Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

Você sabia que naqueles sucos de fruta "concentrados" tem uma quantidade mínima da poupa da fruta ? Entretanto é o sabor da fruta, certo? Isso só é possível pq eles usam aromatizantes com o aroma da fruta, logo com isso o nosso cérebro associa o aroma com o gosto, e então sentimos o gosto da fruta no suco.

Com esse exemplo acho que deu pra vc perceber que não é uma má ideia tampar o nariz. (A não ser que você não tenha, é claro :P brinks)

Ah!.........então eu vou encher um copo com dipirona aqui e vou colocar aromatizante de amora, ai vai ficar com gosto de amora né? ..uhmmmm q delicia!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira, eu entendi muito bem o q vc quis dizer, e entendi q o olfato influencia o paladar.

Porem acho q essa influencia é pequena...se o sabor é realmente ruim, não a aroma q dê jeito.

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah!.........então eu vou encher um copo com dipirona aqui e vou colocar aromatizante de amora, ai vai ficar com gosto de amora né? ..uhmmmm q delicia!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira, eu entendi muito bem o q vc quis dizer, e entendi q o olfato influencia o paladar.

Porem acho q essa influencia é pequena...se o sabor é realmente ruim, não a aroma q dê jeito.

Não é que dê jeito, mas que ajuda, ajuda. kkk

Por exemplo: Albumina sem sabor com água sem tampar o nariz é imbebivel, inaguentável, insuportável. Já Albumina sem sabor com água e tampando o nariz passa para o estágio "Bebendo chingando muito reclamando".

Postado

huauhauhahuh

realmente, não é que é TOTALMENTE, tpw "vo tampa o nariz e nao sinto gosto de NADA!", mas influencia, por ser a mesma parte do cérebro que recebe o sinal.

Postado (editado)

Se tapado o nariz não sente, quando nego pega para falar merda sem testar fala mesmo hein?

PQP, é até engraçado ainda ler a pessoa falando com tanta CERTEZA e zombando dos outros.

Editado por WhitePump
Postado

agua gelada + malto de acai com guarana(70g) + whey sem sabor (30g) fica MUUUITO bom cara

odeio malto de acai com guarana!! hahahah

eu sou mto mais um morango basico msm

quanto a abulmina, desisti de toma aquilo com agua, NAO TEM COMO, nem tampando o nariz, horrivel misturar, o q tenho feito eh Comer a abulmina com neston + leite, ou farinha lactea+leite, vira uma papa mastigavel

Postado

Não existe dextrose com sabor.

Mas faz o seguinte, compra uma creatina outro fino e toma por uma semana.

Te garanto que depois dessa semana tu vai tomar albumina pura com água e achar uma delícia.

Tá, parei....

Como é refeição pós treino, vc pode carregar um pouco na malto, escolhe uma malto com um sabor que vc aprecie e misture o whey, simples assim.

Existe sim amigo...dextrose com diversos sabores!!!!! basta conferir

Mas q merda de ideia é essa de tampar o nariz??

Gosto se sente pela boca (língua), e não pelo nariz, nesse caso teria q tampar a boca.

KKKKKKKKKKKKKK, QUANTA IGNORÂNCIA............................

Eu acho a ideia de misturar um maltodex boa...poq não?

Mas o sabor interfere SIM caso ouver obstrução nasal! Um exemplo simples é, a pessoa que está gripada não sente normalmente o sabor dos alimentos, distinguindo apenas o doce do salgado, mas não o sabor em sí do alimento.

Acho que quem está sendo ingnorante em IGNORAR a informação do nosso amigo é vc!!!

Postado

Vcs estao desconsiderando uma parte importante doq o mokuro postou: As areas gustativas da lingua.

Quando forem beber essas coisas horriveis, tentem "esconder" a parte frontal da lingua no ceu da boca.

Eh outra tecnica que ajuda a disfarçar o pessimo gosto dessa whey tosca que comprei (diz ser hilmar 93%). Gosto ruim e MTA ESPUMA.

a uns anos atras quando comprei hilmar 80% ela parecia leite ninho e n fazia 1/3 da espuma q essa de hj faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...