usar M-Drol junto, vende essas cápsulas! 10 semanas de Enantato é o ideal, é preferível fazer o Stano fechar com a MV do Enantato. Eu aumentaria a dosagem da Oxandrolona pra 70mg e reduziria o uso para três semanas, na quarta semana tu já vai sentir o Enantato. Abraços Qual o problema com o M-drol. É uma droga muito boa. Tinha pensado em fazer algo do tipo 1-3 M-drol 20mg 1-8 enan 6-10 stano Ficaria show de bola. Mas, já vendi o m-drol. Vou trocar por diana. boa. só quero ressaltar pro Tomelirola que quando o ciclo envolver ésteres longos (enan/cipio) e o ciclo for por exemplo 10 semanas de enantato, na prática o ciclo tem 13 semanas no mínimo. Essas 3 semanas a mais é o tempo médio que o enan leva pra cair a um nível suficiente que possibilite o início da tpc e a recuperação do eixo. Já que o eixo vai estar inibido de qualquer forma, é um bom período pra usar alguma droga oral, pra manter vc altamente anabólico até o final, de forma a deixar o ciclo mais eficiente. Eu acho que já comentei a respeito, mas fazendo uma revisão dos estudos disponíveis até hoje, levando a farmacodinâmica dessas drogas em consideração, o mais sensato é começar a tpc pra enantato/cipionato em média 25 dias após a última aplicação, quando as dosagens forem na faixa de 500-600mg/semana. Concordo contigo. Vou fazer seguinte 1-4 diana 40mg tsd 1-8 enan 500mg/sem (náo estou afim de mandar 10 semanas, muito tempo. Acho que já vou estar enjoado de ciclar =D) 6-10 stano 60mg tsd (podendo aumentar para 70) O que acham? TPC vai SERMs. Estou em dúvida se jogo HCG. Obviamente vai rolar atrofia testicular, será que compensa mandar um HCG? O preço alguem sabe se é salgado? Valeu galera!
drowning 52 Postado Junho 19, 2011 às 20:48 Postado Junho 19, 2011 às 20:48 Enjoar do ciclo? Isso existe? 3 semanas de Dianabol em 60mg teria mais resultados. Não vou falar do Enantato, apenas estenda o Stano até a 13ª semana, assim não corre o risco de entrar on fire na TPC. Abraços
Genshi 89 Postado Junho 19, 2011 às 20:51 Postado Junho 19, 2011 às 20:51 Vc vai gastar R$70,00 num HCG, é dinheiro de pinga ! Melhor custo beneficio não existe ! Taca HCG aí loko !
Tomelirola 75 Postado Junho 21, 2011 às 03:21 Autor Postado Junho 21, 2011 às 03:21 (editado) Enjoar do ciclo? Isso existe? 3 semanas de Dianabol em 60mg teria mais resultados. Não vou falar do Enantato, apenas estenda o Stano até a 13ª semana, assim não corre o risco de entrar on fire na TPC. Abraços Enjoa sim cara, ciclo pra mim = nada de beber, nada de festa, alimentação limpinha etc. Ficar 3 meses assim não é para qualquer um. Quanto ao stano penso em parar um pouco antes da MV do enan. Acho que é tranquilo. Quanto a diana vou começar com 40mg se sentir que da pra mandar mais eu mando. Vou de leve. Editado Junho 21, 2011 às 03:22 por Tomelirola
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora