Visitante Éverton Udson Postado Junho 16, 2011 às 18:54 Postado Junho 16, 2011 às 18:54 Você sabia que naqueles sucos de fruta "concentrados" tem uma quantidade mínima da poupa da fruta ? Entretanto é o sabor da fruta, certo? Isso só é possível pq eles usam aromatizantes com o aroma da fruta, logo com isso o nosso cérebro associa o aroma com o gosto, e então sentimos o gosto da fruta no suco. Com esse exemplo acho que deu pra vc perceber que não é uma má ideia tampar o nariz. (A não ser que você não tenha, é claro brinks) Ah!.........então eu vou encher um copo com dipirona aqui e vou colocar aromatizante de amora, ai vai ficar com gosto de amora né? ..uhmmmm q delicia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, eu entendi muito bem o q vc quis dizer, e entendi q o olfato influencia o paladar. Porem acho q essa influencia é pequena...se o sabor é realmente ruim, não a aroma q dê jeito.
GeohPrado 6 Postado Junho 16, 2011 às 18:57 Postado Junho 16, 2011 às 18:57 Ah!.........então eu vou encher um copo com dipirona aqui e vou colocar aromatizante de amora, ai vai ficar com gosto de amora né? ..uhmmmm q delicia!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, eu entendi muito bem o q vc quis dizer, e entendi q o olfato influencia o paladar. Porem acho q essa influencia é pequena...se o sabor é realmente ruim, não a aroma q dê jeito. Não é que dê jeito, mas que ajuda, ajuda. kkk Por exemplo: Albumina sem sabor com água sem tampar o nariz é imbebivel, inaguentável, insuportável. Já Albumina sem sabor com água e tampando o nariz passa para o estágio "Bebendo chingando muito reclamando".
mokuro 35 Postado Junho 16, 2011 às 19:01 Postado Junho 16, 2011 às 19:01 huauhauhahuh realmente, não é que é TOTALMENTE, tpw "vo tampa o nariz e nao sinto gosto de NADA!", mas influencia, por ser a mesma parte do cérebro que recebe o sinal.
SrBigode 19 Postado Junho 16, 2011 às 19:03 Postado Junho 16, 2011 às 19:03 agua gelada + malto de acai com guarana(70g) + whey sem sabor (30g) fica MUUUITO bom cara
WhitePump 555 Postado Junho 16, 2011 às 19:05 Postado Junho 16, 2011 às 19:05 (editado) Se tapado o nariz não sente, quando nego pega para falar merda sem testar fala mesmo hein? PQP, é até engraçado ainda ler a pessoa falando com tanta CERTEZA e zombando dos outros. Editado Junho 16, 2011 às 20:26 por WhitePump
mokuro 35 Postado Junho 16, 2011 às 19:06 Postado Junho 16, 2011 às 19:06 agua gelada + malto de acai com guarana(70g) + whey sem sabor (30g) fica MUUUITO bom cara odeio malto de acai com guarana!! hahahah eu sou mto mais um morango basico msm quanto a abulmina, desisti de toma aquilo com agua, NAO TEM COMO, nem tampando o nariz, horrivel misturar, o q tenho feito eh Comer a abulmina com neston + leite, ou farinha lactea+leite, vira uma papa mastigavel
Undercore1984 1 Postado Junho 16, 2011 às 20:07 Postado Junho 16, 2011 às 20:07 Não existe dextrose com sabor. Mas faz o seguinte, compra uma creatina outro fino e toma por uma semana. Te garanto que depois dessa semana tu vai tomar albumina pura com água e achar uma delícia. Tá, parei.... Como é refeição pós treino, vc pode carregar um pouco na malto, escolhe uma malto com um sabor que vc aprecie e misture o whey, simples assim. Existe sim amigo...dextrose com diversos sabores!!!!! basta conferir Mas q merda de ideia é essa de tampar o nariz?? Gosto se sente pela boca (língua), e não pelo nariz, nesse caso teria q tampar a boca. KKKKKKKKKKKKKK, QUANTA IGNORÂNCIA............................ Eu acho a ideia de misturar um maltodex boa...poq não? Mas o sabor interfere SIM caso ouver obstrução nasal! Um exemplo simples é, a pessoa que está gripada não sente normalmente o sabor dos alimentos, distinguindo apenas o doce do salgado, mas não o sabor em sí do alimento. Acho que quem está sendo ingnorante em IGNORAR a informação do nosso amigo é vc!!!
pedrolopes665 9 Postado Junho 16, 2011 às 20:41 Postado Junho 16, 2011 às 20:41 Vcs estao desconsiderando uma parte importante doq o mokuro postou: As areas gustativas da lingua. Quando forem beber essas coisas horriveis, tentem "esconder" a parte frontal da lingua no ceu da boca. Eh outra tecnica que ajuda a disfarçar o pessimo gosto dessa whey tosca que comprei (diz ser hilmar 93%). Gosto ruim e MTA ESPUMA. a uns anos atras quando comprei hilmar 80% ela parecia leite ninho e n fazia 1/3 da espuma q essa de hj faz.
non limits 0 Postado Junho 16, 2011 às 21:04 Postado Junho 16, 2011 às 21:04 no começo eu mandava whey growth meio na marra.. mas depois do primeiro Kg vc se acostuma e acaba tomando igual água.. sussa!
mokuro 35 Postado Junho 16, 2011 às 21:15 Postado Junho 16, 2011 às 21:15 eu nao consegui acostumar XD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora