Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu ja tomei whey c/ leite desnatado, e whey c/ água e com água foi bem melhor (a unica desvantagem pra mim é o gosto)

Eu penso assim, você ta pagando por um WHEY (proteina do soro do leite) onde rola 'filtragem do mesmo', retira a proteina do leite, entre vários fatores que no final vira o 'pó' e você jogando LEITE, seria 'teoricamente' *não afirmando nada, atrapalhando tudo o que foi feito na remoção da proteina dele. Mais isto é questão de opiniões, e vários estudos dizem ser melhor com isto e aquilo, então fica uma coisa sem fim e polêmico este assunto.

Entendo o que você quis dizer, mas tipo se misturar com 200ml de leite as 25g de whey (geralmente vem em torno disto de whey), será q pra conseguir 25g de whey foi usado 200ml de leite? suponho que mais, só q talvez menos, eu não faço ideia, mas pra min parece q quando se adiciona whey no leite, só está adicionando mais proteína em um alimento q já é bom, no caso o leite.

@topico

cara eu tomo whey growth, e como alguem ai já falou, achocolatado ajuda(se vc n estiver em alguma dieta muito restrita ai, sei lá)

eu particularmente faço whey growth, ovomaltine(delícia), leite em pó (ninho msm '-'), e malto, fica bom =]

Editado por daded

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara.. ja foi comprovado que leite deixa a absorção do whey lenta.. não seria indicado para o pós treino..

eu tomava whey da growth(fernandows) com malto de uva + clight de uva e mesmo assim era dificil cara.. dava mt vontade de vomitar!

o jeito é vc comprar uma dextrose (que é mais forte q malto) com saber e ainda botar um suco clight (0 açucar) e tampar o nariz.. ou comprar outros wheys né cara..

abraços

Postado (editado)

cara.. ja foi comprovado que leite deixa a absorção do whey lenta.. não seria indicado para o pós treino..

eu tomava whey da growth(fernandows) com malto de uva + clight de uva e mesmo assim era dificil cara.. dava mt vontade de vomitar!

o jeito é vc comprar uma dextrose (que é mais forte q malto) com saber e ainda botar um suco clight (0 açucar) e tampar o nariz.. ou comprar outros wheys né cara..

abraços

comprovado por quem? pq? aonde está o artigo? isso é mito, e foi Descomprovado em alguns posts aqui do forum.

pode mandar com leite SIM.

Editado por mokuro
Postado

Entendo o que você quis dizer, mas tipo se misturar com 200ml de leite as 25g de whey (geralmente vem em torno disto de whey), será q pra conseguir 25g de whey foi usado 200ml de leite? suponho que mais, só q talvez menos, eu não faço ideia, mas pra min parece q quando se adiciona whey no leite, só está adicionando mais proteína em um alimento q já é bom, no caso o leite.

Exato, mais vc está pagando por algo onde teve a tal filtragem e remoção de substâncias e de certa forma (mesmo que seja em pouca quantidade) adicionando um liquido um pouco 'pastoso' que foi retirado do próprio para virar o pó, mesmo sendo desnatado, o que atrapalharia de certa forma a absorção (não é atoa que em muitos wheys de marcas conhecidas (não sendo placebos) a recomendação de uso são c/ sucos preferidos ou água) e ignoram a recomendação do "leite", agora estudos comprovam que não atrapalha (mais vai saber ao certo se estudo sempre mostra uma coisa diferente? tanto é que tem tb sobre whey+água...), acho que isto sempre vai ser um estudo sem fim e clareza para os usuários. Sobre a proteina do leite gira em torno de 6gr (200ml), o que com a sua dieta você consegue ganhar isto ao longo do dia, mesmo que seja com 1 ovo cozido antes de dormir. Acho que 24~27gr de proteina pós treino ja é o suficiente c/ o carbo de alto IG. Mais nao afirmo nada, apenas este é meu ponto de vista relacionado a isto.

abçs

Postado

Também acho que com água a assimilação do organismo se dará de forma mais rápida. Porque na verdade o leite é um elemento mais complexo do que a água, e separar as moléculas dele é mais demorado do que separar as da água, ainda mais se estivermos falando de leite integral onde entra ainda uma boa carga de gorduras para o corpo assimilar.

Postado

po vei... n sei qnt ao da growth mas o da optinum é simplesmente uma delicia... é a melhor hora do dia :D malto ou dextrose + whey da optinum com 700ml de agua é a melhor coisa qe tem... caso vc nao se adapte a esse, e vc tenha como comprar um, fica ai a dica! o da probiotica tbm é mt bom!

sobre malto com sabor é horrivel :S

Postado

E pra quem está tão preocupado com o tempo de absorção, :rolleyes: pode misturar tipo, 50% leite (preferencialmente desnatado), 50% água

Isso me lembra de um whey da probiótica que tem gotas de chocolate no meio (bem poucas, mas já dava um gostinho, nham) B)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...