Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Inibido

Renato B.

Posts Recomendados

Po cara eu to relatando o jack3d e estou gostando muito o Pump dele é muito bom numca tinha usado (NO), só to tomando porque minha namorada me deu ja estava até pensando em usar AEs,eu tó tomando ele 1:30 2:00 depois da ultima refeição e esperando 30 minutos antes de ir treinar,o meu metabolismo é muito rapido e também não quero esperar muito tempo ,se não perco uma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1º Deverá ser tomado com agua bastante fria;

2º Os efeitos depende de pessoa para pessoa, mas leva cerca de 1a semana para que se sinta mesmo;

3º Não esquecer que o Jack3d é bom mas, não é bomba nem nenhum milagre caído do céu;

Comecei hoje a tomar o 2º Jack3d, tmbm nao senti aquela garra, pois terei que esperar uns 3/4 dias.. senti sim foi, mais energia/resistência no treino; o que é muito bom para o primeiro scoop ;)

PS. postei desta maneira, como base: o que li até hoje e com experiência prórpia

Cump's [ ]

Link para o comentário

Lembrando que isto de pré-treino é relativo, nem sempre o que foi bom para os que falaram quer dizer que vai ser para você.

Procure sempre aumentar a dose, de semana a semana, para o produto também não ir pro saco em 15/20 dias. Com o jack você não vai virar o hulk, apenas vai ajudar em seu treino, podendo gerar um pump acima do normal, vascularização, etc.....

As vezes seu organismo não se deu bem com ele, mais poderá se dar bem com outros que outras pessoas não se deram bem (a teoria é esta).

Link para o comentário

Com certeza, isso varia de cada um..

Eu com 1 scoop de começo (pretendo aumentar para 2 somente semana que vem), já senti um pump realmente bom.. Vascularização ótima!

Fico 4 horas sem comer.. Tomo a menos de 1 semana..

E é claro, como muitos falaram, isso não faz milagre, qualquer diferença na resistência, força, etc na primeira semana, acredito que já seja resultado!

Link para o comentário

To usando o jack ta com umas três semanas e a primeira vez que eu usei eu quase fiquei louco, nunca senti tanta energia na minha vida! cuidado pra quem compra pela internet, ao não ser que seja em site confiavel, porque só oq tem é gente que altera a fórmula do produto! Um amigo meu pediu pela internet e não sentiu nada, mas quando tomou o de um colega meu que tinha comprado em uma loja sentiu o efeito.

E outra coisa, sempre que eu tomo o jack e faço um aquecimento básico antes de malhar(no máximo uns 8 minutos na esteira, correno) eu sinto muito mais efeito!

Link para o comentário

Galera, desculpa desvirtuar um pouquinho o foco do topico mas jah vi dois falando.

Pq NO tem que ser tomado com agua BEM GELADA??

Eu particularmente tomo com gelada pela recomendação dos próprios produtos,

mais a real disto eu não sei ao certo pois você ingerindo água gelada, logo

ela mesmo será passada para a temperatura do corpo (ambiente). Não creio que tenha

diferença consideravel a isto.

Link para o comentário

jack3d ja ta meio ultrapassado

ja em coisa melhor ai no mercado

qnd eu tomo jack no minimo eh 2 scoops maximo 3.1 nem faz diferença mesmo

quais? cite alguns ai

eu estou na 3° semana com JACK3D, com 2 scoops, e cara, puta q pariu negócio é frenético

mt pump, força demais, n tem cansaço e os colaterais foram mínimos até agora =)

to gostando.. eu como as 16:30 , tomo ele as 17:30 e malho as 18:00

Editado por pedrod2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...