Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, seguinte, to acabando meu cutting daqui a 2 semanas. É o tempo que eu dou uma pausa pra começar meu bulking e comprar um NO novo.

Mas o seguinte, eu só vou tomar provavelmente em agosto, então minhas aulas terão começado já.

Eu estudo pela manhã, trabalho pela tarde e malho à noite, e por isso fico com receio de tomar alguns NO.

Tô na dúvida em qual desses 3 tomar. 1MR já ouvi falar MUITO bem, assim como o ASSAULT e SHOTGUN.

Mas como eu falei, eu malho por volta de 19:00. Qual vocês me recomendam tomar? Recomendam algum outro também?

valeu

Postado (editado)

Esses 3 ai é complicado hein, o organismo é o unico que pode responder isto pra você "qual seria o melhor".

Eu iria de shotgun primeiro, depois mandaria o 1mr e pra finalizar o assault ;)

ou faça igual o mokuro disse, vai na sorte que provavelmente vai se dar bem com eles, caso contrário é uma experiência a saber que seu corpo não foi bom com tal produto.

ps: Sempre dando um tempo em off entre eles.

Editado por WhitePump
Visitante Plutosign
Postado

Ontem eu experimente o Crack da Revolutions, surpreendente...

Velame

Postado (editado)

a formulação do assault é diferente, mas é o que tem a pontuação maior nos sites gringos.

Mas o post do whitepump, pela experiencia, é de grande valia.

Editado por Vasthor
Postado (editado)

mas como eu falei, eu treino as 19:00, e infelizmente estudo pela manhã e acordo as 6:00 de seg a sex. Eu queria um que desse (pelo menos) menos insonia. Porque dormir tarde com insonia pra acordar as 6:00 todo dia é froids.

Editado por Heronsf
Postado (editado)

"Insônia" é muito relativo , talvez possa ter ou não e a julgar pelos suples que você escolheu é mais provável que tenha sim.

O 1Mr é estimulante puro e já vi muitas pessoas reclamando que simplesmente não dormem com o Shotgun. Já o Assault eu não sei , nunca vi ninguem reclamar sobre isso dele. Atualmente existem algumas versões de NO sem cafeina eu acho , mas creio eu que sem estimulantes perde a graça :lol:

Editado por Rafolks~
Postado (editado)

mas como eu falei, eu treino as 19:00, e infelizmente estudo pela manhã e acordo as 6:00 de seg a sex. Eu queria um que desse (pelo menos) menos insonia. Porque dormir tarde com insonia pra acordar as 6:00 todo dia é froids.

Isto é relativo, vejo tanta gente falando que não dormiu por isso ou aquilo 1 mês inteiro, sendo que eu mesmo por todos que eu tomei nunca tive essa insônia a não ser de inicio (1-3 dias no máximo) (Eu treino as 19:30), se o seu treino é intenso não tem porque não querer apenas a CAMA depois do treino. Controla sua cabeça que a cafeina/entre outras substâncias que possa afetar isto vencer o seu sono (que é precioso para os ganhos).

Pode ser que varia de organismo para organismo, mais vejo este lado mais pra quem tem um dia parado/treino leve pra sentir insônia.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Whitepump, comprei o 1MR. BB.com tava com uma promoção imperdivel, e eu ainda tinha um cupom de 10% de desconto, não resisti e comprei o 1MR mesmo.

Mas o seguinte, eu trabalho até as 17 horas, chego em casa por volta das 17:30 e vou pra academia as 18. Como fica o esquema da minha alimentação com relação ao 1mr? Teria que tomar de estomago vazio e talz? Como é o esquema? Alguem pode me dar um toque, quanto a isso? ^^

edit: eu poderia ter um lanche por volta das 15, 15:30 e tomo o 1mr 17:30 e ir treinar as 18? Fica bom assim?

Editado por Heronsf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...