Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é que dê jeito, mas que ajuda, ajuda. kkk

Por exemplo: Albumina sem sabor com água sem tampar o nariz é imbebivel, inaguentável, insuportável. Já Albumina sem sabor com água e tampando o nariz passa para o estágio "Bebendo chingando muito reclamando".

Exatamente!!!

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas q merda de ideia é essa de tampar o nariz??

Gosto se sente pela boca (língua), e não pelo nariz, nesse caso teria q tampar a boca.

KKKKKKKKKKKKKK, QUANTA IGNORÂNCIA............................

Ignorancia sua, realmente.

Sao os famosos teoricistas do forum... Todo mundo aqui que ja tomo albumina com agua sabe que realmente ajuda tampar o nariz.

Postado

#offtopic

/\ E como ajuda brother .. ^^

#ontopic

Cara, faz o que o cara falou, bota um pouco de Nescau com leite em pó e mete pra dentro.

#offtopic²

Mas o leite não retarda a absorção das proteinas?

Postado

#offtopic²

Mas o leite não retarda a absorção das proteinas?

Tem um artigo na área de suplementação que fala justamente o contrário. Se tomado com leite, o Wheyzin da vida vai ser melhor absorvido.

Postado

Tem um artigo na área de suplementação que fala justamente o contrário. Se tomado com leite, o Wheyzin da vida vai ser melhor absorvido.

:o Tenho que rever meus conceitos eauheuaheau... Obrigadãao ae, vou dar uma lida.

Postado

Poha whey da groth krl, qs vomitei na primeira vez auhsu' o bagulho ruim, a parada é virar de uma vez só mesmo aush'

Pelo menos comigo malto não ajudava em nada, ficava um gosto mais estranho ainda u.u

Postado (editado)

Eu ja tomei whey c/ leite desnatado, e whey c/ água e com água foi bem melhor (a unica desvantagem pra mim é o gosto)

Eu penso assim, você ta pagando por um WHEY (proteina do soro do leite) onde rola 'filtragem do mesmo', retira a proteina do leite, entre vários fatores que no final vira o 'pó' e você jogando LEITE, seria 'teoricamente' *não afirmando nada, atrapalhando tudo o que foi feito na remoção da proteina dele. Mais isto é questão de opiniões, e vários estudos dizem ser melhor com isto e aquilo, então fica uma coisa sem fim e polêmico este assunto.

Editado por WhitePump
Visitante Plutosign
Postado

Os senhores estão reclamando porque nunca experimentaram a versão antiga do NOS ETHER da Get Diesel Nutrition, o sabor era tão ruim que na hora que eu tomava, eu colocava o volume do rádio no último volume pra dar ânimo...

Velame

Postado

Não to tão afim de ler as 4 paginas,se alguém perguntou a mesma coisa ignore o meu post.

já experimentou substituir 50% do malto por açucar cristal?

Eu voltei a tomar no pos: Whey ARLF 15g + Dextrose 30g + Açucar 10g esses dias,to "comendo" o shake e mandando agua beeem poquinho para boca.considero a melhor "refeição" do meu dia :D

vale lembrar que se tiver mandando 2 shakes conforme o artigo feito por ney/rodrigo.rst 0.2g/kg de Whey é suficiente para dar o pico de insulina,que no caso seria o principal objetivo deste shake.

supondo que você pesa 70kg,no primeiro shake só precisa de 14g de Whey Growth e 56~70g de Malto(ou 35gMalto/35gDextrose)

e se tiver como voltar da facul depois de 30-45min, mande o segundo shake,só precisa de 28~42g de Malto/Dextrose e 28g de Whey growth.

ou se quiser,200ml de leite e 18~32g de Malto/Dextrose e 20g de Whey Growth.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...