Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós-Treino: Não Consigo Suplementar Com Água !


Luis RJ

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pra mim tudo que possa estar me ajudando (a crescer, manter) o que tive nestes quase 4 anos de treino, eu tomo sem reclamar do gosto... ja foi tanta merda que tomei até com gosto de vômito, que no final só tenho a agradecer estes resultados.

A parte do tapar o nariz ajuda muito, pra tudo tem uma saida.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei whey que eu quase vomitava toda vez que tomava, tinha sabor chocolate, nem lembro a marca, mas era um importado que vendedor me empurrou qdo eu não sacava NADA. Mas a galera aí já deu a ideia, use leite desnatado em pó (mas acho que não compensa muito pelo custo) e/ou malto/dextro com sabor, aí já era, desce muito mais fácil.

Melhor whey sem sabor do que whey com sabor horrível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pq vc's não tomaram Bcaa em PÓ... ¬¬!

Comprei um Probiótica 100% Pure Whey Protein e ganhei bcaa da probiótica 2400mg 60 cápsulas...

E pra engolir a maldita da cápsula?! Resolvi faze-los em pó... putzz nem com whey+malto de morango batido no liquidificador, o negócio não desce!

E quando desce, fica um gosto horrível...Mó tenso.

Editado por Jhosmy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você diss que 'quer' suplementar com o whey growth , logo imagino que vc nao experimentou ele ainda, eu uso o whey 90% da growth e ja tomei em algumas oportunidades ele sozinho com água e foi tranquilo. Mas daí so jogar um malto ou dextrose com sabor e ser feliz , também tem o suco clight como a galera ai disse. Mas caso esteja com receio de usar o growth por ter medo do sabor , pode comprar de boa pq o malto disfarça bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou fazer o que a maioria disse aí mesmo.

Comprei uma maltodextrina com sabor morango, acho que deve disfarçar bem o gosto.

Em 2009 eu cheguei a usar o Whey Protein Hilmar sem sabor, mas mandava com leite e maltodextrina com sabor, aí descia tranquilão.

Também cheguei a suplementar com Albumina Saltos com água uma vez, pra nunca mais... porque é muito intragável. A saída na época foi adicionar clight de morango e o sabor amenizou bastante.

Acontece que nunca suplementei com água pura mesmo, e sei que é normal mandar com água, então fiz o tópico pra pedir algumas dicas da galera.

Uma dúvida: água gelada disfarça mais ainda o gosto né ?

Agradeço a todos que ajudaram e ao Pengo por manter a ordem no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...