Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E o seguinte , dei altas rodadas ai no forum e li muita coisa boa.

Começei tem 3semana a academia e tenho 17 anos.

Eu ia umas 2 vezes por semana..

Agora que acabo as provas vo pega 5 dias da semana. E pretendo usa uns suple ai pra ter mais resultado

ai pretendo comprar isso.

Obs: tenho boa dieta.

Pretendo fazer a saturação da creatina 300g da prolab.(20g por dias 4 vez ao dia por 5 dias.)

Ai depois dos 5 dias da saturação pretendo começar a tomar o Whey a Creatina e malto, td junto.

Esta certo ai ou da pra fazer algo pra ganha mais resultado.

Vou pegar Whey da Probiotica 100% pure

E qual maltodextrina vcs me recomendam?

DUVIDA: Eu poderia ir na academia 2 vezes ao dia? E se der eu tomaria o Whey e malto 2 vezes ( n inclui a creatina pq o max é 5 g no dia ne.)???

obrigado a quem poder me da uma força ai.

Editado por Igor~Reggae

Publicidade

Postado

Academia 1x apenas.

Apenas se for fazer aeróbicos, que pode fazer AeJ pela manhã e academia pela tarde/noite, fora isto, 1x (não é com o excesso de treino que vai ganhar alguma coisa)

3 semanas, da pra ter ganhos só com a dieta, eu não compraria nada por enqto muito menos creatina ja assim de inicio.

Outra coisa é a saturação da creatina 'desnecessária' o corpo não vai absorver 20gr/dia, apenas 5gr por dia no pós treino c/ whey + malto ta de bom tamanho.

Da pelo menos uns 2/3 meses para mandar um whey, e 4 meses para pensar em tomar creatina, caso contrário poderia estar jogando dinheiro fora.

(minha opinião)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...