Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Rodrigo1985
Postado

Joga um desses sucos com baixa caloria ou então faz o que o gusmão falou , compra com sabor!

Postado

Pra mim tudo que possa estar me ajudando (a crescer, manter) o que tive nestes quase 4 anos de treino, eu tomo sem reclamar do gosto... ja foi tanta merda que tomei até com gosto de vômito, que no final só tenho a agradecer estes resultados.

A parte do tapar o nariz ajuda muito, pra tudo tem uma saida.

:D

Postado

Já tomei whey que eu quase vomitava toda vez que tomava, tinha sabor chocolate, nem lembro a marca, mas era um importado que vendedor me empurrou qdo eu não sacava NADA. Mas a galera aí já deu a ideia, use leite desnatado em pó (mas acho que não compensa muito pelo custo) e/ou malto/dextro com sabor, aí já era, desce muito mais fácil.

Melhor whey sem sabor do que whey com sabor horrível...

Postado (editado)

Isso é pq vc's não tomaram Bcaa em PÓ... ¬¬!

Comprei um Probiótica 100% Pure Whey Protein e ganhei bcaa da probiótica 2400mg 60 cápsulas...

E pra engolir a maldita da cápsula?! Resolvi faze-los em pó... putzz nem com whey+malto de morango batido no liquidificador, o negócio não desce!

E quando desce, fica um gosto horrível...Mó tenso.

Editado por Jhosmy
Postado

você diss que 'quer' suplementar com o whey growth , logo imagino que vc nao experimentou ele ainda, eu uso o whey 90% da growth e ja tomei em algumas oportunidades ele sozinho com água e foi tranquilo. Mas daí so jogar um malto ou dextrose com sabor e ser feliz , também tem o suco clight como a galera ai disse. Mas caso esteja com receio de usar o growth por ter medo do sabor , pode comprar de boa pq o malto disfarça bem.

Postado

Eu vou fazer o que a maioria disse aí mesmo.

Comprei uma maltodextrina com sabor morango, acho que deve disfarçar bem o gosto.

Em 2009 eu cheguei a usar o Whey Protein Hilmar sem sabor, mas mandava com leite e maltodextrina com sabor, aí descia tranquilão.

Também cheguei a suplementar com Albumina Saltos com água uma vez, pra nunca mais... porque é muito intragável. A saída na época foi adicionar clight de morango e o sabor amenizou bastante.

Acontece que nunca suplementei com água pura mesmo, e sei que é normal mandar com água, então fiz o tópico pra pedir algumas dicas da galera.

Uma dúvida: água gelada disfarça mais ainda o gosto né ?

Agradeço a todos que ajudaram e ao Pengo por manter a ordem no tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...