Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte: sempre treinei próximo de casa e preparava meu shake pós-treino (Whey Protein + Maltodextrina) com leite desnatado em casa.

Agora treino na academia da faculdade e terei que suplementar com água, mas não tolero o sabor, acho que fica um pouco intragável.

Quero suplementar com Whey Protein Growth, mas como ele é sem sabor, imagino que com água ficará bem ruim, daí penso em comprar um malto de morango pra ver se quebra um pouco o sabor.

Vocês que suplementam com água fazem o que pra amenizar o sabor ?

Preciso saber, porque se a cada vez que eu for suplementar tiver que sofrer pra isso, em pouco tempo irei desistir de suplementar com água.

OBS: os bitolados que acham que sabor é frescura e que podem vir a fazer comentários negativos aqui, peço que guardem seus conceitos pra vocês mesmo.

Publicidade

• Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Larga mão de ser fresco, tapa o nariz e manda tudo pra dentro, se quise mistura suco clight light e manda ver, mas ainda sim não conseguir suportar o sabor é frescuragem.

Postado

fala cara

eu acho TENSO tomar o whey growth com agua tbm, tem uns sucos sem calorias, acho q 17 cal n lembro o nome, Clarq ou algo assim, tenta mistura junto

o q fiz eh tampa o nariz e joga pra dentro, ainda bem q acabo jah, o q fiz foi mudar whey

abraço

Postado

Cara, eu faria igual o kossako falou. Mete leite em pó junto com o whey e o malto. Já que o seu problema é a falta do leite...

Vai inventando. Se o whey é sem sabor, coloca 1 solher de sopa de Nescau, leite em pó e dextrose sem sabor. Pronto, deve ficar gostoso. E não é 1 colher de Nescau e um pouco de leite que vai fazer com que você não cresça.

Postado

Não acho ruim o gosto do Whey growth. E eu tomo junto com o malto growth ainda. Desce tranquilinho, mas se quiser melhorar o gosto não vejo nada de mais em comprar um malto ou dextrose de morango ou coisa assim e misturar com o Whey. Não vai mudar nada... Só o gosto mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...