Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpe por desvirtuar o topico, mas Tycoon, o Tijolo, disse p/ mim q ele prefere fazer: 1-8 enan 1-6 stano do q 1-8 enan 5-10 stano, sera q isso eh apenas a preferencia dele???

sim.

existem vários jeitos de tornar um ciclo mais eficiente, diferentes combinações, drogas...

Publicidade

Postado

Muito obrigado a todos que responderam!

Acho um ciclo bem bacana sim!

Está montado em dosagem padrão, como seu contato com AE's é pequeno ou quase zero se não considerarmos o PH, ta beleza!

Com o tempo vc vai descobrindo seu corpo e vendo qual a dosagem ideal para seus ciclos e etc.

Mas acho bacana sim, e digo o pq:

Enantato - Testo com poucas aplicações semanais (2x, vc vai dar graças a deus de nao usar prop dsdn ou fenil 3x), não retem muito, mas traz bons ganhos de MM

Stano - pra mim a melhor droga, da relativo volume com qualidade e melhora muito a aparencia muscular

Oxan - Ajuda na força, auxilia a síntese proteíca dando um upgrade considerável na absorção dos nutrientes proteícos da dieta!

Existe uma sinergia bem interessante entre os dois 17aas, stano + oxan. ambas combinam legal!

Montaria o ciclo um pouco diferente apenas, colocaria a oxan no final do ciclo para aproveitar algumas semanas sem testo até o fim da MV do Enantato com uma sintese proteica forte!

1-8 enant 500mg (250mg seg e 250mg quinta)

5-8 stano 60mg tsd

7-10 oxan 60mg tsd (aumentaria um pouco aqui talvez)

Abraços,

Rocha

Ficaria show mas eu vou usar diana de kick mesmo e stano fechando com a meia vida da testo.

Valeu as dicas.

manda diana sim cara, de uma pesquisada nos colaterais, mas os colaterais mais normais é enjoo, com esse seu peso joga 40mg ao dia que

está legal.

abraço

Vou de diana mesmo!

Que merda, hein...

Vai ciclar com Enantato e quer usar M-Drol junto, vende essas cápsulas!

10 semanas de Enantato é o ideal, é preferível fazer o Stano fechar com a MV do Enantato.

Eu aumentaria a dosagem da Oxandrolona pra 70mg e reduziria o uso para três semanas, na quarta semana tu já vai sentir o Enantato.

Abraços

Qual o problema com o M-drol. É uma droga muito boa. Tinha pensado em fazer algo do tipo

1-3 M-drol 20mg

1-8 enan

6-10 stano

Ficaria show de bola. Mas, já vendi o m-drol. Vou trocar por diana. cool.gifcool.gif

boa.

só quero ressaltar pro Tomelirola que quando o ciclo envolver ésteres longos (enan/cipio) e o ciclo for por exemplo 10 semanas de enantato, na prática o ciclo tem 13 semanas no mínimo. Essas 3 semanas a mais é o tempo médio que o enan leva pra cair a um nível suficiente que possibilite o início da tpc e a recuperação do eixo. Já que o eixo vai estar inibido de qualquer forma, é um bom período pra usar alguma droga oral, pra manter vc altamente anabólico até o final, de forma a deixar o ciclo mais eficiente.

Eu acho que já comentei a respeito, mas fazendo uma revisão dos estudos disponíveis até hoje, levando a farmacodinâmica dessas drogas em consideração, o mais sensato é começar a tpc pra enantato/cipionato em média 25 dias após a última aplicação, quando as dosagens forem na faixa de 500-600mg/semana.

:)

Concordo contigo. Vou fazer seguinte

1-4 diana 40mg tsd

1-8 enan 500mg/sem (náo estou afim de mandar 10 semanas, muito tempo. Acho que já vou estar enjoado de ciclar =D)

6-10 stano 60mg tsd (podendo aumentar para 70)

O que acham?

TPC vai SERMs. Estou em dúvida se jogo HCG. Obviamente vai rolar atrofia testicular, será que compensa mandar um HCG? O preço alguem sabe se é salgado?

Valeu galera!

Postado

Enjoar do ciclo? Isso existe?

3 semanas de Dianabol em 60mg teria mais resultados.

Não vou falar do Enantato, apenas estenda o Stano até a 13ª semana, assim não corre o risco de entrar on fire na TPC.

Abraços

Postado (editado)

Enjoar do ciclo? Isso existe?

3 semanas de Dianabol em 60mg teria mais resultados.

Não vou falar do Enantato, apenas estenda o Stano até a 13ª semana, assim não corre o risco de entrar on fire na TPC.

Abraços

Enjoa sim cara, ciclo pra mim = nada de beber, nada de festa, alimentação limpinha etc. Ficar 3 meses assim não é para qualquer um.

Quanto ao stano penso em parar um pouco antes da MV do enan. Acho que é tranquilo.

Quanto a diana vou começar com 40mg se sentir que da pra mandar mais eu mando. Vou de leve.

Editado por Tomelirola

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...