Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Molho Pra Colocar No Frango (depois De Pronto)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

anotae...receita da vovó!!!

suco de ¹/² laranja

molho de tomate ( o que mais agradar..é só pra deixar molhado e colorido)

colorifico (ou curry, o qual vc quiser...aconselho o curry... 1 PITADA)

sal e alho a gosto...

vc pode variar colocando um pouco de cerveja, azeite, temperos SAZON para frango, shoyu.....enfim. eu sempre uso molho de tomate alho e sal e mais alguma coisa...

mais é bom deixar 1 dia descansando pra pegar o tempero.

Postado

Então coloca cebola picada ou depois de estar no ponto, coloque pitadas de cheiro verde e refogue um pouco.

Ou simplesmente coloque um pouco de pimenta de cheio, ou umas lascas de gengibre, ou raspe noz moscada, qualquer dessas ervas aromáticas.

Você precisa ter temperos em casa, porque essa dieta de quem treina é sempre muito restritiva e repetitiva, pelo menos dá para variar no tempero com especiarias.

É o que eu faço.

Postado
anotae...receita da vovó!!!

suco de ¹/² laranja

molho de tomate ( o que mais agradar..é só pra deixar molhado e colorido)

colorifico (ou curry, o qual vc quiser...aconselho o curry... 1 PITADA)

sal e alho a gosto...

vc pode variar colocando um pouco de cerveja, azeite, temperos SAZON para frango, shoyu.....enfim. eu sempre uso molho de tomate alho e sal e mais alguma coisa...

mais é bom deixar 1 dia descansando pra pegar o tempero.

Pois eu acho que CURRY e frango casam muito bem, e eu não coloco só uma pitada não, coloco bastante, iuhiauhaiuaiua. Adoro. Às vezes só fazer o molho de curry já deixa bem saboroso, com alho poró por cima então, vixe, é de babar!

Postado

pode crer..mais se fala pra colocar curry pra quem nunca usou, o cara vai colocar igual MOLHO...tippo um saco por refeição!!!< ahuHAuhaua...

é molho curry é bacana..

vi uma vez que os caras fazem aquelas pasta com o curry em pó e maionese. é isso mesmoo???

Postado
pode crer..mais se fala pra colocar curry pra quem nunca usou, o cara vai colocar igual MOLHO...tippo um saco por refeição!!!< ahuHAuhaua...

é molho curry é bacana..

vi uma vez que os caras fazem aquelas pasta com o curry em pó e maionese. é isso mesmoo???

O molho clássico de curry é o com maionese.

* 1 xícara(s) (chá) de maionese

* 1 colher(es) (sobremesa) de curry

* quanto baste de sal

* quanto baste de pimenta-do-reino branca

* quanto baste de salsinha picada(s)

MAAAAAAAAAAAASSS... como eu ODEIO maionese, eu não uso, eu utilizo a base dele com óleo de oliva, fica mais aromático, mais leve e bem mais saudável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...